segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Capitulo (11) Parte 7

Quando era 02:00 da madrugada depois da ceia, fotos, discursos, sorrisos, abraços, beijos e presentes. Bruna teve uma idéia :
- Luan que tal agente ir pra balada ?
- balada ? é até que não é uma má ideia.
- mas Luan não é perigoso ? Perguntou Marina.
- não é não Marina, é uma balada só de famosos, essas coisas.Completou Amarildo.
- só deixo eles irem lá, não é luxo nem nada, é porque não quero meus amores correndo riscos, do jeito que existe gente com má intenção nesse mundo.Disse Marizete.
- é verdade.Disse Marina.
- ah, eu concordo, vamos ? Disse a Bia.
em menos de 5 minutos eles já estavam dentro do carro, Luan dirigia, ao lado estava Bia e atrás Bruna, enquanto na casa ficou Amarildo, Marizete e Marina conversando sobre a adolescência e infância.Parece que tinham voltado no tempo.
- e nada de beber tá ouvindo dona Bruna ?
- tá Luan, tá.
- amor, deixa ela se divertir.
- e quem disse que pra se divertir precisa bebe ?
- Bia deixa, deixa, eu não gosto mesmo..
- tá certo então.Completou Bia.
- logo agora esse sinal tinha que fechar ein ?
- KK mais é tanta hora, vai fechar logo agora.Completou Bia.
Bruna estava mexendo no celular, concerteza mandava feliz natal para as amigas.Luan colocou uma das mãos na coxa da Bia e mordeu os lábios.
- Luan..
- que foi morzão ?
- safado KK
- KK nem um pouco.
- sei, sei.
logo o sinal abriu e foram para a balada, chegando lá, estacionou o carro e entrou na balada, ele viu vários conhecidos lá, Hugo Pena e Gabriel, Bruno e Marrone, Zé Henrique e Gabriel, Matheus e Cristiano, emfim, ele comprimentou todos, logo depois Bruna já estava na pista dançando com algumas conhecidas, Luan foi para a área vip com a Bia, bebendo Vodka misturado com Whisky e conversando com Bia.Ele não bebia, mais por incrivel que pareça naquela noite ele bebeu.
- amor, maneira nisso ai.
- porque amor ?
- porque Luan, você não é acostumado.
- KK prova aqui pra ocê ver como é fraco.
Bia provou e engoliu em seco.
- credoooooo Luan.
- que foi amor ?
- que trem forte.
- ah..nem achei, e olha que é a primeira vez que bebo.
- KK credo.
Luan estava sentando em uma pantifa grande e Bia estava ao seu lado, ele colocou a mão na nuca dela e há puxou, Bia colocou as mãos nos cabelos dele e o puxando, ficaram se olhando por uns segundos e logo Luan  selou seus lábios no dela, era um beijo quente, com fervor, apresado, e com gosto de bebida, porém Bia gostou e acomponhou.Ficaram se beijando um bom tempo até que Luan encerrou com mordidinhas.
- hum, isso foi bom Luan.
- KK gostou né ?
- humhum.
- amor, bora dançar ?
- tá falando sério ?
- tô ué.Disse ele se levantando a puxando para a pista.
eles foram para a pista e ficaram dançando um bom tempo, logo depois o Luan saiu e foi buscar mais bebida e ficou bebendo no balcão com Michel Teló um bom tempo, dava de perceber que o Michel estava bem embriagado.Logo depois Bia parou de dançar e comentou :
- eita o Luan tá bebendo muito.
- nossa Bia, ele nunca bebeu, e quando vai beber, se acaba assim.
- nem me fala, já tô me preocupando.
- agente jajá dá um jeito.
- Bruna, pelo amor de Deus, e se a imprensa pegar uma foto dele bebendo ?
- relaxa Bia, aqui é proibido imprensa, fotos..essas coisas assim, já pelo fato de só ter famoso.
- menos mal, agora pode continuar dançando ai com as meninas que vou buscar o Luan.
- tá tudo bem, qualquer coisa me chama.
em menos de um minuto Bia já estava no balcão ao lado do Luan, e pela surpresa dela, ele continuava bebendo.
- Luan para de beber, chega né ?
- olha-a quem chego-ou, KK meu amor, deixa eu te apresentar um amigo, amigo não ! amigão KK
- Luan, eu já conheço ele.
- ah tá.Disse ele bebendo mais um gole.
- amor para de bebe, chega.
- paro ! se ocê voltar comigo, desculpa meu amor, eu te amo, amo, te amo, desculpa, volta-a ? volta-a comigo bebê-ê ?
- ham ? Luan eu já voltei com você.
- é mentira-a, volta comigo-o vai ?
- tá bom Luan, volto, volto.
- eu-u disse Michel, ela me ama tamb-e-ém, se bem que nã-a-o ama tanto que eu am-o né ?
- claro que te amo Luan, amo sim.
- então me beija-a.
Bia deu um selinho nele.
- só isso ? selinho não, quero beijo, beijo de beijar assim.Disse ele há puxando pela cintura e tascando um beijão ali mesmo, eles ficaram se beijando um bom tempo, enquanto Bia tentava ignorar o gosto da bebida.Logo ela encerrou com selinhos.
- é..é, isso que é beijo, ô Michél, ela beija-a muito bem, muito mesmo.Michel estava bem pior que o Luan, só sabia rir.
- amor, vam bora pra casa ?
- que-e hora é ?
- já são quase 06:00 da manhã.
- então vambora, mas..antes quero-o ir no banheiro, posso ?
- claro que pode.
- Michel cara, valew, é nóise.Disse ele saindo.
pela hora que já era, tinha muita pouca pessoa, Bia foi na frente guiando o Luan e logo chegaram no banheiro.
- já Luan, vai no banheiro vai.
- ham ?
- banheiro Luan, oque você veio fazer aqui, faça.
- tá-á bom.
Luan encostou ela na parede e começou a beijar seu pescoço.
- amor..vambora pra casa ? chegar lá você faz oque quiser.Mentiu, pelo estado dele, mal ficava em pé.
- volt-a- comigo mozão ?
- de novo ?
- ham ?
- volto Luan, volto.
- te amo-o meu amor, ainda caso com ocê muié.
- também te amo Luan mais que tudo.
- senti tanta tua falta, mais..ocê voltou comigo não foi ?
- foi ?
- foi então foi.
- vambora Luan ? chega.
logo Bia convenceu ele a ir pra casa, já no estacionamento, Bruna apoiava Luan enquanto Bia abria a porta do carro.
- ei, ocê é minha irmã né ?
- sou Luan, sou.
- então eu te amo-o, amo pra caramba-a.
- KK também te amo Luan.
- já Bruna, deixa eu te ajudar aqui há colocar ele no carro.
- ainda bem que ocê tem carteira, imagina se só tivesse eu e ele.
- KK nem quero imaginar.
com cuidado colocaram o Luan no banco de trás, ele apoiou a cabeça nas pernas da Bruna e dormiu e viajem inteira, enquanto Bia ia dirigindo.
-
Próximo poste depois de no minimo 3 comentários :*

4 comentários: