sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Capitulo (11) Parte 5

e ficaram assistindo um bom tempo, quando deu 12:00 Marina chama o Luan e disse :
- Luan, você pode acordar a Bia pra mim ?
- mas ela tá dormindo..não é melhor deixar ela descansar ?
- eu queria..mas ela tem que tomar o remédio dela, já passou da hora.
- remédio ?
- é Luan, ela está em tratamento.
- tratamento de quê muié ?
- depressão.
- Deus do céu.
- calma Luan, não adianta se desesperar..já notei melhoras, ela tá aqui já é um avanço.
- e como eu sei.
- pois então..o tempo que agente coloca a mesa, é o tempo que ela toma banho e se arruma.
- pode deixar Marina, vou chamar ela.
- obrigado querido.
- quê isso..
Luan sobe, abre a porta bem devagar e ver que ela continuava dormindo, de vagar senta do lado dela na cama e começa a encher o rosto dela de beijinhos.
- amor..
- hum..
- tá na hora de levantar se arrumar e descer para almoçar e tomar remédio..
- humhum.
- não amor, é sério..
Bia abre os olhos e sorri.
- então não foi um sonho ?
- graças a Deus não.Diz ele sorrindo.
- não sabe quanta saudades eu senti..
- e eu então..
- Lu posso te perguntar uma coisa ?
- manda..
- nessa semaninha você..você..bem ?
- fiquei com alguém ?
- isso.
- não, não fiquei amor.
Bia sorrir.
- ótimo.
Luan não diz nada, coloca uma mecha do cabelo dela para trás e há beija, era um beijo calmo e doce, logo eles encerram com selinhos.
- preciso ir para o quarto amor.
- tá bom..
- minhas malas já tão lá ?
- o pai já levou pra lá.
- hum, certo, agora se vira ai que eu vou trocar de roupa.
- nossa, até parece que nunca vi ocê assim.
Bia corou e fez uma cara tipo ''AGORA''
- tá bom, tá bom.Luan deu um selinho nela e desceu, ela foi para o quarto, tomou banho e se vestiu assim :


estava bem feliz por ter voltado com o Luan, com o seu Luan.Seu pensamento foi interrompido por alguém batendo na porta.
- pode entrar.
- filha ?
- oi mãe, pode entrar, tô terminando já.Disse ela sorrindo.
- e que sorrisão é esse ?
- KK voltamos mãe.
- KK é eu já sabia.
- sabe..se agente se ama não tem pra quê isso, eu tava fora de mim..só pode.
- é..mas emfim, vamos descer ?
- vamos.Disse ela indo para a porta, logo desceu e todos estavam na mesa.
- chegamos.Disse Marina se sentando.
- gente, desculpa, peguei no sono..
- sem problemas querida.Disse Marizete.
- é cunhada agente entende que ocê tá cansada.Disse a Bruna olhando para o Luan rindo.
todos se serviram e comeram, conversaram, riram, emfim..
- mãe..quero meu remédio..
- tá tudo bem ?
- tá..só quero tomar logo antes que eu esqueça.
Marina pegou seu remédio e ela tomou, depois todos foram para a sala conversar, Luan não desgrudava da Bia, oque fazia ela ficar um pouco constrangida, pelo fato dele ficar beijando ela direto na frente dos seus pais, e ele ria da ação dela..mais nada de mais.
-
e ai gente ? ah desculpem pelo capitulo pequeno, é que hoje será a festa de despedida do meu colégio e não posso me atrasar, estou aqui arrumada e de saida, desculpem ! ah e estou muito feliz, leitoras novas ein ? obrigado ♥ bom, próximo poste ? é natal (8) posto depois de no minimo 3 comentários.

3 comentários: