quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Capitulo (12) Parte 5

- e ai oque ocê vai querer assistir ? Disse o Luan se sentando ao lado nela no sofá com várias almofadas e um edredom nas mãos.
- hm, você escolhe.
- pra mim tanto faz, não vou conseguir prestar atenção no filme com ocê do meu lado.
- KK deixa de ser bobo Luan..
- tá, eu escolho esse daqui.Disse ela pegando um DVD entre vários da estante : Romeu e Julieta.
- Romeu e Julieta '' e nunca houve nenhum romance igual ''. Disse ele lendo atrás.
- isso é propagando enganosa Lú.
- quê ?
- claro que já houve romance igual, não, já houve melhor ainda.
- ah é..e quem são eles ? Disse o Luan se fazendo de desentendido.
- ah..é uma tal de Beatriz e Luan ai.
- ah ! nunca soube muito deles, mas já me contaram que ele a amava mas que tudo.
- jura ? pelo que me falaram, ela o tinha como amigo, namorado, homem, porto seguro, resumindo.O amava mas que tudo.
- KK agente é muito bobo amor.
- tenho que concordar.
- bom, vou colocar o filme, vai querer comer alguma coisa ?
- quero não amor.
- eu também não tô com fome.Disse ele colocando o filme.
logo Luan se deitou no sofá e Bia se deitou ao lado dele com a cabeça no seu peito e se cobriram com o edredom, ele ficava fazendo carinho no cabelo dela e de vez em quando falava que a amava no seu ouvido e ela retribuia, naquele momento parece que a dor que ela estava sentindo foi embora ou era seu pensamento nele que estava tão grande que não sentiu mas dor alguma, ela tinha a maior certeza que a cada dia que passa ela o amava mas, esta deitada no peito do homem que ela tanto amava, ouvindo falar que a amava, fazendo carinho dela, sentindo seu perfume.Ela o amava mas que tudo, não restava dúvidas.
- amor ocê ta tão quetinha ai..tá sentindo dor ?
- não, tô te admirando.
- oh meu amor.Disse ele passando os braços por volta dela com mas força em forma de um abraço.
e ficaram assim um bom tempo, na parte final do filme :
- amor, só não vale chorar viu ? amor ? .Ele há olhou e viu que ela tinha dormido.Beijou o topo da sua testa, pegou o controle da tv, que estava ao seu lado, desligou a tv e fechou os olhos, em pouco tempo os dois estavam dormindo.Quando deu 01:00 da manhã, Amarildo, Marizete, Marina e Bruna chegaram em casa, da porta já haviam notado que estavam dormindo.Bruna não resistiu e tirou uma foto, pela manhã concerteza mostraria, Amarildo e Bruna já haviam subido.
- é melhor acordar eles né ? Comentou Marizete.
- também acho, se não vão amanhecer com dor no corpo.
- Luan..filho..Disse ela passando a mão no rosto dele.
- hum ? Disse ele abrindo os olhos.
- vai pra cama meu amor, tá tarde.
- humhum.
- deixa eu acordar a Bia aqui pra ir também.Disse Marina.
- não deixa que eu levo ela.
- tem certeza ?
- tenho, ela pode acordar e a dor voltar ai.
- é, ele tem razão Marina.Disse Marizete.Luan com cuidado se levantou, a pegou nos braços e há levou para o quarto que ela estava, colocou na cama, cobriu e deu um selinho de boa noite, e foi para o seu quarto, dormir.Marizete e Marina fizeram o mesmo.No outro dia as 08:00 da manhã..
- bom dia mozão.Disse Bia deitando ao lado do Luan.
- hum..
- vim te acordar pra gente tomar café.
- que horas são ?
- 08;00 horas..
- hum, tá cedo, fica aqui comigo, agarradim assim.Disse ele passando o braço por volta da cintura dela.
- isso é tentador..
- então fica aqui vai.
- tá bom, 5 minutinhos..
depois de 5 minutos certinho de muita bagunça dos dois, o Luan se levantou, tomou banho e se vestiu assim :
[bermuda preta e chinelo branco]
logo que saiu do banheiro, Bia estava segurando seu celular morrendo de rir, ela estava assim :

- que foi amor ? Disse ele se sentando do lado dela.
- olha, oque a Bruna acabou de me enviar.Disse ela dando seu celular para ele.
- KK meu Deus, essa minha irmã é fogo.
- KK então né.
- ai, envia pra mim essa foto, eu quero.
- ai tá Luan.
ela enviou para ele e desceram para tomar café, se sentaram na mesa, se serviram :
e ficaram fazendo planos como seria o ano novo, todos chegaram no acordo de que iriam para a casa da Marina passar o dia lá, e na virada do ano, iriam para a praia de copacabana, até porque não era longe da casa da Marina, iriam para um lugar mas calmo, para segurança do Luan, emfim.Estavam decididos.

-
Genteeeeeeeeeeeeeeee ! tenho um aviso aqui : Amanhã estarei viajando, passar o natal fora, e só poderei postar no domingo.2 Dias sem entrar aqui, hm, já tô saudades, mas prometo que vai compensar, vem novidades ai ! posso dá uma dica : Aliança ! haha pronto ;x falei de mais, emfim, desejo há vocês um FELIZ NATAL minhas leitoras lindas, e não esqueçam que o verdadeiro espirito natalino é nascimento de Jesus e não presentes, comidas [..] não me abandonem até domingo tá ? :( Vou ver se entro amanhã de manhã aqui antes de viajar pra postar um CAPITULO bem top ! HaHa.Vou tentar tá ? emfim, próximo poste depois de no minimo 3 comentários.Beijos.♥

3 comentários:

  1. AA Amor que lindoooo esse capitulo , Boa viagem flor , Feliz natal adiantando já . aa vai tem casamento na area eeeee uhuuu Õ/

    ResponderExcluir
  2. feliz natal amore
    e posta mais quando puder vio bjinho

    ResponderExcluir