quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Capitulo (11) Parte 4

- eu..eu não posso Luan.Disse ela abaixando a cabeça.
- porque ? não me ama mais ? é isso não é ?
- naaaaaaaaaão ! é..claro que eu te amo Luan..mais que tudo nesse mundo, você é minha..mi..minha vida.Disse ela deixando algumas lágrimas cairem.
- como ocê pode me amar fazendo isso ? se afastando de mim.
- Luan..as vezes abrir mão não quer dizer que agente não ama mais..pelo contrário, ama tanto..que é..capaz de se afastar para não fazê-lo sofrer.
- então me diz como faz isso ? porque até agora eu não entendi..tô sofrendo mais ainda..mais não..porque eu não tava.
- Luan..eu..entenda que eu não posso.
- não..não entendo..se quer assim, tudo bem, mais saiba que te amei como nunca amei ninguém, e sempre vou amar..e mesmo distante, nunca vou desistir de ocê.Eu te amo Bia..e sempre vou amar.Disse ele se levantando e entrando no quarto dele, lágrimas e mais lágrimas caiam sobro o rosto dela, ela estava decidida que só voltaria com ele quando sua saúde se recuperasse totalmente, mas sem ele não conseguiria. ''Que se dane, eu o amo, e não vou deixa-lo ir.''Ela se levantou e com presa abriu a porta do quarto dele, ele estava sentado quando há viu entrando desesperada, ah olhou com um olhar de '' não tô entendendo, há pouco tempo disse que não me queria..será que ela pensou melhor e ..'' seu pensamento foi interrompido por ela escorando a porta enquanto limpada algumas lágrimas.
- Beatriz... ?
- Luan, desculpa, eu te amo mais que tudo..o prometi que seria para sempre e não vou deixar de cumprir.
Luan há olhava com admiração, seus olhos brilhavam há olhando, logo um sorriso apareceu no rosto dele, se levantou e antes mesmo de ir até ela, ela correu e o abraçou e desmoronou..de felicidade por saber que estavam juntos novamente..novamente não ! nunca deixaram de está juntos..só estavam separados.E de tristeza por saber que errou e errou feio com ele, Luan há abraçou forte, beijou o topo da sua testa e passou as mãos no cabelo dela.
- não sabe o quanto eu esperei por isso.Falava com um sorriso enorme no rosto.
- não quero te fazer sofrer, quero te fazer feliz, como você me faz.
- então fica comigo, que já é o sulficiente.Fica ?
- meu amor..é claro que eu..
Luan não há deixou terminar de falar, já havia selado seus lábios nos dela, as linguas de ambos percorriam um pela boca do outro.''ALIVIO'' era o que estavam sentindo naquele momento, ficaram se beijando um bom tempo até ela encerrar o beijo com mordidinhas e selinhos.
- não sabe a saudade que eu tava sentindo disso.Disse há puxando para seu peito.
- e eu então..mas só disso ?
Luan deu um sorrisinho de leve e há pegou no braço.
- eu te amo Luan Rafael.
- eu que te amo princesa.Foram as últimas palavras de ambos, pois breve só oque se houvia era a respiração deles ofegantes, suspiros e leves gemidos.Luan há deitou na cama com cuidado e tirou seu sapato com um certo cuidado, logo subiu em cima dela e há beijando desabotoou todos os botões da sua jaqueta, logo tirou a calça dela e ela estava só de peças intimas.Logo deitou por cima dela e mesmo há beijando tirou a blusa e a bermuda, uma cueca box vermelha, e um sutiã e uma calcinha branca era oque vestiam, logo Bia se virou e ficou por cima dele, começou beijando o pescoço dele, a barriga, e logo chegou no seu membro que já estava bastante ereto, ela tirou a cueca dele, olho para o rosto do Luan, que já mordia os lábios de desejo, ela piscou para ele e logo seu jr estava por inteiro na boca dela, logo ele gozou, ela voltou para cima dele e o beijou, ele se virou há fazendo ela ficar baixo, a beijou e com cuidado tirou seu sutiã, e foi beijando sua barriga até sua intimidade, chegando lá tirou sua calcinha e beijou sua intimidade que fez há delirar, logo ele fez carinho e ela gozou, ele voltou para cima dela e ficou há beijando um bom tempo, e quando eles não mais aguentavam ele pegou um preservativo e colocou, olhou nos fundos dos olhos dela e disse :
- não.. posso..te machucaaar..se doer fala-a.
- não vai doooer, confio em você, a cirurgia deu certo e faz mais de 15 dias e..e cuida-a Luan.
ele não resistiu e se entregaram, logo já tinha colocado seu membro dentro dela, no começo ele foi de vagar, pois não queria machuca-la por conta da cirurgia poderia doer um pouco, mais foi só uma ipotece, pois não doeu, e se algo tiver doido foi os arranhões nas costas do Luan que ela fazia de tamanho prazer e algumas mordidas que ele fez para abafar os gemidos..como sempre se completavam, se entrelaçavam..depois de muito fazerem amor, eles já não aguentavam mais e se deitaram, Bia se deitou no peito do Luan enquanto ele afagava seus cabelos.
- não sabe como senti sua falta meu amor.Disse ele.
- não sabe o quanto eu te amo.
- minha princesa linda, ocê tá bem ? parece mais marga..tá pálida..mais mesmo assim continua linda, a mais linda.Ela não respondeu, e quando ele há olhou, estava com os olhos fechados. '' deve tá cansada da viagem..'' logo ele se levantou com cuidado para não acorda-la e foi tomar seu banho, ele não estava cansado nem como sono, pois havia dormido a manhã toda..se vestiu e logo desceu.

Marizete e Marina estavam na cozinha e Bruna assistia algum filme com Amarildo.
- até que em fim ein Luan ? e ai achou ?
- achei oque maninha ?
- oque disse que ia procurar antes que eu desci..e vi a Bia.
- é achei e também achei outra coisa.Luan fez cara de safado.
- hm, tô entendo, até agora a Bia não desceu, cadê ela ?
- tá dormindo.
- hm..mataram a saudade ?
- matamo mesmo, haha e como.
- ecá.Bruna fez cara de nojo.
- KK é bom ter nojo mesmo mana, é bom mesmo..
- KK
- ei ocês dois, vamo assistir o filme, calado ?
- KK o pai eu até poderia, mais vou falar com a Marina, sabe né.
- claro..pode ir..
Luan saiu e Bruna piscou para Amarildo e riram. ''conseguimos, deu certo'' era o pensamento deles e foram terminar de assistir o filme feliz.Na cozinha Marina ajudava Maria.
- muiéres mais lindas do Brasil.
- ai que susto Luan..é agente tá planejando a ceia meu filho.
- ah sim mamusca, e ai Marina tudo bem ? Disse ele há abraçando.
- claro, claro e você ein ?
- tudo perfeitamente bem.Disse ele sorrindo.
Marina e Marizete riram e perceberam que o plano havia dado certo.
- ué, que foi ?
- KK nada não filho..
- KK é nada Luan.
- então meu amor cadê a Bia para almoçar com agente ? jajá vamos comer.
- ah mamusca ela tá dormindo KK
- KK Luan, Luan.
- KK que foi mãe ? ela tá cansada da viagem.
- KK agente sabe né Marizete ? Disse Marina.
- bom, beijo pras muiéres mais gatas, porque eu vou assistir com a Bruna e o pai.Disse ele dando um beijo no rosto de cada uma.Marina e Marizete ficaram fazendo o almoço e comemorando por ter dado tudo certo entre Luan e Bia, sim, elas tinham essa semelhança, ADORAVAM culinária e plantas..é tanto que na casa deles a empregada era só para organizar a casa, pois na área da refeição Marizete gostava de dominar, enquanto Bruna, Luan e Amarildo assistiam filme.
-
e aaaaaaaaaaaaaai gente ? kekeke hum, safadenhos ! próximo poste depois de no minimo 3 comentários :*

4 comentários: