segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Capitulo (12) Parte 2

Logo depois se serviram, comeram, ficaram se divertindo mas um bom tempo, quando deu 03:00 da madrugada, restava poucas pessoas, a maioria já havia ido para casa, estava Marizete, Marina, Amarildo, Bruna, Bia, 2 tios do Luan e da Bruna por parte de pai, e 1 tia por parte de mãe, eles estão uniram duas mesas e ficaram jogando papo furado lembrando dos velhos tempos, Bia levantou para buscar água, e logo voltou, ficou em pé ao lado do Luan, até ele puxa-la há fazendo sentar no colo dele.Ela ficou sentada de lado nas pernas dele apoiando a cabeça no ombro do Luan e o rosto no pescoço dele.Luan então falou no ouvido dela :
- tá cansada né amor ?
- um pouco.
- ah, que pena, se não tivesse cansada, agente ia curtir a madrugada.
Ela deu uma leve gargalhada chegou mais próximo do ouvido dele e disse :
- mesmo se eu não tivesse cansada, não ia rolar.
- porque ? não tá afim ?
- não Lu..é que..
- é que ?
- TPM
- ah, saco.
Bia sorriu envergonhada.
- tudo bem amor, isso é normal.
- aham..
ficaram conversando mas um bom tempo, o resto das pessoas foram embora, até Luan notar que ela havia dormido ali mesmo no seu ombro.
- mozão.Disse ele passando a mão no rosto dela.
- hum..
- vambora subir ?
- humhum.Disse ela se levantando.
Luan foi apoiando ela até o quarto, pois estava sonolenta.Deixou ela na porta do quarto que ela estava, se despediu com um longo abraço e um beijo, foi para o seu quarto, tomou banho, deitou e dormiu, assim como os outros.A bagunça da festa seria organizada durante o dia por pessoas contratadas pelo Amarildo.Quando foi 10:00 da manhã, Luan acordou, ele estava sem sono pelo fato de ter dormido o dia todo anterior, tomou banho, se vestiu assim :
e foi no quarto da Bia, bateu na porta, ela não respondeu, abriu a porta de vagar e notou que ela estava no banheiro, sentou na cama e logo ela saiu :
- aai que susto Luan.
- KK desculpa amor, bati na porta sabe..
- devo não ter ouvido.
- humhum, vim te chamar pra tomar café.
- ah, deixa eu tomar banho então amor, ai agente desce.
- não precisa, ocê tá linda assim.
- nossa, de roupa de dormir ? é rápido Luan.
- não, não.Disse ele se levantando e abraçando.
- hum, meu bebê tá cheroso e muito bem arrumado, vai sair é ?
- vou sair com ocê.
- ham ?
- é amor, depois do café da manhã, ocê sobe, se arruma e quero te levar em um lugar.
- deixa eu tomar banho e me arrumar logo então, ai agente desce.
- não amor..ocê tá linda.
- ai Luan, posso pelo menos pegar um casaco ?
- KK pode..
ela foi no guarda roupa pegou o casaco, o óculos e prendeu o cabelo em rabo de cavalo, trocaram alguns longos beijos e desceram, todos estavam na mesa, tomando café, e ambos estavam com roupa de dormir, só o Luan estava arrumado já, ele explicou que iria sair com a Bia para almoçar fora.Se sentaram na mesa, se serviram, e foram conversar sobre a festa, todos estavam rindo, lembrando de certos momentos que ocorreu na festa.Logo Bia subiu, tomou banho, e desceu vestida assim :



- vamos amor ? Disse ela descendo as escadas.
- hm, tá pra matar ein mozão ?
- KK tá linda cunhada.
- obrigado Bruna, linda é você, e Luan não tem como matar ninguém com aparência..ou tem ?
- só acho que tem sim. KK ainda mais uma coisa linda dessa.
- own meu amor, lindo é você.
- eu sei, own !
- KK muito humildade também sabe ?
- sempre amor, bom familia, estamos indo e não temos hora para voltar, mais antes do jantar tamos aqui.
todos sorriram e falaram '' hmmmmmmmmm '' Bia sorriu envergonhada enquanto Luan ouvia os cuidados que  Marizete e Amarildo falava para ter, porque né, o FAMOSO LUAN SANTANA só com a namorada, por ai, sem seguranças, é claro que é perigoso, mas Luan advertiu que iam para um lugar bem calmo.11:40 eles sairam de casa.
-
oi gente, ai sim ein ? 3 comentários e 1 leitora nova, bem vinda Fanfic Meu destino LuanS @FCluantesLS. Gente, desculpa pelo poste pequeno, é porque estou muito chateada com uma coisa que vi hoje sabe ? a Fanfic http://webamoreamizade.blogspot.com/ pegou algumas coisas minhas, tipo, roupa, casa até que vai, agora a PARTE QUE EU ESCREVI, copiou e colou igual, mas emfim, me chatei mesmo, comentei e tudo, porque é chato poxa, você faz tudo com o maior CARINHO, vem uma pessoa e pega ? não é fácil né, mas tudo bem.Beijos e próximo poste depois de no minimo 3 comentários.

3 comentários:

  1. amor fica,assim não,eu acho ridiculo,uma pessoa pegarem historias dos outros,e tbm se não tem criatividade,não pega de outra pessoaas,melhor nem começar a escreve. continua nega,estou amando =)

    ResponderExcluir
  2. posta mais flor , ficar assim não nega , mais ela nem colocou observação.
    tipo assim : peguei de tal fanfic ou web ?

    ResponderExcluir
  3. nossa que chato cara
    tem gente que nao tem ideia e pega dos outros né amr mais nao fica assim nao cara sabe pq?
    pq a gente sabe que vc é a melhor e nao adianta gente sem noção copiar de vc pq vc vai ser sempre sempre a melhor ta
    bjs
    posta mais morrendo aki ja

    ResponderExcluir