terça-feira, 22 de novembro de 2011

Capitulo (10) Parte 3

eles ficaram abraçados um bom tempo, até que o Luan diz :
- amor, vou chamar a Bruna tá bom ?
- não ! não me deixa aqui, não me deixa.Disse ela segurando a mão dele.
- tá bom, tá bom..eu vou ligar pra ela então.Disse ele abraçando ela.
logo quando ele ia discar o número alguém bateu na porta.
-toc-toc.
- pode entrar.Disse o Luan.
Bruna então abriu a porta e viu aquela cena, ela não sabia oque fazer, Bia com os pulsos roxos, com alguém arranhões e mordidas no pescoço e deixando algumas lágrimas cairem, e Luan abraçando ela por trás, tentando acalma-la, Bruna conhecia o Luan, e sabia que ele a vontade dele era sair atrás do Mateus.
- é..oi gente.Disse Bruna.
- oi maninha.
Bia apenas forçou um sorriso.
- é..eu soube do que aconteceu, eu sinto muito..
- tudo bem Bruna..será que ocê poderia ficar com ela enquanto eu tomo um banho ?
- claro, claro.Disse Bruna chegando perto da Bia e segurando sua mão enquanto o Luan entrava no banheiro.
- tá sentindo alguma dor ?
- tô..
- aonde cunhada ?
- no meu coração.Disse Bia limpando as lágrimas.
- ôh cunhada..eu sinto muito..de verdade, só quero que saiba que antes de cunhada, ocê é amiga..e pode contar comigo pro que der e vier.
- eu sei Bruna, eu sei, obrigado.
- que tal agente pedir alguma coisa pra comer e jantar aqui ein ?
- pode ser..não estou com fome mesmo.Disse ela abaixando a cabeça.
- cunhada, vem cá..Disse Bruna puxando para o sofá.
- oi.Disse ela se sentando ao lado da Bruna.
- olha, eu sei que tá dificil, ocê acabou de perder um filho..quase foi..bom, ocê sabe, mais Deus é pai, e sabe oque faz..seja pelo que for, muita coisa boa ainda vai vim pela frente..quer dizer, eu tenho certeza..
-  tô fazendo seu irmão sofrer tanto Bruna..quer dizer, só dele presenciar isso junto..ele sofre.
- sofrer ?
- é..
- claro que não Bia..ele nunca teve tão feliz como ele tá, ele te ama sabe ?
- meu Luan..eu vejo no fundo dos olhos dele a dó quando ele olha pra mim..
- não é dó..é desespero de olhar para alguém que ama triste..
- eu amo tanto ele sabe..tanto..
- sei, tá no fundo dos olhos isso também né.
Bia sorriu.
- cheguei.Disse o Luan sentando no meio delas.

- opa, então agora é eu quem vou tomar um banho tá ? Disse Bruna se levantando.
- tá bom..eu, vou no banheiro..Disse Bia se levantando e indo ao banheiro.
- e ai ? oque ela te disse ?
- tá com medo né Luan..
- se eu pego esse Mateus, nem sei oque eu faço.
- não faz nada, não faz mesmo, não deve.
- eu sei, mais a cena que eu vi hoje..ai, não quero nem lembrar.
- é Luan, imagina a Bia.
- ela tá atordoada, não gosta de ficar só..isso dói em mim.
- é, eu percebi..
- acho que vou ter que conversar com ela sabe..acho que..ela vai precisar de um psicologo.Disse o Luan abaixando a cabeça.
- é..pode ser, mais quem sabe..muito carinho seu da conta né..
- tomara, tomara..
- ela tá com medo de te fazer sofrer.
- eu ?
- é Luan, bom, não deveria te falar isso, mais, ela não tá muito bem, então deveria né..
- mais nunca que ela me faz sofrer..
- assim, sofrer em forma de falar, primeiro pelo bebê e agora..bom, ocê sabe.
- sei, sei, mais se eu tô aqui é porque amo ela.
- eu sei mano, eu sei, ocês se amam, sem mais.
- é verdade.
- bom, vou tomar um banho tá ? daqui a pouco chego.
- isso, ótima idéia, ver se anima ela.
- é isso ai.
logo Bruna saiu, Bia saiu do banheiro, sentou ao lado do Luan e ficaram conversando, até que Bruna chegou, vestida assim :
ela colocou um filme de comédia, e trouxe várias coisas para comerem.Luan jantou com a Bruna, já Bia mal tocou na comida, logo voltaram a assistir o filme.

Um comentário: