quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Capitulo (9) Parte 10

e passaram o resto da tarde andando por toda parte do hotel e ficaram encantados.
- amor, não tinha lugar mais lindo pra gente ficar, sério, gostei.
- que bom amor, agora só tem mais um canto pra gente conhecer.
- ah é e qual é Luan ?
- hum, é surpresa..
- então vambora.
- vambora então muié.
- vão sem falar comigo é isso mesmo ?
assim que eles se viram veem o Zezé de Camargo.
- Zezé rapaz, e ai como tá ?
- tá tudo beleza Luan e você ?
- ah..tá tudo bem, agora tá né.
- então rapaz, fiquei sabendo da história..precisar tamo aqui parceiro.
- oh cara, valeu, de verdade, aliás, deixa eu te apresentar minha namorada.
- Zezé essa daqui é minha namorada Beatriz e Bia esse é meu amigo Zezé.
- oi Zezé, é um prazer te conhecer viu ?
- ô rapaz..o prazer é meu.Disse ele beijando o rosto dela.
- Luan rapaz, tirou a sorte grande ein ?
- ô cara valeu..
- obrigado Zezé, então cadê o Luciano ?
- ah tá dormindo..chegamos hoje também..aproveitar essas fériaszinhas aqui..
- ah que bom cara, manda um abraço pra ele.
- pode deixar, vou indo descansar também um pouco, até mais.
- até mais cara.
- thal Zezé, foi um prazer.
- prazer foi meu Bia.Disse ele saindo.
- muito legal ele amor.
- é Bia..ele é muito gente boa, mais vambora para a surpresa ?
- vamos.
eles andaram um pouco e chegaram :
- Luan, que lugar lindo..
- sabia que ia gostar, e ai vamos dar um mergulho ?
- mas eu nem trouxe roupa de banho amor..
- e nem precisa..vamo entrar assim mesmo.Disse o Luan tirando o tênis, o boné e a blusa.
- tem razão..até que agente chegue lá de novo né.Disse ela tirando a bota, o chapéu, e a desabotoando a blusa.
- mas oque ocê tá fazendo ?
- tirando a roupa ué.
- hum, Deus me ajude.
- KK deixa de ser bobo Luan.
- eu deixo ocê tirar porque não tem ninguém aqui.
- KK bobo.
ela terminou de tirar a roupa e ficou assim :


Luan ficou olhando para ela sem parar.
- que foi Lu ?
- água fria.
- a água tá fria ?
- não é oque eu preciso pra me acalmar.Disse ele pulando.
- KK ai Luan só ocê mesmo.Disse ela pulando.
eles ficaram brincando na água, abraçados e se beijando um tempão.
- opa.
- opa oque amor ?
- meu sutiã soltou aqui atrás, arruma pra mim.Disse ela se virando.
- como se já não bastasse ver ocê assim, tem que ajeitar, é de mais pra mim.Disse ele ajeitando.
- amor, você é muito tarado, credo KK.
- não sou tarado, sou homem, é diferente.
- ah é, nossa KK
- desculpem mais já são 06;30 e a festa começa as 07;30 se forem comparecer é bom se adiantarem.Disse uma pessoa gritando de longe, assim que eles se viraram era o Mateus, o Luan só fez gesto com o dedo afirmando.
- ah..me desculpem, eu não sabia que era vocês, mais emfim, estou fazendo meu trabalho, dia de festa tenho que avisar os horários antes para não se atrasarem.
- tá tudo bem Mateus, tudo bem.Disse Bia se levantando.
- amooor ! Disse o Luan há puxando.
- oque foi ?
- olha como ocê tá..e se levanta na frente dele.
- putz amor, desculpa.
- olha cara, valeu mesmo, jajá tamos indo.
Mateus saiu.
- cara, que vergonha Luan..não tinha nem me tocado.
- tudo bem amor, agora vambora ?
- vamos.
Eles sairam se vestiram e foram para os quartos se arrumarem, no caminho encontraram Bruna e ela também estava indo se arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário