sábado, 3 de dezembro de 2011

Capitulo (10) Parte 10

era 08:00 da manhã quando o Luan acorda, toma seu banho, se arruma :


 vai para o aeroporto, e como sempre recebe suas fãs com a maior atenção que poderia dar..ele sabia desfaçar bem..e se sentia bem ao lado delas..era como se esquece dos problemas..porém quando entrou no bicuço colocou a cabeça a poltrona a ficha voltou a cair e ficou pensando longe.
- cara..Luan..pow..
- ah ! fala testa.
- oque que você tem ?
- problemas..problemas.
- pow, você sabe né, sou teu broder..tô aqui sempre.
- sei Rober..sei..mais dessa vez, acho que você não pode ajudar..
- não sei sobre oque é..mais imagino já.
- é cara, é ela..
- mano ela tá doente..tem que se tratar..ir há um médico..
- eu sei cara..foi por isso mesmo que ela terminou comigo ?
- que ? terminaram ?
- poisé..ela que terminou, disse que não queria mais me fazer sofrer vendo ela sofrer..
- e adiantou ?
- nem um pouco..
- olha..tô tendo umas idéias aqui..
- me conta vai..
na mesma hora Dag acorda..
- Luan..cuidado, o Rober viaja muito..mais, como sua amiga..também tô dentro..oque eu poder fazer para ajudar, eu faço..
- obrigado Dadá..é nós..
foram conversando de SC até Natal, mais nada parecia dá certo..
- gente, chega..agente tá aqui há mais de uma hora..e nada tá dando certo, é melhor deixar nas mãos de Deus, oque tem que ser, será.. mais que fique bem claro, que não vou desistir dela..nunca.
- tem certeza ? porque se você quiser..
- tenho Dadá..
- então tá Luan, mais sabe..qualquer coisa, tamos aqui né Dagmar ?
- concerteza e você sabe disso.
- valeu de verdade..
chegaram lá era 11:00 horas da manhã, foram para o hotel descansar, pois anoite teria um show..já Bia, acordou, tomou banho, se vestiu assim :
e desceu.
- filha, você vai sair ?
- tenho que sair mãe..tenho que resolver esse problema..não aguento mais, passei a noite sonhando com ele, quero ele de volta mãe..não consigo mais seguir sem ele.
- então porque não liga pra ele e fala isso tudo ?
- porque não é tão fácil assim..
- então como vai ser ?
- eu..vou procurar um médico..tentar comer melhor..e quando me recuperar totalmente eu procuro o Luan..até lá não vou mais ligar para ele e nem receber as ligações dele..
- mais filha.
- mãe..eu passei a noite pensando nisso, se eu não fizer assim, eu não vou sair dessa..vou me recuperar por ele, pra ele.
- você quem sabe filha..mais saiba que sempre estarei ao seu lado.
- obrigado mãe..
ela tomou café com a Marina e foram procurar um psicologo..encontrou um e lá disse tudo oque estava sentindo..pensando..acontecendo..sim realmente as suspeitas do Luan estavam certa, ela estava com DEPRESSÃO, ele recomendou várias coisas entre elas : - se alimentar direito, pois não faria nada bem.. - sair um pouco de casa.. - pensar que mais na frente poderia ter filhos.. - não desconfiar de todos que há olhassem com malicia.. - ah e claro  dizer oque estava sentindo para o Luan.Ela saiu de lá mais tranquila sabendo que a depressão iria embora..mais com o coração ainda apertado, passou a tarde com o celular digitando o número do Luan..mais desistia antes mesmo de colocar para chamar..Luan ligou para ela a tarde toda..mais ela não atendeu..chorou e sofreu em silêncio, a vontade era de atender e falar que o amava mais que tudo, mais não podia..Luan antes de ir fazer o show ligou para seus pais e explicou tudo..eles prometeram ajuda-lo há recupera-la..a pedido do Luan, Bruna ligou para Bia para saber se estava tudo bem.
- alô.
- oi cunhada sou eu.
- é..a..oi Bruna..
- e ai tudo bem ?
- tudo mais ou menos..e você ?
- ah eu tô bem..mais e ocê, porque não tá bem ?
- fiz uma coisa, pela qual me arrependi tanto..
- hum, olha, seja lá pelo oque foi, lembre-se que nunca é tarde viu ?
- é, eu sei..hoje mesmo tentei concertar o erro indo ao médico.
- que bom, olha cunhada, ocê sabe né..sempre que precisar vou está aqui.
- obrigado cunhada, digo o mesmo..
- olha, a mamãe quer falar com sua mãe.
- tá ok..vou chamar ela.
- logo Marina pegou o telefone.
- oi Marizete.
- olá, tudo bem ?
- é, tudo e ai ?
- tudo sim Marina, a Bia tá ai do seu lado ?
- tá sim,
- então se afaste um pouco.
- tá bom..
- já ?
- já sim, pode falar..
- olha, creio que ocê já sabe né oque aconteceu ?
- é, estou sabendo..e não estou gostando sabe..ela errou feio.
- é, mais eles são jovens..se gostam, vão voltar..
- tenho certeza disso.
- bom, o nosso quase plano vai ser o seguinte..diga que ocê tentou cancelar e falar que não daria para vim, mais que não aceitei um não como resposta..na hora ela vai se recursar há vim..mais com calma ocê convence ela..detalhe, o Luan também não sabe do plano..ele é muito aflito, vai querer adiantar as coisas..ainda de cabeça quente e antes do natal vai querer ir ai..emfim, não vai dá certo.
- ótima idéia, pode deixar..vou fazer tudo certinho..
- que bom..lembre, só tem hoje e amanhã para fazer isso, quinta ocês tem que vim cedo..
- tá bom Marizete..pode deixar, mais se não der certo ?
- vai dá..ocê acha que eles ficando cara a cara e ainda mais numa data tão especial não se acertariam ?
- é tem razão..pode deixar..vou fazer o possivel..
- tá bom querida..obrigado e óh, segredo viu ? só está entre ocê, eu, Amarildo e a Bruna.
- pode deixar, beijos.
- beijo.
-
e ai genteeeeeeeeeee ? oque será que vai acontecer ein ? haha, será que Bia vai querer ir ? será que Luan irá se segurar para não ir antes atrás dela ? haha..isso verão no próximo poste que promete MUITO, publico depois de no minimo 2 comentários, beijos :*

2 comentários: