quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Capitulo (10) Parte 7

Bia entrou primeiro, Marina estava sentada no sofá e quando viu ela entrado correu para abraçar.
- minha filha..
- oi mãe..
- como você tá ? me conta ? tá melhor ? aquele..ai nem quero falar o nome vai pagar por tudo que te fez.
- é..mãe, vamo mudar de assunto ? eu tô bem.
- tem certeza ?
- tenho mãe..calma.
- ai minha filha, desculpa, é porque você não sabe como fiquei preocupada..queria ter ido lá..mais você disse que não precisava..emfim.
- não precisava mesmo, tô bem.
- cadê o Luan e a Bruna ?
- tão vindo ai atrás, eles estavam no telefone com a Marizete..
- ah entendi, mais já vão hoje ?
- é vão.Disse ela abaixando a cabeça.
- filha..eu..sei como você tá se sentindo, dói né ?
- e como dói..mais eu entendo sabe ? é o trabalho dele, meu coração é que não entende.
- sabe porque seu coração não entende ?
- hum ? 
- porque ele ama ele.
- é, eu sei..mãe, eu vou subir, arrumar as coisas do Luan que tão no quarto.
- tá bom..
Bia subiu as escadas e foi para o quarto que o Luan havia ficado, recolheu todas as roupas dele e colocou na mala, logo ouviu o Luan conversando com a Marina, alguma coisa haver com a ceia do natal..Marina confirmando que iria e algumas risadas da Bruna, logo ela só ouviu a voz da Bruna e da Marina, quando o Luan abriu a porta.
- opa, desculpa, eu não sabia que ocê tava aqui, vim arrumar minhas coisas.
- não..tudo bem..eu já arrumei..
- ah que linda minha namorada é, obrigado viu ?
- de nada, ainda vou arrumar muitas né ?
- é..mais logo vai ter que desarrumar também,
- hum ?
- é daqui há duas semanas, sua mãe concordou, vai passar o natal e o ano novo lá.
- ah..que bom.
- oque foi amor ? não gostou de saber que vai passar o natal e o ano novo do meu lado ?
- não é isso meu amor, claro que gostei..amei..é que..é que ?
- tô com um aperto no meu coração, tô preocupada.
- com oque amor ?
- não sei..não sei..mais, vai passar.
- é seja lá pelo que for..vai passar mesmo.Disse o Luan abraçando ela.
- Luan quero que saiba que antes de mais nada, te amo como nunca amei ninguém e que independente de tudo sempre vou está te apoiando tá ?
- nossa amor, me arrupiei aqui..
- tá ? tá ? Foi impossivel ela controlar as lágrimas.
- amor é só duas semanas..vai passar logo.
- é..vai passar logo.Disse ela limpando as lágrimas.
- bom meu amor, tenho que ir..já é quase onze horas, tenho que deixar a Bruna ainda..
- tá certo..
- deixa só eu ir no banheiro aqui.
- vai lá, que vou me despedir da Bruna.
- aham.Disse o Luan entrado no banheiro, Bia desceu e viu que Bruna já estava na sala com as malas se despedindo da Marina..elas se davam super bem, Marina tratava Bruna como uma filha também e Bruna tratava Marina como uma segunda mãe..Bia se despediu da Bruna com um longo abraço e algumas palavras agradecendo por tudo, ela foi esperar o Luan no taxi, e Marina foi ajuda-la com as malas, logo Luan desceu com as malas.
- é tá na hora.
- uhum.
- duas semanas entendeu ? 
- entendi.Disse ela abraçando ele, ele retribuiu o abraço e em seguida com um longo beijo, era calmo, doce, tranquilo..como um beijo de despedida devia ser..ficaram se beijando um bom tempo, até que estavam sem ar, logo encerraram com selinhos.
- te amo princesa.
- eu que te amo Luan.
ele não disse nada, odiava despedidas, só deu um beijo bem demorado na testa dela e saiu..Bia desmoronou quando ouviu o barulho do carro saindo.. após a despedida de Marina com Luan..ela ainda havia ouvido "cuida dela pra mim ?" dito pelo Luan..Bia não sabia porque estava se sentindo assim..mais algo estava errado..estava preocupada e angustiada..subiu para o quarto, deitou-se na cama e dormiu atarde toda..oque já tinha dado tempo o Luan ter deixado Bruna em Londrina e ter chegado em SC e assim foi.
e ai amores ? :O novas surpresas vem por ai..lembrando que aceito criticas e sugestões ok ? próximo poste depois de no minimo 1 comentário. Beijos :*


2 comentários: