quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Capitulo (11) Parte 3

o Amarildo.Marina na mesma hora vai comprimentá-lo, Bia dá um forte abraço nele..sim a relação deles era grande, Amarildo a considerava como uma filha..e ela como um pai..
- que saudades Amarildo..
- e eu então uai ? sabe..a última vez que nos vimos, bem não foi muito agradável..
- é realmente um hospital não é um bom lugar.Completou Marina.
- é verdade..bom, vamos ? tem pessoas lá em casa que não param de falar em ocês sabe ?
- tipo ? Perguntou Bia.
- tipo..
- tipo TODOS.Completou Marina.
- é isso ai.Disse o Amarildo pegando as malas e colocando no carro..Amarildo e Marina iam conversando, enquanto Bia tentava criar coragem para perguntar se o Luan estava lá..mais nada adiantou..é, ela não conseguiu, estava inquieta, apreensiva, nervosa, mais sabia disfarçar..mal, mais sabia.Ficou imaginando se o Luan já estava lá ou se mais tarde chegaria mais logo foi interrompida pelo Amarildo abrindo a porta do carro.
- opa, já chegamos..
- poisé, vamos entrar ?
- vamos.Disse ela saindo de dentro do carro, respirou fundo e começou a andar.
- pode entrar Bia..vou deixar o carro na garagem.
- ótimo.Disse ela andando em direção a porta..entrou..e já avistou Marizete abraçando Marina, respirou fundo e disse :
- cheguei..
- Bia querida..que linda ocê tá.
- ôh Marizete..eu é quem digo isso.Disse ela abraçando Marizete.
- olha, sei que tem gente que tá afim de ver ocê.
- é..quem ?
- a Bruna e o Luan, a Bruna tá no banho..o Luan, bom ele tá dormindo..mais se quiser ir lá..pode ir..tenho certeza que a saudade tá grande.
'' MEU DEUS..ELE ESTÁ MESMO AQUI ! E AGORA ? CALMA BIA..CALMA. '' esse era o pensamento dela.
- é..eu vou esperar ele acordar..sabe..não quero acordar ele..deve tá cansado.
- tudo bem querida, como quiser..agora deixa eu roubar sua mãe um pouquinho..preciso da opinião dela para a ceia.
- ôh é mesmo ? vou adorar ajudar..tenho tantas idéias..
- então venha, vamos para a cozinha..ou quer tomar um banho e descansar primeiro ?
- não precisa..estou ótima..
- então tá..olha a minha idéia era usar bastante uvas passas.Derepente a voz delas sumiram rumo a cozinha, Bia sentou-se e estava procurando coragem, não sabia oque fazer..estava sem ação..até que :
- KK me solta Luan..eu sei andar tá ?
logo ouvia as risadas do Luan e da Bruna mais próxima, ela estava de cabeça baixa tentando se recuperar antes mesmo de vê-lo.
- KK te espero lá.Disse Bruna no descendo a escada.Estava linda como sempre :
Bia se levantou e sorriu, quando a Bruna viu correu e abraçou.
- amigaaaaaaaa..não sabia que ocê tinha chegado..
- cheguei agora mesmo Bruna..
- porque não me chamou ?
- bom..sua mãe disse que você estava no banho..
- é sai agora..já vinha descer..mais o Luan me ama sabe.Bia disfarçou sorrindo e Bruna de cara percebeu.
- mais me diz Bia..como ocê tá ?
- tô bem..bem, bem.Mentiu.
- ah sei..olha, sei que ocê tá morrendo de saudades do Luan..emfim, vou chamar ele tá.
- é..mais a me diz..como você tá ?
- tô bem..e ocê..tá tão..
- pálida ?
- é mais ou menos.
- é os remédios estão me fazendo melhorar..
- remédios ?
- é médico..essas coisas..você sabe.
- não, não sei essas coisas.
- então..eu..preciso tanto conversar com você, dá pra gente subir ? lá explico tudo.
- claro, claro, vambora.Disse ela subindo as escadas..Bia subiu logo atrás, temendo encontrar o Luan..Bruna entrou primeiro e quando Bia ia entrar, ouve a porta atrás abrindo.
- Brunaaaaaaaa, achei.
quando Luan ver que era Bia, se cala, há olha, olha seu corpo, seu rosto, SUSTO, ela estava mais magra..um pouco pálida talvez..e via nos olhos a dor que estava sentindo, Bia também ficou o encarando.Bruna abriu a porta..
- Bia ? ah sim..já se viram ? tudo bem então..vou descer e ajudar a mamãe e a Marina tá ? podem matar a saudade..
Luan e Bia não falaram nada..continuavam se olhando, como estava dificil para Luan vê-la e não poder toca-la, não poder abraça-la, não poder beija-la..Bia sabia que iria ser dificil vê-lo, mais nem tanto como estava sendo.. até que Luan quebrou o silêncio :
- é..oi.
- o-oi..
- então tudo bem ?
- na-ã..tudo..e você ?
- não..
- não ?
- não..
- porque ?
- talvez porque eu perdi a mulher da minha vida..ou talvez porque eu seja um burro e errei da maneira que a tratei.
Bia sente um arrepio, fecha os olhos passa as mãos pelo braços..com esperança de se sentir forte.
- tá tudo bem ? Disse Luan chegando mais perto.Ela dá um passo para trás.
- por favor Luan..não..
- porque não ?
- porque não é tão fácil assim.Diz ela se encostando na parede em pouco tempo já estava sentada no chão com as mãos no rosto.Ele se senta na frente dela.
- me deixa te ajudar ?
Bia o olha e segura as lágrimas.
- por favor ? Luan não pedia suplicava.
-
bom, primeiramente peço desculpas por não ter publicado ontem..estava sem internet..mais agora já voltou ao normal e estarei postando todas as tardes..como sempre faço..e ai gente ? capitulo bom ein ? merece 3 comentários ? hm..bom posto depois de no minimo 3 :$ desculpem..mais preciso de muitas opiniões para saber como está.Aceito elogios, criticas e sugestões ok ? beijos !

3 comentários: