domingo, 11 de dezembro de 2011

Capitulo (11) Parte 7

- vam bora tirar uma foto pra mostrar pra minhas negas ?
- vamos sim amor.
Luan então abraçou ela por trás e tirou em frente ao espelho e postou :
''feliz natal para as negas das minhas vidas :x hahahaha''
- já amor ?
- já bebê vamos.
eles desceram e ficaram conversando um bom tempo, riram, tiraram fotos, ouviram música, Luan contou alguns fatos impressionantes que aconteceram em shows, emfim..se divertiram..quando deu 11:45 foram para a sala de jantar, que estava muito bem caprichada :








todos se sentaram e ficaram encantados com o resultado que teve o trabalho da Marizete e da Marina, simplesmente estava tudo perfeito.Quando faltava pouco para meia noite, deram as mãos e rezaram, oque é tradição na familia.
- gente, antes da gente se servir eu queria falar algumas coisas.Disse Bia se levantando.
- pode falar querida.Completou Marizete.
- bom, as últimas semanas não foram faceis para mim e vocês sabem o porque, primeiro aconteceu aquele acidente comigo, e eu perdi..um filho, não foi fácil e não está sendo saber que eu estava carregando uma pessoinha aqui dentro de mim e que morreu, não culpo ninguém por isso, nem a mim mesma, porque eu sei que Deus tarda mas não falha..logo depois fui passar uns dias no hotel com esses dois aqui.Disse ela apontando para o Luan e a Bruna, sorriu de leve enquanto enchugava as lágrimas, sim, ela estava emocionada assim como os outros.- e pode ter certeza, apesar do que quase aconteceu lá, gostei de passar aqueles dias ao lado de vocês, lá aconteceu outra coisa, pelo qual vocês sabem, e juntou com o outro problema e fez com que eu entrasse em depressão, no começou eu não assumi que estava mesmo com esse problema..porque não é tão fácil assim, passei dias trancada, sem querer comer e sem sair de dentro de casa, e isso trouxe um resultado nada agradavél, eu estava fora de mim, confesso, e isso fez com que eu terminasse com o Luan..eu..não sei porque fiz isso, só sei que quando agente ama, agente quer ver a pessoa bem, mesmo que esteja longe da gente, confesso que quando vim para cá, estava ciente que não iria voltar com ele, não agora, queria me recuperar primeiro, e então voltar, mas vi que não tem porque estarmos separados se nos amamos, emfim..quero agradecer a cada um de vocês, por esse natal maravilhoso, 1º agradeço a Deus por ter vocês na minha e claro Jesus, pois é o nascimento dele hoje não é mesmo ? 2º agradeço a cada um de vocês, a vocês meus sogros, os mais lindos do Brasil, a cunhada mais linda que possa existir, a melhor mãe que está disposta a tudo por mim e claro ao meu amor, que hoje é minha razão, emfim, eu amo vocês mais que tudo.Assim que ela acabou e se sentou foi aplaudia por todos, emocionados.Luan há olhou e ela entendeu o que os lábios dele de leve diziam. ''eu te amo'' ela sorriu e então se serviu com eles.Durante a refeição riram, conversaram emfim se divertiram e aproveitaram aquele momento.
-
próximo poste depois de no minimo 3 comentários :*

3 comentários: