quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Capitulo (9) Parte 9

Bia sorriu.
- desculpa eu juro que não sabia que ocê era virgem..se eu soubesse teria sido tudo mais romântico.
- Luan você foi perfeito..
- não foi, era para ter sido como ocê sonhava.
- e foi meu amor e foi..
- jura ?
- é claro que juro..
- quando ocê puder..bom, ocê sabe, quando se recuperar totalmente eu compeenso.
- e porque não agora.Disse ela subindo para cima dele, ela começou a encher o pescoço dele de beijinhos e mordidas.
- amor..para..ocê..não..
- xiu..Disse ela colando a boca dela na dele, ele claro correspondeu, era um beijo selvagem e com bastante fogo, as linguas de ambos percorriam na boca um do outro por inteiro, Luan começou a desabotoar a blusa dela, até que abriu os olhos e encerrou o beijo.
- Bia, não pode..o médico disse 15 dias, hoje ainda é segundo dia..
- mais eu não tô sentindo nada.
- eu..eu..não posso te machucar meu amor.
- mais não vai, vem Lú..
- não posso, desculpa, se eu te machucar, nunca vou me perdoar..
- tá, tá, tudo bem.Disse ela se levantando e abotoando a blusa.
- eu vou tomar um banho e descer para almoçar tá ?
- tá bom, te espero lá embaixo.Disse ela dando um selinho nele.
Luan tomou banho e se vestiu assim :

logo desceu e encontrou Bia andando com as meninas, comprimentou todas, e desceu, ele procuro Bia, até que há viu sentada na mesa.
- cheguei.Disse o Luan se sentando com seu prato.
- ah que bom amor..
- ah vi a Bruna com as meninas.
- poisé, ela foi andar com as meninas.
- vamos andar mais tarde ?
- vambora conhecer a fazenda né..
- me diz uma coisa..
- oque meu amor ?
- porque o Mateus não para de olhar pra ocê ?
- ham ?
- é, ele tá ali no balcão te olhando.
- ah não sei Lú, ele tá trabalhando..
- e por acaso o trabalho dele é te olhar ? porque se for, manda muito bem, deve até ganhar extras.
- ah não Luan, vai começar ?
- com oquê ?
- com esses ciúmes bobos.
- não é fácil sabe, ver outra pessoa olhando com malicia pra ocê.
- malicia ? como ocê sabe ?
- Bia, eu já tive a idade dele tá ?
- KK ai Luan, nem acredito que tamos conversando sobre essa bobeira.
- bobeira ? pra ocê né.
- tá bom, tá bom, você venceu, se ele continuar me olhando assim, eu falo com ele.
- sério ?
- é, não é isso que você quer ?
- não, eu queria só curtir esses dias com ocê na boa.
- e agente vai amor..
- sabe no que eu tô lembrando vendo essa cerveja ?
- em quê ?
- tava lembrando o dia que ocê bebeu e ficou toda animadinha na boate, não falava coisa com coisa KK
- KK ah nem lembra Luan..
- KK foi muito ilário..
- ah falar nisso, hoje vai ter uma festa aqui.
- festa ?
- é amor..anoite, fogueira, violão, comida, sabe ?
- KK, claro que sei boba, agente vai né ?
- KK concerteza.
- tô com vontade de fazer uma coisa..
- oquê ?
- isso.Disse o Luan se aproximando dela e dando um beijão ali mesmo..as poucos foram encerrando com selinhos.
- ah não, quero mais.Disse Bia o puxando..e tascando um beijão ali mesmo.
- amor, não é nada bonito ficar se beijando assim na frente de todo mundo ein KK ?
- KK, tem razão, vambora andar pela fazenda ?
- vamos, já comi mesmo..
Luan se levantou com a Bia, pegou na mão dela, e foram andar pela fazenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário