segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Capitulo (12) Parte 6

logo depois do café todos foram para o jardim, Luan e Bia estavam um pouco mas longe namorando, quando Marina chegou.
- filha..
- oi mãe.
- é, eu sei que tá bom ficar namorando aqui com o Luan.Ele sorriu envergonhado.
- tem razão mãe KK.
- KK, então meu amor, seu médico me ligou.Luan muda de fase de envergonhado para preocupado, e Bia para curiosidade.
- calma gente..ele me ligou porque você tem que fazer o último exame pra saber se tá tudo bem já.
- mas mãe, não precisa, eu tô me sentindo tão bem..
- meu amor, eu expliquei isso pra ele, tentei adiar sabe para dia 31, mas ele vai está viajando, é o último exame e ele disse que é necessário fazer, para ter a certeza que sua depressão não volte.
- tem certeza que eu preciso ir ?
- mozão, se o médico disse que tem que fazer, é porque é para o seu bem, eu também queria que ocê ficasse aqui mais comigo, mas não pode né ?
- tá certo Luan, e também vai passar rapidinho, hoje é 27, dia 31 você e sua familia vão lá para casa passar o ano novo com agente.Disse Marina.
- que horas vamos mãe ?
- te dou 15 minutos para se despedir do Luan..
- mãe !?
- meu amor, ele viaja hoje anoite, tem que ser hoje.
- tá certo..
- vou fazer nossas malas tá ? Disse ela saindo.
- queria ficar mas tempo com ocê.Disse ele abaixando a cabeça.
- eu também meu amor, muito, vou tentar dobrar a dona Marina.
- não !? amor tá doida ? ocê terminou comigo por causa dessa depressão, e para não correr risco de voltar tem que fazer o exame.
- tem razão..não quero correr o risco de fazer essa burriçe de novo.
- vou morrer de saudade..mas é pela sua saúde, tem que ir.
- é, tenho que ir.
- vai passar rápido amor, 5 dias..
- espero.
- lai vem sua mãe, tá na hora de se arrumar né ?
- acho que sim..
- então vem cá vem.Disse ele sentando na ponta da cadeira de sol que ela estava deitada, chegou perto do seu rosto e puxou para si, ficaram se beijando um bom tempo, seu hálito frio combinava com o hálito quente dela, logo quando estavam sem ar, eles encerraram o beijo com selinhos.
- preciso me arrumar amor.Disse ela com a respiração ofegante.
- é precisa sim.Disse ele passando a mão no cabelo.
ela subiu, tomou banho, se vestiu assim :


logo desceu, se despediu da Marizete e da Bruna, enquanto Marina se despedia do Luan, depois hambas trocaram.
- amor, olha só, vai passar rápido tá ?
- vai sim Luan..espero.
- te vejo dia 31 tá ?
- humhum..
ele não resistiu e a beijou mais uma vez, era um beijo com paixão.
- vamos filha, tá na hora.Disse Marina já dentro do carro sentada ao lado do Amarildo.
- xau meu amor.Disse ela dando um selinho nele.
- xau mozão, mas tarde te ligo.
em 30 minutos Bia já havia chegado no aeroporto com sua mãe, se despediu do Amarildo assim como sua mãe e embarcou, era triste deixar o Luan, mas ela não queria correr o risco de piorar e voltar a terminar com ele, estava fazendo isso por ela e por ele, não só por ela.Ele também odiava a idéia dela ir e ele ficar, mas era necessário, ele se preocupava com ela há ponto de abrir mão de passarem mas dias juntos para se consultar.5 dias, 5 dias separavam eles, todos os dias eles conversanvam pelo telefone, a saudade diminuia um pouco, não o sulficiente mais aliviava, eles estavam felizes por vários motivos, 1º Bia estava livre da depressão, 2º no outro dia já iriam se ver, 3º era virada de ano e nada melhor do que passar com quem se ama, com a familia, 4º depois de muito pensar e pedir a opinião da sua familia, Luan chegou há uma conclusão, sim, uma conclusão que seria posta em prática no outro dia, porém Bia e Marina não sabiam, a conclusão do Luan agradou a TODOS os familiares, tinham certeza que foi a melhor escolha que o Luan havia tomado em relação há ela.
-
Gente cheguei de viagem hoje, por isso o poste tão pequeno, estou aqui morrendo de dor de cabeça de tanto sono, afu, mas tudo bem, amanhã eu posto um bem grande ein ? e ai me contem como foi o Natal de vocês, o meu foi bem legal..emfim, próximo poste depois de no minimo 3 comentários.Beijos.

3 comentários:

  1. a flor , foi muito legal meu natal brigada por pergunta rsrsr , posta mais a o que luan vai fazer deixou agente curiosa aquii >.<

    ResponderExcluir
  2. pronto agora nao falta mais hahahaha

    ResponderExcluir