quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Capitulo (12) Parte 7

Quando deu 08:00 horas da manhã, Luan, Bruna, Marizete e Amarildo partiram para o aeroporto,
Luan assim :
Bruna assim :


 depois de conversarem e tirarem foto com todas as fãs do Luan no aeroporto eles embarcaram, foram rindo até desembarcarem, Luan estava inquieto e todos sabiam que era por conta da saudade da Bia, chegaram no aeroporto para desembarcar era 09:00 em ponto, novamente deram toda atenção para os fãs do Luan, sim, eles adoravam o carinho que recebiam delas, e também retribuiram, Marizete viu Marina no estacionamento comunicou aos outros, e cercados por seguranças foram para o estacionamento, as fãs haviam ficado para trás por uma barreira de seguranças, era triste para o Luan deixar elas assim, porque sabiam que estavam triste por deixa-lo ir sem saber quando o veria de novo, mas também ficava feliz por elas terem ficado feliz de vê-lo.
- Marina, eu disse que iria passar rápido.Disse Marizete dando um longo abraço nela.
- passou rápido ? só se foi para agente, porque para o Luan, olha.Disse Bruna brincando e abraçando Marina também.
- eu pensei que ele ia furar o chão do bicuço de tanto que tava andando.Disse ele comprimentando.
- KK ocês querem parar de me zuar ? Disse ele abraçando a Marina.
- KK tudo bem, eu entendo esses jovens.
- e cadê ela ? perguntou Bruna.
- é mesmo, cadê meu mozão ? tá dentro do carro ?
- bom, ela quase não consegue dormir anoite esperando por vocês e pelo Luan de tanta ansiedade, foi dormir hoje era de madrugada, então resolvi não acorda-la, acho que ela nunca vai me perdoar por isso.KK
- KK, esses meninos.Disse Marizete.
- então, posso ir dirigindo ? perguntou Amarildo.
- claro, claro.Disse Marizete.
entraram no carro e logo chegaram, tiraram as malas e entraram.
- pode ir lá acordar ela Luan.
logo um sorriso imenso do Luan se formou no seu rosto agradecendo por isso e correu até o quarto, abriu a porta de leve e encostou, estava meio claro pelo fato da cortina da janela está entre aberta, estava muito frio, Luan puxou a capa dos musculos até a mão e sentou-se na cama do lado dela, ela estava dormindo.''tão linda, parece até um anjo'' era o pensamento dele entre aquele sorriso que só ele sabe dá.Ele ia acordar mas não teve coragem, tirou o tênis e deitou-se ao lado dela, devagar e ainda dormindo ela colocou o rosto no peito do Luan e colocou uma das mãos na cintura dele em forma de abraço.Luan sorriu e beijou o topo da sua testa, ele não ia dormir, estava sem sono, então ficou só há olhando dormir, 5 minutos depois ela abre os olhos e abre um sorriso enorme no rosto e Luan retribui.
- bom dia princesa.
- meu amor.Disse ela o abraçando forte, ainda deitados.
- e ai tudo bem ?
- agora sim tá tudo bem.
- tava morrendo de saudades de ocê.
- eu também meu amor..morrendo.
- então vem cá, me dá um beijo vai.
- deixa eu ir no banheiro primeiro.
- hum, deixa eu pensar, te dou 5 minutinhos.
- sim senhor.Disse ela se levantando.
ela estava vestida assim :

Um comentário: