domingo, 6 de novembro de 2011

Capitulo (9) Parte 2

então Luan e Bruna pegaram um taxi e foram para o hospital, no caminho Luan resolve entrar no twitter.
"oi negas"
"que tag linda é essa aqui no topo ? :x EstamosComVocêsLSeBN ?"
"oque aconteceu hoje só mostra mais ainda que Deus tá sempre ao nosso lado!"
"podem ficar despreocupados a Bia tá bem e se Deus quiser logo logo tá saindo do hospital"
"ah Bru tá aqui e tá mandando beijo pra minhas negas ! haha ! tamo indo ver minha princesa.."
"tô indo nessa galera, logo voces vão ter mais noticias !!"
"obrigado pelo apoio, pelas palavras, pela tag..obrigado por tudo pra sempre !!"
logo chegaram no hospital, como tinha vários seguranças não teve tumulto, logo ele entrou e viu a Marizete.
- cheguei mamusca !
- ah que bom querido..mais ainda acho que deveria ter ficado pra dormir.
- mamusca, eu só saio daqui com ela.
- tá certo querido, tá certo.
- ôh mãe cadê o pai ?
- ah minha filha ele tá lá se despedindo da Bia !
- ela acordou agora foi mamusca ?
- não..assim que ocês foram..
- olha, não deveria ter ido..
- calma filho, ocê não foi, voltou e tá tudo bem ?
- é Luan, ela tem razão..Disse Bruna.
- já se despediu dela mamusca ?
- já sim filho..
- e como foi ?
- ah..ela tá melhor..assim né, mais conformada com tudo que aconteceu..vai ser dificil superar isso tudo, ela vai precisar muito de ocê filho, eu imagino como isso abalou ela, quando acontece alguma coisa com ocês já fico desesperada..imagina perder um filho ? é uma barra né ? imagino porque ocês são tudo pra mim, são minha vida.
- ow mamusca, vem cá.Disse o Luan abraçando ela e a Bruna.
- cheguei gente.Disse Amarildo.
- então vou lá ver ela.Disse Bruna se despedindo deles.
- já tão pronto então ? bicuço tá esperando ocês já.Disse o Luan.
- meu amor, desculpa por não ficar com ocês, é que como agente falou, seus tios tão chegando amanhã..era para terem ido hoje, mais
agente explicou tudo e eles entederam.
- é filhão..e eles tão planejando essa viagem lá pra casa faz tempo, então não podemos cancelar.
- que isso gente, eu entendo..e agradeço por terem vindo hoje..mandem lembranças para eles.
- pode deixar filhão.
- é mais uma coisa Luan, ocê não acha que a Bruna deveria ir com nóis ?
- ah não mamusca, ela tá feliz aqui, ela é amiga da Bia e vai ajudar muito ela, e outra, hoje ainda é terça-feira..não é justo ela passar esse
feriado em casa, pode deixar, vou cuidar dela.
- então tá filho..
logo Luan se despediu deles, eles pegaram um taxi, foram para o aeroporto, decolaram no bicuço e logo chegarariam em casa..o Luan ficou sentando, até Dag ligar.
- oi Dadá.
- oi Luan, e ai como tá por ai ?
- é tá indo né..acho que ela vai ter alta amanhã, não sei.
- ah tomara né..ah, desculpa sair dai sem me despedir, é que tive que despistar uns reporters..
- ah sem problemas..e ocê tá aonde agora ?
- tô em casa já..
- ah saquei..
- mais pode relaxar, tem dois seguranças de olho em você, e um taxi a disposição e sim ele é de confiança.
- segurança ? nossa, nem vi.
- eles são espertos..acreditem.
- KK obrigado Dadá..
- que isso.
- então..queria pedir uma coisa..
- pode falar.
- amanhã acho que a Bia já tem alta..tava pensando em ir para um hotel fazenda aqui pertinho, com ela e a Bruna
- hotel ?
- é..ah ocê sabe, ela tem que se recuperar tranquilamente, tô pensando em ficar lá até sexta..se conheço ela, vai querer ficar saindo de casa..sendo que não pode, não vou deixar e vamos brigar..KK
- KK ok Luan, vou ver isso agora, reservo em um hotel fazenda bem calmo, sem midia e muitas pessoas..
- ah, então,  já pensei nisso, tem um hotel top aqui no Rio é Hotel Rancho, lá só fica famoso assim..não gosto disso, mais é segurança né ?
- é concerteza, concerteza..então, deixa eu anotar aqui, Hotel Rancho, quarta até sexta, três pessoas e um segurança.
- segurança Dadá ?
- não podemos arriscar Luan..
- tá certo, tá certo, então qualquer coisa ocê me liga, tenho que desligar, a Karen amiga da Bia chegou aqui.
- tá Luan, te ligo amanhã cedo, beijo.
- beijo Dadá.
Luan desliga o telefone e comprimenta Karen.
- Luan, meu Deus, desculpa, eu não sabia de nada..fiquei sabendo agora, tava viajando, cheguei agora em casa, liguei pra casa dela e a Marina me contou.
- ei, calma, não tem porque pedir desculpas, eu entendo.
- ah..menos mal, e como ela tá ?
- bom..ela tá bem, tá pálida, com uns machucados e arranhões mais..o importante é que não tem risco..
- e.. psicologicamente ?
- tá arrasada né..na hora foi pior..ela finje bem que tá bem..mais eu sei que não tá..e é por isso que tô planejando assim que ela tiver alta ir para um hotel fazendo com a Bruna..
- ah..é..vai fazer bem para ela.
- tomara que sim.
- então..vou lá ver ela tá Luan ?
- pode ir, chama a Bruna pra cá, pra gente comer..
- pode deixar.
Luan ficou sentado assistindo esperando a Bruna..enquanto no quarto..
toc-toc.
- pode entrar.Disse Bruna.
- opa, é aqui o quarto de uma mocinha chamada Bia ?
- é aqui mesmo, kk
- amiga, é você ? Karen ? amiga.
- amiga..sou eeeeeeu.
- amiga, que saudades de você..
- ai nem me fala amiga, imagina eu, desculpa vim nessa hora, é que eu tive que viajar ontem..cheguei agora pouco em casa, liguei pra sua casa e sua mãe me contou tudo..amiga..eu..sinto..muito.
- sem problemas Karen..entendo.
- eu imagino oque você tá passando.
- não, ninguém entende..mais tudo bem.
- e essa menina linda ? não me diga que..é a Bruna..
- me Deus, que cabeça a minha, desculpa, nem apresentei.
- Bruna essa daqui é minha melhor amiga Karen, e Karen essa é a melhor cunhada Bruna..
- oi Karen tudo bem ? Disse Bruna comprimentando.
- meu Deus, primeiro conheço o Luan, depois a irmã dele..eu..nem acredito..
- KK ah para né, sou uma pessoa normal.
- normal ? você é irmã do..
- Luan Santana..eu sei..mais não me sinto famosa nem nada, ele é quem é famoso.
- eu sei, mais, ai, posso te abraçar, posso tirar uma foto ? como você é linda.
- claro, claro que pode..ah que lindona, brigado.
- olha..você veio ver eu ou ela ? KK tô brincando..
- KK as duas e amei, amei.
Karen tirou a foto com a Bruna e voltaram a conversar.
- Bruna, deixa eu te falar..eu tenho uma amiga minha..cara, ela é super fã sua, ela tem um fc seu.
- ah é a Thais né ? Perguntou Bia.
- é ela mesma..
- nossa, nem tive tempo de te falar Bruna..também né, nessa história toda..
- ah jura ? que coisa linda, agradeçe ela por mim de coração..
- agradeço sim..você poderia altografar esse papel, eu juro ela vai morrer.
- claro..
- ah jura, jura ? ela morre.
- KK não vale.
- ai que cabeça a minha..o Luan, ele tá te esperando pra comer.
- o Luan..tá ai ? meu amor não foi dormir em casa ?
- não..e acho que só vai amanhã ein.
- tadinho..tamanho meia noite meu Luan aqui..
- então vou lá ver meu maninho..
- é Bruna..
- oi Bia
- diz pra ele vim pra cá depois ?
- claro que digo, bom, vou lá..depois vou para sua casa, tô morta..
- claro cunhada, claro, pode ir..não tô lá, mais minha mãe e a Maria vão tá lá..e pelo que conheço, devem está tricotando KK
- KK vou lá, beijo cunhada, beijo Karen, foi um prazer...
Bruna saiu do quarto.
- ai meu Deus, não acredito que conheçi ela e o irmão dela.
- né amiga..
- então amiga, só vim te dá abraço mesmo e te dá forças, tenho que ir pra casa..já tá tarde.
- claro amiga, claro, pode ir.
- amanhã te ligo tá gatinha ? fica bem.Disse ela beijando o rosto da Bia, que só concordou com a cabeça e sorriu.
- cheguei Luan.
- nossa, até que emfim..
- ah tava conversando com a Karen..
- KK imaginei,
- ela é um amor né Luan ?
- é..e muito amiga da Bia..
- percebi, Luan, agente come, e vou para casa da Bia tá ? vou dormir mano, desculpa, queria ficar anoite toda aqui, mais..não aguento.
- claro maninha, tem um taxi a nossa disposição ai.. e outra, faça suas malas, porque amanhã concerteza a Bia vai ter alta, e vamos para um hotel fazenda pra ela dá uma relaxada.
- ah jura ? vou amar.
- vai sim, mais vamos comer.
- é vamos comer, porque a Bia disse que quer ocê lá jajá.
eles comeram, Bruna pegou um taxi e foi para casa da Bia, chegou lá realmente Marina estava acordada conversando com a empregada doméstica Maria, ela tomou um banho, contou do hotel fazenda, claro que Marina gostou, ela queria ver Bia bem..e Bruna foi dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário