quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Capitulo (11) Parte 10

- mas falou Luan.
- olha só, tenta entender..eu tava de cabeça quente.
- e isso dá motivo de falar que tava te traindo ?
- amor, eu tava de cabeça quente, mal, ai ocê e a Bruna numa sorveteira com dois meninos, e eu tava de cabeça quente, oque eu poderia pensar ?
- pensar ? Luan, você todo dia faz show em um canto diferente, é ascediado por várias meninas, mulheres, emfim, e eu não falo nada, sabe porque ? porque eu confio em você.Agora eu quando vou numa sorveteria, você fala isso ?
- eu também confio em ocê meu amor, como sempre confiei.Eu não confio é neles.
- Luan, duas pessoas não fazem nada se uma não quiser.
- tem razão, desculpa..
- eu só quero meu Luan Rafael com ciúmes bobos que tá ai dentro, e não o Luan Santana com ciúmes aponto de desconfiar que eu poderia te trair. Luan abaixou a cabeça e ficou pensativo, ela se levantou e subiu as escadas.
- ei não vai não.
- Luan, eu, preciso de um banho.Disse ela entrando no quarto.
- droga ! como sempre eu e minhas burrices.Ai Luan Rafael ocê tem que parar com isso.
- quê ? meu irmão tá surtando ? falando só ? Disse Bruna ficando de frente para ele.Ela estava assim :

- KK tô surtando, surtando de amor.
- Luan eu sei que ocês brigaram, só quero falar que agente não fez nada de mais..
- Bruna..eu sei, eu tava de cabeça quente, desculpa tá ?
- ocê tem que pedir pra ela..não pra mim mano.
- é eu já pedi.
- eeee ?
- eeeee que minha irmã é muito linda.Disse ele puxando ela há fazendo se sentar do seu lado no sofá.
- é, isso foi um '' ela me desculpou '' KK
- KK acho que sim.
- podem me condenar por falar isso..mas eu sinto tanta sua falta Luan.
- ow Bruna..eu também sinto sua falta, apesar de ser chata na maioria das vezes eu te amo muito.
- momento histórico, tenho que gravar isso.
- KK boba.Disse ele dando um beijo no rosto dela e se levantando.
- vou deitar um pouco mana, minha resaca ainda tá matando.
- vai lá..eu vou lá pra fora conversar.
e assim fizeram, logo Bia se juntou há eles no jardim, ela estava assim :

Bruna notou que ela estava procurando o Luan.
- tá lá em cima.
- ham ?
- é o Luan, tá lá em cima..sabe, ele piorou um pouco.Mentiu, sim, mentiu para o caso nobre, ela iria ver como ele estava, se Bruna conhece bem o Luan, ele ia fazer um drama dizendo que tava mal, Bia iria ficar preocupada, e logo estariam de boa.
- piorou ?
- é, acho que vou lá sabe..ver como ele tá ? Disse ela se levantando.
- não ! quer dizer..deixa, eu vou lá.Disse ela se levantando.
Bruna sorriu e voltou a conversar com os outros.
- Luan ?
- hm..
- posso entrar ?
- humhum.
- desculpa te pertubar, é que a Bruna disse que você tinha piorado um pouco.Luan sorrir de leve imaginando o plano.
- é, um pouco.
- quer remédio ?
- não precisa amor, tomei agorinha.
- hum, então eu já vou descer.
- não vai não, deita aqui comigo, tô precisando tanto de colo.
- ah ! não seja por isso, chamo a Marizete.
- poxa amor..
- KK brincadeira bobo.Disse ela se deitando ao lado dele.
- posso te contar uma coisa ?
- conta Luan.
- até hoje esse foi o melhor natal.
- porque bebeu ?
- não boba, porque ocê estava do meu lado o tempo todo.
Bia sorriu e colocou a cabeça em seu peito, em pouco tempo hambos já estavam dormindo.
-
proximo poste depois de no minimo 3 comentários.

3 comentários: