terça-feira, 8 de novembro de 2011

Capitulo (9) Parte 3

o Luan estava entrando no quarto, e viu que o médico estava lá, entrou calado comprimento o médico e sentou-se na poltrona do lado da Bia.
- pode continuar Drº finge que nem tô aqui.
- KK não Luan, é importante mesmo que você saiba.
- ai Drº me diz quando vou sair daqui, não aguento mais, 1º esses aparelhos, 2º essa roupa, 3º esse cheiro de hospital.
- calma Bia, tenho três noticias e boa então viu ?
- opa.Disse o Luan sorrindo.
- a 1º vou retirar esses aparelhos agora, 2º pode trocar de roupa e 3º amanhã cedo vou já leva alta.
- ai graças a Deus, não aguento mais..mas Drº se tô bem porque não posso ir agora ?
Luan reprovou a pergunta dela com um olhar.
- olha, você perdeu um filho, acha que pode sair andando assim mocinha como se nada tivesse acontecido ?
- ele tem razão meu amor, ele tem razão.Disse Luan.
- ah e não é porque você vai sair amanhã que deve parar com os cuidados, nada de alimentação pesada, roupas leves e claro nada de sexo por 15 dias.Disse ele tirando os aparelhos.
Luan corou de vergonha e Bia sorriu.
- KK feito Drº feito.Disse Bia sorrindo.
- se quiser se recuperar de vez é bom seguir essas coisinhas.
- pode deixar Drº eu..eu não vou deixar ela fazer isso dai..
- KK certo Luan, certo, estou confiando, bom vou ver outros pacientes, até mais.
- até mais Drº e obrigado pelas noticias.
- valew cara de verdade.
o médico sai e fecha a porta.
- e ai como meu bebê tá ein ? Disse Luan sentando-se ao lado dela.
- morrendo de saudades de você.Disse ela mordendo os lábios..
- opa, ouviu né ? nada em 15 dias..Deus me segura..
- KK deixa de ser bobo Luan, eu tô com saudades, não tô sentindo nada e sei que você também quer.
- por mais dificil que possa ser eu falar isso, não posso Bia, 15 dias entendeu ? posso te machucar.
- KK tá bom, Luan, tá bom, até lá vou ficar no tédio em casa.
- olha..no tédio não sei, mais em casa não vai.
- ham ? como assim ?
- então, eu sei que ocê tá enjoada de ficar trancada nesse hospital e se for pra casa vai querer ficar saindo..então eu tive a idéia, de ir com ocê e a Bruna para o hotel rancho aqui no Rio mesmo.
- ahhhhhh jura ?
- juro tanto que vai ser amanhã mesmo.
- já disse que você é o amor mais lindo do mundo ?
- não..disse nada disso.Disse o Luan beijando o pescoço dela.
- então eu digo..você é o amor mais lindo do mundo.
Luan não disse nada, colocou a mão na nuca dela com cuidado e a beijou..era um beijo bem calmo e de vagar, por mais que ela estivesse bem, estava com alguns machucados e não queria machuca-la, logo eles terminaram com mordidinhas e selinhos.
- ai.Disse Bia.
- oque foi ? eu te machuquei não foi ? eu sabia, eu sabia, não deveria ter te beijado, te machuquei, ai Deus.
- ei, calma bebê, não é nada disso, é que tô afim de tomar banho..tirar essa roupa, trocar, ai Luan não aguento mais.
- ufa, quer me matar de susto ?
- não aguento, sério..
- calma amor, amanhã mesmo ocê tá saindo e pronto.
- não é tão fácil assim sabe Luan ? tamanho uma da manhã eu deitada aqui, querendo tomar banho, trocar de roupa e ir para casa.
- eu sei, eu sei, mais é pro seu bem certo ?
- hum, certo.
- olha a familials, quer dizer a minha familia deu uma super força sabe ?
- como assim amor ?
- dá pra acreditar que colocaram a tag estamosComVocêsLSeBN em primeiro lugar no tts ?
- ah que lindo..diz que agradeço viu ? de coração.
- é isso que vou fazer agora.
Luan entrou no twitter 
" amores passando para avisar que amanhã a Bia já tem alta, graças a Deus !!"
"ela tá agradecendo pelo carinho e preocupação de ocês."
- amor, tão pedindo uma foto nossa, como faz ?
- agente tira ué.
- então tá.
- ah..quero uma foto te beijando Lú.
- isso é tortura para elas, mais tudo bem KK uma vez elas já me pediram assim uma vez.
- KK então vai, tira.
Luan tira a foto e posta :
"um beijo fala mais que mil palavras !! HAUSHAUSHUAHS ;x"
"vou aqui mimar ela um pouco, até mais galera, obrigado por tudo, amo voces de mais !!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário