segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Capitulo (10) Parte 2

Luan já subia as escadas enquanto Bia tentava se soltar do Mateus, ela o empurrava, o chutava mais ele tinha mais força, logo o Luan entra no corredor e esculta vários gritos.
- mais oque é isso ? Disse ele tentando entender.
- Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan ! socorro..me ajuda..
- parece com a voz da..Bia..meu Deeeeeus, a Bia.Fala o Luan correndo, pois o desespero havia tomado conta do momento, logo ele entra no quarto empurrando a porta com tudo, a cena que ele viu fez o ódio tomar conta dele, Mateus em cima da Bia, beijando o pescoço dela, ela chorando tentando empurra-lo.
- seu desgraçado, ocê tá louco cara, é isso ? Disse o Luan puxando ele de cima da Bia.
- Luan, graças a Deus.Disse Bia entre soluços.
- qualé Luan, agente tava só se divertindo?
- se divertindo ? ocê tá louco cara ? tá louco ? Disse o Luan o empurrando.
- qual é, ela é muito gostosa ein ? agora entendo porque tá com ela.
aquilo foi a gota d' água, Luan sem pensar partiu para cima dele, mais alguém o puxou, sim era o segurança do Luan.
- me solta, eu vou acabar com esse cara.
- desculpa senhor Luan, mais não posso deixar fazer isso.
- tem noção do que ele fez com  a minha namorada ? Disse o Luan apontando para Bia, sentada no chão, com as mãos segurando o rosto apoiada no joelho chorando.
- sim, mais se tomar as providências correta, ninguém sai preujudicado.
- olha, leva esse cara daqui agora, e conta tudo para o dono daqui.
- oque ? Luan ? não faz isso, você vai ferrar minha vida cara..não faz isso, desculpa, eu não queria..
- não queria oque Mateus ? estrupar minha muié ? ocê é louco, precisa de um médico, pode levar ele..
- pode deixar Luan, no minimo vai pegar uns 4 anos de cadeia, qualquer coisa lhe aviso Luan.Disse ele colocando os braços do Mateus para trás e o segurando.
- valeu cara, valeu.
- não faz isso Luan, não faz isso cara, desculpa.Disse ele sendo interrompido pelo segurança fechando a porta.
- meu amor..desculpa, desculpa..Disse o Luan agachando-se frente a ela, e abraçando, ela só chorava..
- amor, olha pra mim, tá tudo bem agora..olha eu aqui..te juro, não deixo mais esse cara triscar um dedo em ocê..
- foi..horrivel..horrivel.Disse ela entra soluços e chorando.
- já passou, já passou.Disse o Luan tentando acalmar ela.
- eu tô com nojo..de mim mesma..
- não diz isso, não é culpa sua.Disse o Luan pegando ela nos braços.
- eu..quero..sair daqui, sair daqui..Bia parecia atordoada.
- não é melhor ocê descansar ? Disse ele colocando na cama.
- não ! naaaaaão ! eu não quero, me tira dessa cama.Ela chorava mais ainda.
- tá bom, desculpa, desculpa.Disse ele a pegando da cama e a colocando na cadeira.
- eu..vou pegar uma blusa pra ocê tá ?
Luan foi até o guarda roupas enquanto ela se levantou e foi até o espelho, ela estava com o pescoço com arranhões e mordidas, os braços roxos, e mais uma vez não segurou o choro.
- ei, não chora, eu tô aqui, eu tô aqui.
- você não precisa ver isso Luan..sei que custa para você..
- ei oque me importa agora e saber se..ocê ta bem ?
- não sei..eu tô com..medo, nojo, não sei..
- quer tomar um banho ?
Bia não disse nada e se levantou, e se encolheu para que o Luan não visse os machucados, mais nada adiantou, ele se segurou para não ir atrás do Mateus, mais não podia, sabia que Bia precisava dele agora, mais que nunca, Bia entrou no banheiro, e foi tomar seu banho ou pelo menos tentar, enquanto isso Luan conversou com o segurança que lhe explicou tudo, todos os seguranças e colegas de trabalho ficaram surpreso com o ocorrido mais não fez com que não os puni-se, o denunciaram para a policia e o prenderam..menos mal, pelo menos a justiça seria feita..logo Bia saiu do banheiro vestida assim :
- até que emfim..tava preocupado..
Bia só abraçou ele e desmoronou, chorava como uma criança que perderia um brinquedo, Luan só ha abraçou forte.
- tudo vai ficar bem..tudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário