quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Capitulo (11) Parte 9

em poucos minutos Luan já havia dormido, Bia ficou deitada do lado dele e quando viu que ele realmente havia dormido desceu.
- cunhada, até que emfim desceu.
- é Bruna, o Luan não tava muito bem, vomitou muito.
- mais oque ele tem ?
- faz parte da ressaca.
- KK ah sim, então, vamos almoçar ?
- ah vamos.
elas se sentaram na mesa, juntamente com Amarildo, Marizete e Marina, almoçaram, conversaram, e resolverão  dá uma volta pelo shopping, em menos de uma hora elas já estavam arrumadas, Bruna assim :
e Bia assim :
avisaram que iam andar há todos e em menos de 5 minutos já estavam dentro do taxi, chegando lá, foram no cinema, logo depois fazer umas comprinhas, é claro que por onde passavam todos há as olhavam, alguns só comprimentavam de longe por timidez, já outros faziam questão de ir perto, alguns fc's do Luan que estavam lá foram ao delirio, tiraram fotos, pediram altografos, fizeram videos, mandaram presentes para ele, emfim,  todos ficavam encantados pela irmã e namorada do '' Luan Santana '' serem tão simpáticas e pacientes, afinal, não são todos que tem a humildade delas, quando deu 05:00 horas resolveram passar na sorveteria.
- aquela ali é muito boa Bia.
- então vamos lá.
- ora, ora, esse mundo realmente é muito pequeno ein ? Disse Bruna olhando para um rapaz alto, magro e moreno que estava acompanhado com um rapaz branco, pouco mais baixo que ele, magro.
- Bubu, que saudades, desdo último dia de aula que não te vejo.Disse ela abraçando ela. 
- eu é quem digo isso Matheus, e ai como tá as férias ?
- tá bem, tá bem.
- ah deixa eu apresentar pra ocê a Bia.Bia esse é o Matheus, Matheus essa é a Bia.
- oi Matheus.Disse ela comprimentando ele.
- olá Bia, devo confessar que você é mais linda pessoalmente do que em revistas.
- ah, obrigado.
- ah ! claro, deixa eu apresentar meu parças.Lucas chega mais rapaz.
- Bruna e Bia esse é o Lucas, Lucas, essas são a Bruna e a Bia.Irmã e namorada do Luan Santana.
- prazer meninas.Disse ele comprimentando elas.
- o prazer é nosso Lucas.Disse a Bruna.
- então, suponho que vinheram tomar sorvete não é ? perguntou Matheus.
- é.Completou Bia.
- senta com agente então.Pediu Lucas.
- claro, claro.Disse Bruna se sentando, Bia a acomponhou, logo se serviram e tomaram sorvetes, eles ficaram conversando sobre faculdade, Bia explicava como era, pois logo todos os três estariam entrando, até o celular da Bruna tocar.
- é o Luan, espera ai gente.Oi Luan.
- oi Bubu, aonde cês tão ?
- no shopping mano.
- a Bia tá com ocê ?
- tá sim, agente tá aqui tomando sorvete e conversando com os meninos.
- meninos ?
- é, uns amigos meus.
- sei, sei, então é por isso que ela não atendeu o celular ?
- ah Luan, nada haver, quer falar com ela ?
- agora.
- Bia ele quer falar com ocê.
- oi amor.Disse ela se afastando da mesa.
- porque não atendeu o celular ?
- nossa Luan, oi pra você também.
- hem ?
- ah amor, não vi tocar, coloquei dentro da bolsa, não escultei, juro.
- ou é porque ocês tão conversando com meninos ?
- ah Luan, agente tá aqui conversando sobre faculdade, mais nada de mais.
- e pra isso tem que tomar sorvete ?
- Luan, meu amor, agente chegou na sorveteria eles estavam aqui, um é amigo da Bruna do colégio dela, o outro é amigo dele, ele nos apresentou, estamos tomando sorvete, só isso.
- enquanto eu tô morrendo aqui, ocê tá se divertindo com eles.
- porque você tá morrendo ?
- porque eu bebi muito ontem né..
- falou tudo, você se divertiu fazendo coisa errada, bebendo, eu tô me divertindo tomando sorvete, tem algo de mais.
- é, mas eu pelo menos não trai ninguém.
- não..espera, tá querendo dizer que eu te trai ?
- não..eu não quis falar isso.
- Luan, quer saber, chega.Disse ela desligando o celular e entregando pra Bruna com uma cara não muito boa.
- bom meninos, o papo tá bom, mais..tá na hora.Disse a Bruna.
- ah que pena, mais foi bom conhecer vocês.Disse o Matheus.
- foi um prazer conhecer vocês viu, até logo.Disse Lucas.
- xau gente.Disse Bia.
enquanto elas iam saindo do shopping Bruna disse.
- é o Luan né ?
- acredita que ele teve coragem de falar que eu tava traindo ele ?
- ah meu Deus..esse Luan ein ?
- nem me diz, nem me diz..
- chegar lá eu explico tudo pra ele, ele vai entender.
- ele não confia em mim, não não confia.
- é claro que confia..é só que..é ciumento.
- ciumes é pouco.
- olha um taxi, vamos nesse.
logo elas entraram no taxi e foram para casa, no caminho de casa, iam olhando oque haviam comprado, logos elas chegaram, Amarildo, Marizete e Marina estavam no jardim conversando, elas deram um ''oi'' e entraram, Luan estava no sofá assistindo, viu Bruna entrando pela porta e em seguida Bia.Esperava que ela parasse mais ela passou direto e ele ficou há encarando.
- amor.Ela fingiu não ouvir.
- Bia.
ela olhou para ele e não disse nada.
- senta aqui..
- bom, podem conversar ai, vou tomar um banho tá..beijo.Disse Bruna subindo as escadas.Ela sentou e ficou olhando para ele, como quem espera uma iniciativa.
- Bia..eu não quis falar aquilo.
-
próximo poste depois de no minimo 3 comentários ! beijos :*

4 comentários: