quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Capitulo (12) Parte 4

se sentaram na mesa, se serviram :
logo depois foram andar pela fazenda, viram um riacho que tinha perto dali, viram alguns animais.Quando deu 05:30 da tarde Bia foi tomar um banho, pois logo voltariam para casa.
- amor ainda tá no banho ?
- tô sim Lu.
- seu celular tá tocando.
- atende e diz pra ligar depois amor.
Número desconhecido '' estranho '' pensou o Luan e logo atendeu.
- alô.
- oi, Bia é você ?
- não..não é a Bia, é o namorado dela quem tá falando.
- ah tá..então cara, diz que o Matheus ligou tá ?
- Matheus ? ah é o cara da sorveteria.
- isso ai, é sobre isso mesmo que quero falar.
- pode deixar, vou o aviso.Então ele desligou.
o ciúmes do Luan mais uma vez falou alto, ele cruzou os braços e ficou em frente a porta do banheiro, até que ela sai secando os cabelos.
- nossa, precisava desse banho, tô outra.
Luan ainda continuava do mesmo jeito, Bia estranhou.
- oque foi amor ? Disse ela chegando mas perto dele.
- nada, só o cara que a Bruna e ocê tomaram sorvete te ligou.
- ah tá entendi por que essa cara.Luan olha só..
- olha só digo eu, ocê diz que não tem motivos para eu não ficar com ciúmes, mas se não tem nada de mais porque ele te liga ? sendo que mal se conhecem.
- Luan, realmente não confia em mim não é ?
- eu não confio é nele.
- já te falei que quando um quer e o outro não, nada acontece.
- então pra quê ele tava te ligando ?
- isso eu vou saber agora.Disse ela pegando o celular das mãos dele e colocando na agenda, bota para chamar e coloca no viva voz.
- alô.
- oi Matheus, é a Bia, você me ligou né ? eu tava no banho.
- ah tá..então mulher, liguei pra falar que naquele dia você esqueceu uma sacola na mesa da sorveteria, tentei te ligar ontem mas não deu.
Bia com os olhos cheios de lágrimas encarou o Luan, que há olhava arrependido.
- sacola ?
- é, tem uma barra de chocolate dentro.
- ah, por isso não notei, pode ficar com ela Matheus e obrigado por avisar.
- valew então mulher, beijo.
- beijo.Bia desligou o telefone, e saiu andando na frente.
- amor..desculpa, olha só.
- ''olha só, me desculpa, é que eu te amo e tenho ciúmes''Luan, eu também te amo, também tenho ciúmes, mas nem por isso saio desconfiando de você e nem dos seus amigos nem de ninguém.Toda vez vai ser assim não é ? desconfiando de tudo e todos ? só que eu não aguento tudo, eu só quero meu Luan Rafael que ta ai dentro de volta.Poxa Luan, antes agente não brigava mesmo tendo motivos, hoje agente não tem motivos e a gente briga.
- Bia..eu, me desculpa.
- olha só Luan,  daquela vez foi a mesma coisa..só digo uma coisa : agente cresce aprendendo com os erros, então nunca, jamais..duvide que eu te amo e que eu irei te trair.Disse ela deixando algumas lágrimas cairem.
- amor..
- já tô pronta Luan, te espero no carro.Disse ela saindo pela porta.
''droga ! de novo cara, deixa de ser burro Luan, deixa de ser burro, ai ai ai esses ciúmes ainda acabam com ocê.'' era oque ele pensava, logo ele subiu, e em menos de 10 minutos, ele desligou todas as luzes e fechou toda a casa, e entrou no carro.
- Bia..
- vamos pra casa Luan.
- não eu não vou enquanto ocê não me desculpar, eu sei que eu sou um burro, abestado, mas esse burro e abestado aqui te ama mas que tudo caramba.Disse ela há puxando para mas perto.Bia não disse nada só o abraçou.
- então não deixa o meu Luan Rafael ir embora, não deixa..porque sem ele eu não aguento.
- não, eu não vou deixar.Disse ele se aproximando da boca dela, o hálito dele era frio e o dela quente, era uma combinação perfeita, se tornava inrresistivel para os dois não se beijarem tão perto que estavam, em pouco tempo as mãos da Bia estava no corpo do Luan, uma nos cabelos e outra no rosto dele o puxando para si, as mãos do Luan também fazia o mesmo, uma estava na cintura dela e outra na nuca a puxando para si, depois de um longo tempo, encerraram o beijo com mordidas.
- podemos ir agora Luan ?
- agora sim.Disse ele colocando o óculos e sorrindo.
no caminho eles iam calados, porém Luan notou que Bia estava inquieta.
- que foi amor ?
- nada não amor.
- ah qualé, te conheço.
- cólica Luan, cólica.
- own, meu bebê tá com dor.Disse ele colocando uma das mãos no rosto dela.
- muita amor, muita.
- assim que agente chegar em casa, cuido de ocê tá ?
- pelo que me conheço isso não vai passar tão cedo, ai.Disse ela se encolhendo.
- logo hoje, que agente ia sair pra jantar com eles.
- eles quem ?
- a mamusca, o pai, a Bruna e a Marina.
- ah amor..vai com eles, eu fico bem em casa.
- de jeito nenhum, eu fico com ocê e eles vão..
- ah Luan, isso é injusto, pode ir.
- não, não, e vou gostar de ficar no sofá assim bem agarradinho com ocê assistindo um filme.
- tá bom então..
agora fica quietinha ai pra ver se melhora, falta menos de 5 minutos pra gente chegar.
e assim foi, chegando lá, Marizete, Marina, Amarildo e Bruna estavam na sala, todos bem arrumados e elegantes, concerteza a noite seria longa.
- olha só, até que emfim chegaram.Disse Bruna, linda como sempre :

- agente tava esperando ocês.Completou Marizete.
- e ai como foi o passeio ? gostou da fazenda Bia ? Perguntou Amarildo que já sabia que iriam para lá.
- contam e vão se arrumar pra gente sair.Disse Marina.
- calma 1 de cada vez.Sim maninha chegamos agora, o passeio foi ótimo, ela gostou pra caramba e agente não vai se arrumar porque agente não vai poder ir.
- Luan, vai amor, eu vou ficar bem.Disse Bia.
- não vou te deixar só amor.
todos olharam se entender nada.Bia então disse.
- cólica.
todos então riram aliviados, pensavam que era algo mas grave, mas entenderam muito bem, se despediram, entraram dentro do carro e foram jantar fora, provavelmente depois iriam mostrar mas a cidade a Marina, Luan e Bia subiram para tomar banho e se trocarem, Luan vestiu apenas uma bermuda de algodão e Bia assim :

-
próximo poste depois de no minimo 3 comentários.Beijos :*

3 comentários: