sábado, 31 de dezembro de 2011

Capitulo (12) Parte 8

logo ela voltou.
- ai que frio.Disse ela se deitando do lado dele e se encolhendo.
- nem me fala, parece que é vampira muié.
- KK sabe oque vampira gosta de fazer ? Disse ela passando uma das pernas em volta da cintura dele e sentando em cima da barriga dele que estava deitado.
- hum, não faço a minima idéia.
- isso.Ela abaixou a cabeça e começou a dar leve mordidinhas do pescoço dele até o rosto, ele a puxou para mas perto fazendo com que suas testa colassem uma na outra, ambos ficaram olhando nos olhos, Bia então disse :
- te amo.Luan não disse nada, há puxou para mas perto, em menos de um segundo os lábios deles estavam grudados, uma das mãos dele estavam na nuca dela a puxando para si enquanto a outra percorria pelas costas dela, uma das mãos dela estava no rosto dele e a outra no seu cabelo, era um beijo, calmo, doce, apaixonante, mas logo foi esquentando com movimentos de suas linguas e mordidas, Luan logo foi a virando, fazendo com que ela ficasse por baixo dele.Ela já estava tirando a capa dele quando alguém bateu na porta, eles pararam de se beijar, mas ele continuou por cima dela e beijando o pescoço dela levemente.
- ooi.
- filha ?
- o-oi mãe.
- o Luan tá ai ?
- humhum e como tá.
- ham ? não ouvi filha.
- nada mãe, nada.Luan deu uma leve risada.
- então, vamos descer para tomar café.
- na-ão mãe, agente não tá com fome.
- ah, só está faltando vocês na mesa, vamos ?
Luan saiu de cima dela e fez que sim com a cabeça.
- tá mãe, vou só tomar um banho e desço.
- ok, espero vocês lá.
Bia olhou para ele com um olhar de '' fazer oque né ? ''
- tudo bem..
- amor, se quiser me esperar lá embaixo, pode ir.
- não dá.
- porque ? ficou chateado foi ?
- é claro que não amor,
- então, oque foi ? Luan olhou para seu Jr que por sinal estava bastante animado.Bia caiu em uma gargalhada grande quando olhou.
- para amor..
- KK Luan eu não acredito.
- ah quem mandou ocê ser assim.
- KK assim como ?
- assim, gostosa..
- KK eu não queria nem rir.
- ah eu tô com saudades, eu sou homem, ocê sabe.
- KK sei, sei.
- amor, vai tomar banho logo vai..se não esqueço do café da manhã..
- vou sim, mas antes deixa eu te falar uma coisa.
- aham.
ela se aproximou do ouvido dele e deu uma leve mordidinha na orelha, o fazendo suspirar.
- amor, para ! isso é covardia.
- KK fui.Disse ela entrando no banheiro.
logo Luan se ''acalmou'' e desceu, ficou conversando com seus pais, a Bruna e a Marina, logo Bia desceu, ela estava assim :

- bom dia gente.
- bom dia cunhada.Disse Bruna lhe abraçando.
- bom dia princesa.Disse Marizete abraçando.
- bom dia Bia.Disse Amarildo a comprimentando.
- até que emfim em filha ? você é pior que noiva para se arrumar.Todos riram.
- KK ah mãe nem venha, porque a senhora também demora viu..
- sei, sei, e ai vamos tomar café ? Perguntou Marizete.
- vamos.Todos falaram.
e assim foi :
todos tomaram café, conversaram e riram bastante, logo depois cada um foi para seu quarto descansar, pois hamviam acordado cedo para viajarem, menos Marina que ficou assistindo tv na sala, o Luan e a Bia foram para o quarto dela :
- amor, tô com tanto sono..
- então dorme.
- mas tô com tanta saudade.
- own bobinho, mas tarde agente mata.
- humhum.
e logo ele dormiu, ela ficou olhando ele dormir e como estava sem sono, desceu e ficou conversando com sua mãe.Uma hora depois todos já haviam acordado menos o Luan, que ainda estava dormindo e a Bruna que estava tomando banho, logo depois Bruna desceu :
depois Marizete e Marina foram fazer o almoço, Amarildo ficou vendo tv com a Bruna e a Bia, 12:00 foram almoçar : 





 - hum, que pena que meu amor tá dormindo.
- ah, aquele me filho ali pode esquecer, lá para as 03:00 da tarde ele dá sinal de vida..
- KK ai esse meu irmão é u O ein ?
- ele já acostumou sabe ? por conta dos shows. Falou Amarildo.
- é verdade, mas quando ele acordar, ele almoça.Falou Marina.
em meio a risos gargalhadas e brincadeira entre o almoço, o Luan logo desceu, sentou-se, se serviu e juntou-se nas gargalhadas e brincadeiras de todos, logo depois do almoço Marizete e Marina ficaram na cozinha, Bruna e Amarildo estavam assistindo na sala e Luan e Bia foram para o jardim conversar.
- é amor, mas um ano acabando..
- é mozão, eu só tenho que agradecer a Deus, foi um ano em qual alcancei vários sonhos, e ocê ainda entrou na minha vida e pra fazer a diferença.
- eu agradeço a Deus por tudo também..você já estava na minha vida, mas como idolo, e não como namorado..
- amor, ocê nunca me contou como era..me conta vai.
- como era antes de te conhecer ? ser sua fã ?
- é..
- então tá, bom..
e assim foi das 01:00 da tarde até as 05:00 ficaram no jardim conversando, brincando e namorando.
- casal..
- oi cunhada, vem pra cá.
- então..vim só te roubar mesmo.
- roubar ela ? ah Bruna..
- ai Luan, mas tarde ravaillon, agente tem que fazer cabelo, unha, ajeitar roupa..
- por favor Luan, deixa vai amor.
- tá bom e eu vou assistir com o pai.
Bruna foi para seu quarto com a Bia, tomaram banho, secaram o cabelo, fizeram escova, babby liss, fizeram e pintaram as unhas, a maquiagem, quando viram já era 08:00 da noite, resolveram se vestir. Bruna estava assim :
e Bia assim :
 ( com a jaqueta na mão e com o cordão, o anel e a pulseira que Luan tinha lhe dado :


tiraram algumas fotos e desceram, Marizete, Marina e Amarildo já estavam arrumados sentados no sofá, e Luan :

no outro sofá concerteza estaria no twitter desejando FELIZ ANO NOVO para os FÃS.E assim era.
'' meus amores :x '' 
'' é o ultimo dia do ano meus amors! E é mas um ano que agente passa juntos! ''
'' esse foi um ano que alcancei varios sonhos, agradeço a Deus por isso e por ter voces do meu lado! ''
'' muita paz, amor, saude, felicidade e que nossa familia continue sempre iluminada por Deus...vcs sao tudo pra mim e o motivo de todas as minhas conquistas! ''
'' minhas NEGAS!amo vcs! ''
até que ele notou que as meninas tinham decido, e estavam recebendo vários elogios.
- rapaz do céu..
- elas estão lindas né Luan filhão ? Pergunto Amarildo.
- lindas não ! perfeitas.
- ow maninho eu também te amo..
- KK mas é convencida ein ? 
- KK obrigado maninho, ocê também tá lindo.
- tá lindo mesmo meu amor.Disse Bia.
Luan sorriu e piscou.
- bom, vou esperar ocês lá fora.Disse Luan.
- espera amor, vou também.


Nenhum comentário:

Postar um comentário