quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Capitulo (9) Parte 4

- prontinho amor..
- aham.
- ocê não sabe oque eu passei hoje, até agora tô em choque.
- ôw amor, eu imagino..
- ocê tá bem ? de verdade ?
- é..só um pouco de dor aqui.Disse ela passando a mão na barriga.
- tem certeza que quer ir para o hotel ?
- claro que quero..vou me sentir melhor lá..não quero mofar dentro de casa.
- é..por isso tive essa idéia, porque eu conheço né e ocê não ia aguentar ficar lá, ia querer sair sendo que não pode e agente ia brigar.
- KK ai amor.
- amo ver ocê sorrir.
- e eu amo você.
- minha princesa..
- Luan senta aqui do meu lado..me abraça ? tô me sentindo tão só mesmo tendo vocês ao meu lado..
- oh meu amor, claro que te abraço..Luan sentou-se ao lado dela e a puxou para seu peito..
- me sinto tão protegida assim..
- eu nunca vou te deixar Bia, nunca..
- eu tô com tanto medo Luan.
- medo de que amor ?
- medo de..se eu ficar grá..você sabe..eu perder de novo..
- não diz isso..tudo vai dá certo se Deus quiser.
- eu espero..eu espero..
- ocê quer ?
- quero oquê ?
- um filho ?
- eu..eu..quero, mais não agora..tô nova, fazendo faculdade, é claro que iria ficar feliz por tá grávida mesmo não planejando eu ia amar ele até o fim..sabe, quero ter um filho e me dedicar totalmente a ele..
- sei amor, sei..e também ocê não tá pronta pra isso psicologicamente né ? não agora..
- é Lu, tô com medo..
- tudo vai ficar bem, tudo..
logo Bia dormiu nos braços do Luan,ele arrumou ela na cama e deitou na poltrona do quarto dela, e dormiram..era 08:00 da manhã quando Luan acorda com vário beijinhos no rosto..quando ele abre os olhos era Bia.
- bom..dia..meu..amor.Disse ela entre selinhos.
- bom dia princesa.
- vamos ?
- pra onde ?
- passar em casa e ir pro hotel ?
- mais já levou alta ?
- já..acabei de levar, tomei um banho e me arrumei..
- graças a Deus, então vamos ?
- vamos.
Bia estava vestida assim :

eles sairam do hospital, pegaram um taxi e foram para casa dela..chegando lá..
- vem amor, eu te ajudo a sair do carro..
- não precisa amor..eu tô bem..
- não mesmo, vem cá.Disse o Luan pegando ela nos braços.
- ai amor, não precisa KK
- muié minha doente não anda KK
Luan tocou a campainha e logo Marina abriu a porta.
- minha filha..
- Luan, você poderia agora me colocar no chão ?
- KK claro.Disse ele colocando ela no chão.
- mãe..Disse ela abraçando Marina.
- meu amor, e ai como você tá se sentindo ?
- é tirando esses machucados, e essa dor no meu coração..tô bem..O Luan a abraçou por trás.
- tudo vai ficar bem minha linda, tudo.
- vai sim, agora vamos entrar, preciso fazer minhas malas.
- negativo, eu já fiz.
- opa, tudo pronto então, vamos ?
- negativo amor..ocê vai comer..tem que se alimentar direito..
- mais eu não quero..
- nem tem querer filha, vem, vamos comer, fiz no capricho.
- tá bom então..mais antes, vou subir tomar outro banho, tirar esse cheiro de hospital, trocar de roupa e como com o Luan e a Bruna.
- falando nisso, cadê ela ?
- ah, ela acabou de acordar..tá toda animada, subiu para se arrumar..
- então, vou fazer o mesmo, vamos Bia ?
- vamos amor.
Eles subiram as escadas, o Luan mais uma vez carregou ela nos braços, deixou no quarto dela, foi para o seu quarto, tomou banho, e se vestiu assim

Nenhum comentário:

Postar um comentário