sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Capitulo (12) Parte 1

Bia acordou e olhou pelo vidro da janela que já estava escuro, SUSTO.Olha a hora, 08;00, com cuidado se levanta, mas em vão, em pouco tempo abre os olhos.
- desculpa não queria te acordar.
- não..não tem problema, e ocê vai pra onde ?
- vou tomar um banho e descer, jajá e a janta.
- janta ?
- então Luan, é 08:00 horas.
- caraca, agente dormiu de mais.
- poisé, vou pro meu quarto tomar banho, te vejo lá em baixo ?
- não sei, tô sem fome.
- Luan, você não comeu nada o dia inteiro, nem pense nisso, vai descer e comer tá ?
- mentira amor, claro que comi..eu tomei aquele café lá.
- tomou e vomitou.
- nem me fala nesse nome pelo amor de Deus.
- KK bebe de novo.
- Deus que me livre..
- tá amor, tô indo.Disse ela saindo pela porta do quarto, ela foi tomar banho, Luan fez o mesmo, em menos de 30 minutos ela desceu arrumada :


ESTRANHO, estava tudo quieto, até que apareceu o Luan carregando algumas vasilhas.Ele estava assim :
- uou, tá que agente dormiu pra caramba, mais oque agente perdeu ?
- então amor, esqueci disso, toda noite do dia 25 a familia toda se reune aqui em casa, de preferência no jardim, conversamos, fazemos um grupo de moda de viola, jantamos..emfim e ficaram mais animados ainda porque ocês duas estão aqui.
- ah então deixa eu me arrumar.
- amor, ocê já tá arrumada, tá linda assim.
- KK sei, sei, não demoro amor.Disse ela dando um selinho nele.
- te espero lá fora.
Em 30 minutos ela já estava arrumada :
logo desceu e foi até o jardim, Bruna, linda como sempre :

estava ajudando Marizete e Marina que estavam arrumando a decoração, que estava muito linda por sinal, rosas e mais rosas, piscas-piscas, laços, mesas espalhadas por todos os lados, davam um ar ''uma noite de verão''.Enquanto Amarildo e Luan arrumava as mesas.
- puxa, como eu dormi, tá lindo.Falou sózinha, porém logo foi surpreendida com um abraço do Luan por trás.
- como minha namorada tá gata.
- como meu namorado é lindo, e como isso daqui tá lindo.
- gostou ?
- é claro que gostei..agora deixa eu ira ajudar elas ali.
- aham, vou terminar de colocar as mesas e as cadeiras também.
Em menos de 30 minutos já haviam terminado e todos ficaram muitos satisfeitos por sinal.Quando deu 10:00 a familia do Luan começou a chegar.Todos muitos humildades, falavam com todos, não tinha nenhuma exclusão, conversavam, riam, brincavam, cantavam, tiravam fotos, Bia já conhecia todos, pelo fato de ter ido no aniversário da Rafaela, que inclussive não desgrudava da Bruna, que estava sentada na mesa com suas primas e Bia, Marizete e Marina estavam conversando com as ''tias'' do Luan e da Bruna, enquanto Amarildo estava na mesa com os ''tios'' do Luan e da Bruna.E Luan estava em uma mesa conversando com seus primos.
-
próximo poste depois de no minimo 3 comentários.

3 comentários: