quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Capitulo (10) Parte 8

chegando a noite Luan fez seu show e arrasou como sempre faz..fazendo todos irem ao delirio, Bia passou o resto da tarde no quarto quando deu 11:00 da noite Marina foi no seu quarto, ela estava deitado ouvindo música, vestida assim :
- filha, você não desceu pra jantar.
- é, estou sem fome..
- quer que eu faça alguma coisa ?
- não precisa..
- então tá, vou deixar você descansar.
- boa noite mãe.
- boa noite princesa.
Marina sabia que ela não estava bem, será que era pelo fato que Luan havia voltado há rotina ? ou por ter pedido o bebê, ou quem sabe pelo que ocorreu no hotel ? ela não pensou duas vezes e ligou para o Luan, ele havia feito ela prometer que tudo que se ocorre-se algo era para aviza-lo na hora, chamou três vezes e ele atendeu.
- oi Marina.
- oi querido e ai tudo bem ?
- tudo sim rapaz..e por ai ?
- comigo tá, já com a Bia eu não sei..
- oque ? como assim ?
- desda hora que você foi ela subiu e não desceu..nem comer não quis.
- não acredito..será que é porque eu vim ?
- eu pensei Luan, mais acho que não sabe ? das outras vezes ela ficou tranquila, acho que é por causa do que aconteceu esses dias..
- hum, imaginava que isso ia acontecer.
- oque ?
- bom, tudo que ela enfrentou não foi fácil, ela fica pensando muito e pode até adoecer ou entrar em depressão..Deus do céu, mais se Deus quiser vai dá tudo certo.
- nossa, é melhor procurar um psicologo não é ?
- então Marina, eu tentei convencer ela a ir, mais ela não quer de jeito nenhum, e eu tava conversando com a Dadá ela disse que não adianta forçar ela a ir, porque não vai adiantar indo obrigada.
- nossa, vou tentar convencer ela há ir..
- isso..tenta..eu tentei mais não deu muito certo sabe, quem sabe ocê ela esculta.
- pode deixar.
- faz isso pra mim ? de verdade.. tô morto de preocupação, por mim nem taria fazendo show..mais ainda tem essas duas semanas.
- claro que faço..não se preocupe, é seu trabalho..eu estou de férias do trabalho..então tenho todo tempo do mundo.
- muito obrigado..ela ainda tá acordada ?
- acho que tá, acabei de ir lá..
- tá bom, vou ligar pra ela..
- tá bom Luan, obrigado viu ?
- eu que digo isso..e pelo amor de Deus faz de tudo pra ela sair daquele quarto..de casa, emfim.
- pode deixar querido..
- beijo.
Marina foi deitar, enquanto Luan com o coração aflito ligou para a Bia, chamou 5 vezes e ela atendeu.
- oi Luan..
- oi meu amor, e ai tudo bem ?
- tudo e com você ?
- eu não tô bem.
- porque amor ?
- porque ocê não tá.
- é claro que tô amor..tô bem..
- hum, sei, então vou jantar jajá, acabei de fazer um show, e ocê já jantou ?
- é..aham.
- não mente pra mim Bia..
ela soltou um leve sorriso.
- olha, se ocê não comer, vai ficar dodói, vou ter que ir ai cuidar do meu nenên, cancelar todos os shows e a Dadá brigar comigo..
- não ! não ! não precisa amor, é seu trabalho, é seu sonho..
- se eu pudesse, de verdade..não é nem pela Dag, ela poderia brigar comigo, eu cancelaria, mais tem tantas pessoas lá fora, esperando e contando os dias pra esses shows..
- então amor..relaxa, tô bem..
- não ocê não tá..mas me promete uma coisa ?
- hum ?
- vai comer direitinho ?
- aham.
- então tá meu amor, tenho que desligar, vou pro hotel agora, tomar banho e jantar..
- tá bom Luan..
- te amo tá ? beijo e se cuida.
- eu também te amo..beijo.
Luan desligou o telefone com o coração apertado, pois sabia que ela estava mal, com o pensamento longe..mais nada poderia fazer, há não ser rezar para que ela ficasse bem e pensar que logo estariam juntos..e assim passou sexta..sábado, domingo, segunda, terça, quarta, quinta, sexta, sábado, domingo..Bia continuava pensativa e não se alimentava direito..Marina com toda paciência tentava convencer ela há ir um médico ou até mesmo sair para passear, mais ela sempre fugia no assunto, o máximo que fazia era andar pela casa e assistir tv, todos os dias Luan ligava para ela, ele estava muito preocupado, a vontade era de está lá ao lado dela..mais não poderia cancelar a última semana de shows do ano..não poderia cancelar sonhos de várias pessoas..emfim, por mais preocupado e mal que estivesse sabia desfarçar bem para a midia..quando foi segunda a noite Luan ligou para ela.
- oi Lu.
- oi Lu ? é isso mesmo ?
- oque foi meu amor ?
- Bia, oque ocê me prometeu ?
- que iria comer e ia há um médico ?
- e ocê fez isso ?
- Luan eu não quero..
- Bia chega, eu sei que ocê tá mal, eu sei que é dificil, mais se não tentar vai ser impossivel, tem noção do que estou passando longe de ocê ? e ainda mais tando assim.. ?
- tá dizendo que sou um problema para você ?
- claro que não amor, nunca.
- mais foi por isso que eu entendi, se eu sou um problema para você Luan, se livra de mim..
- nunca que vou fazer isso.
- então eu faço, porque não quero te fazer sofrer.Ela desligou o telefone na cara dele, nem esperou ele responder nem nada.
-
e ai leitoras, oque será que vai acontecer ? sim porque..falta uma semana para o natal, Bia de cabeça quente e sem ter noção do que estava fazendo terminou com o Luan..e ai será que ainda vão passar o natal juntos ? será que foi só uma briga boba ? será que foi definitivo ? não perca o próximo poste..ele promete ein ? haha, próximo poste depois de no minimo 2 comentários.

2 comentários: