terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Capitulo (11) Parte 8

- mas..eu sou o Luan Santana-a, ou não sou ? Luan falava dormindo.
- KK não, eu queria uma câmera pra gravar isso.comentou Bruna.
- KK eu não sei se rio ou choro Bruna.
- chorar ?
- mais tarde ele vai acordar com uma ressaca daquelas.
- vi, e a mamãe e o papai ein ?
- acho melhor agente chegar em silêncio pra não acordar eles, mais tarde quando acordarem agente conta.
- por mim tudo bem.
- prontinho, espera que abro a porta do carro.
Bia desceu do carro e abriu a porta, com cuidado puxou o Luan, Bruna ajudou ela, cada uma segurava ele de um lado.
- meu Deus, nunca pensei que o Luan fosse tão pesado.Bruna reclamava.
- nunca pensei que ele brisava tanto bebo KK
com cuidado enquanto Luan dormia elas abriram a porta, subiram as escadas e colocaram ele na cama.
- Bruna eu vou lá embaixo fechar o carro, já volto.
- eu vou com ocê, quando entrar fecho a porta e apago as luzes.
- tá bom, quando agente voltar, agente dá um jeito nessa criança.
e assim fizeram, fecharam o carro, trancaram a porta, apagaram as luzes e subiram, com cuidado tiraram a roupa do Luan, o deixando só de cueca, levaram ele para de baixo do chuveiro e deram ''quase um banho'' ele falava algumas coisas sem noção, como ''conheço ocês de algum lugar'' ''quero ir pra casa'' ''quem é Luan Santana?'' Bruna e Bia só riam, depois colocaram ele na cama e cobriram ele.E foram para seus quartos, tomaram um banho, se vestiram e cairam na cama, emfim, foram dormir quase 07:00 da manhã.07:30 Marina acordou, tomou um banho e desceu.
- bom dia Marizete.
- bom dia Marina.
- mais você acorda cedo ein ?
- ah ! por mais tarde que eu possa ir dormir, não passou das 07:30 não..costume.
- ah é que nem eu então.
- o Amarildo consegue dormir até umas 08:30 mas é raro também.
- já os meninos, acho que vão acordar tarde ein ?
- nem me fala..ontem fomos dormir 04:00 e eles ainda não tinham chegado.
- pois não é, então quer ajuda no café ?
- ah vou adorar.
Marizete e Marina ficaram fazendo o café, logo Amarildo desceu, resolveram não esperar pelo Luan, Bruna e Bia, pois concerteza acordariam tarde.Bruna acordou era 11:30 tomou seu banho, se vestiu assim :

ia saindo do quarto quando deu de cara com o Luan, ele já havia tomado banho, estava assim :
[ com um chinelo branco e um óculos preto ]
- ai que susto Luan.
- alguém me explica porque minha cabeça tá explodindo ?
Bruna começou a rir, teve uma crise da quelas.
- ah qual a graça ?
- Luan, ontem ocê bebeu todas na balada, não falava coisa com coisa.
- hum, deve se por isso que acordei só de cueca, e molhada ainda mais.
- é agente teve que te dá um banho.
- banho-o ?
- relaxa, de cueca tá ?
- claro né, nu que não ia ser.
- KK Luan, ocê não sabia nem quem era.
- fiz muita besteira ?
- não muito, só não parava de pedir pra Bia voltar com ocê, falou pro Michél Teló que ela beijava muito bem, agarrou a Bia no banheiro, perguntava quem era Luan Santana, ah e claro, disse que se eu fosse sua irmã ocê me amava.
Luan fez cara feia.
- é, mais nessa parte de que amo ocê não menti.Disse ele abraçando ela de lado.
- oh, que lindo, quase me convenceu.
- KK besta, e me diz, a Bia ?
- provavelmente nunca mais olha pra sua cara.
- é sério isso ?
- KK não, ela tá de boa.
- menos mal.
- vamos descer ?
- vambora.
Luan desceu com a Bruna, Amarildo estava no sofá assistindo, enquanto Marizete e Marina estavam na cozinha, Bruna contou tudo para eles, que só sabiam rir, claro que ficaram preocupados, por ele não está consciente, principalmente Marizete.
- eu não criei filho pra tá se embriagando por ai.
- relaxa mamusca, eu nunca mais bebo esse trem, se eu for bebe qualquer coisa é socialmente.
- i Marizete calma, ele só tava se divertindo.Comentou Amarildo.
- nunca mais me divirto dessa maneira.
- realmente Luan, não precisa disso pra se divertir.Falou Marina.
- qualé mamusca, vai ficar de cara mesmo é ? Disse ele beijando o rosto dela.
- hum..tá bom, mais que não se repita viu ? me preocupo com ocê.
- essa é minha mamusca, pode deixar dona Marizete.
- mais essa parte de '' quem é o Luan Santana ? '' eu pagava pra ver ein ? KK comentou Marizete, eles ficaram rindo das palhaçadas do Luan, até Bia descer, ela estava assim :

- bom dia gente.
- bom dia.Todos responderam.
- quer tomar café querida ?
- obrigado Marizete, não precisa, estou sem fome.
- então Bia, agente tava aqui rindo da palhaçada do Luan de ontem.Falou Amarildo.
- nem me fala, tô com os braços tudo dolorido.Comentou Bia.
- e eu então cunhada.
- quer dizer que meu genro, pesa assim é ? Brincou Marina.
Bia sorriu.
- ôh amor, vem cá vem.Disse o Luan abraçando ela.
- ai de vagar, tá doendo Luan.
- tá me chamando de gordo ?
- é podemos dizer que sim.
- gorda é ocê, quer ver ?
Luan pegou ela nos braços e saiu em direção ao jardim, enquanto os outros continuaram conversando e rindo, ele colocou ela na cadeira de sol e ficou sentado na ponta.
- nem peso tanto, viu ?
- realmente, ai amor, minha cabeça tá a mil, e meu estomago tá pedindo socorro.
- então vamos tomar um café forte e um remédinho.
- café forte ? eu não gosto amor.
- enquanto não tomar café forte, seu estomago vai ficar ruim.
- só o remédio não serve ?
- Luan, ai dentro só tem bebida, sua preção vai cair.
- um suco ?
- Luan café,  porque é forte e o remédio também, agora tomar suco e tomar remédio não vai adiantar de nada.
- esculta, ocê costuma bebe muito ?
- KK porque ?
- porque entende mais que eu,
- não amor, não bebo, mais isso todo mundo sabe,
- menos eu.
- esculta sobe lá pro seu quarto, preparo um café e levo seu remédio, tá legal ?
- tá bom.
Bia preparou um café bem forte pra ele e levou juntamente com um remédio, chegou lá, ele estava deitado.
- ai amor, tô mal.
- calma Luan, vai ficar tudo bem, agora vai, toma o café.
Luan bebeu um pouco.
- credo, não tinha mais amargo não ?
- é até que tinha.
- acho que eu quero..
- banheiro Luan, banheiro.
Luan correu até o banheiro e vomitou, logo voltou.
- me lembra de nunca mais beber tanto.
- aham, agora vem cá, toma esse remédio e deita.
e assim o Luan fez.
-
proximo poste depois de no minimo 3 comentários.Se tiver antes das 05:00 horas posto o próximo capitulo hoje mesmo.Beijos :*

3 comentários: