sábado, 10 de dezembro de 2011

Capitulo (11) Parte 6

Era 03:00 quando Marina e Marizete foram começar a preparar a ceia, Amarildo estava em um sofá com a Bruna, e no outro Luan e Bia.
- amor me dá beijo ? Luan cochichava no ouvido dela.
- ah Luan..para..seu pai tá aqui..
- e oque que tem ? até parece que ele não faz isso.
- ah Luan, eu não gosto, fico sem graça..
- cuida amor, só um.
- não..
- só um..
- não..
- Bia.
- não..
até que Bruna chegou.
- Luan, desculpa mais eu vou ter que roubar sua namorada.
- pra quê ?
- não sei se ocê sabe, mais hoje é natal..
- eu sei né maninha,
- então né, cabelo, unha,
- mais ocês nem precisam disso, já são lindas.
- KK amor, deixa eu ir..
- hum, deixo..com uma condição, um beijo.
- ok, eu vou subindo Bia, te espero lá, e não demorem viu ? KK
- KK tá bom cunhada, já tô subindo.Bia se levantou.
- ué vai aonde ?
- subir..
- não antes sem meu beijo.Ele há puxou fazendo com que ela se sentasse no colo dele, ele tacou um beijo nela, ficaram se beijando um bom tempo, quando já estavam sem folego pararam entre selinhos.
- posso ir agora Luan ?
- ah não..mais um vai.
- mas tarde Lu, tenho que ir se não a Bruna vai ficar uma arara.
- isso quer dizer que ?
- isso não quer dizer nada viu safado KK.Disse ela se levantando e subindo as escadas.Luan ficou assistindo jogo com seu pai, era tradição eles assistirem juntos ainda mais jogo do Corinthians.Enquanto isso Marina e Marizete começaram a fazer a ceia, e Bruna e Bia foram fazer as unhas, fazer massagem no cabelo, escolher a roupa.Já era 07:00 quando tudo estava pronto, o jogo havia acabado, a ceia estava pronta e as meninas já tinham terminado de se arrumar, quer dizer, faltava se vestir.O natal seria comemorado na casa deles mesmo,  o Luan ficava muito pouco tempo em casa então queriam fazer só entre eles mesmo, logo depois foram se arrumar.
Bruna se vestiu assim :
 Bia estava assim :

Luan estava assim :


- toc - toc.
- pode entrar.Gritou Bruna.
- tô entrando.Disse o Luan.
- nossa, que gata que minha irmã tá.Deus do céu.
- hm, e meu irmão ein ? nem se fala.
- ah eu tô gostoso.Disse ele passando a mão pela barriga e mordendo os lábios.
- KKK ôh comédia Jesus.
- cadê meu amor ?
- tá aqui no banheiro terminando a maquiagem, bom, vou descer tá legal ?
- tá bom maninha, jajá desço com ela.
Bruna desceu e Luan foi entrando devagar no banheiro, ela estava de costas para porta e de frente para o espelho de cabeça baixa procurando algo, ele ficou parado e olhando para o espelho, quando ela olhou para o espelho se assustou.
- ai Luan, que susto.
- desculpa, mas é que ocê fica mas linda ainda concentrada.Disse ele há abraçando por trás.
- e você é lindo de qualquer jeito.Luan sorrir.
- amor eu sei que o verdadeiro o espirito do natal é o nascimento de Jesus, e não presentes, mas queria te dar uma coisa..
- amor não posso aceitar, eu não sabia que agente ia voltar e emfim..não te trouxe nada.
- xiu, o importante é ocê e não presentes, e outra, ocê me deu o melhor natal só de está aqui comigo..
Ainda abraçando ela por trás tirou algo do bolso e ficou segurando com a mão fechada.
- fecha os olhinhos bebê.
Bia sorriu e fechou os olhos, Luan pegou seu braço e com cuidado colou essa pulseira :
[é hora do faz de conta, vamos fingir que tem o nome : Luan Rafael & Beatriz Nardone, ok ?]
- pode abrir.
Bia levantou a mão e ficou encantada, era delicada, simples, porém era linda.
- amor..é..lindo..
- assim como ocê.
- não..assim como nosso amor.
- promete pra mim se algum dia agente voltar a brigar ou se agente seguir caminhos diferentes, ocê vai guardar ela ? não precisa usar..mas guarda ?
- não prometo..
- hum ?
- não prometo porque nós não vamos se separar..já brigar eu não sei..mas se agente brigar fazeremos as pazes.
- eu te amo meu amor.
- eu que te amo meu lindo.Disse ela se virando para frente dele e o abraçando.Ele colocou uma mecha do cabelo dela para trás e há beijou, era um beijo calmo porém intenso logo encerraram com selinhos.
-
confesso que quase me emociono escrevendo essa parte, não sei..imaginei a cena..imagina..coisa mais linda ouvindo isso do gordelicia :') emfim..próximo poste depois de 3 comentários.

3 comentários: