terça-feira, 1 de novembro de 2011

Capitulo (8) Parte 10

Dagmar levou Marina para comer alguma coisa e Bruna foi se sentar com o Luan na recepção.
- eu não sei oque tô sentindo Bruna..é uma mistura de felicidade com tristeza.
- felicidade por que ela tá bem, mais tristeza pelo que aconteceu não é ?
- é.. sabe qual a pior parte ? foi ver nos olhos dela a dor que ela tá sentindo, ver ela em desespero, ver ela pedindo pra morrer..ver ela tendo que ser sedada pra se controlar, é como se uma parte de mim tivesse morrido naquela hora..
- sei que não é fácil Luan..mais jajá ela acorda e ocês vão poder conversar..
- por mais que eu tenha dito pra ela que ia passar..é uma coisa que não tem como esquecer..é uma dor sem começo e fim Bruna..
- eu sei mano, eu sei..mais tudo vai se resolver e ocês vão superar isso junto.
- espero..espero..
logo o médico chegou e disse que ela já havia acordado e estava mais calma, Luan queria ir mais deixou Bruna ir primeiro, enquanto isso ele foi comer alguma coisa com Dag e Marina em um lanche no hospital mesmo..
- olha quem chegou aqui pra ver ocê.
- ah..oi cunhada..
- e ai como ocê tá se sentindo ?
- eu não sei..quem sabe me sentindo a pior pessoa do mundo..é como se algo tivesse morrido dentro de mim, tivesse faltando..
- olha Bia, sei que não é fácil, sei que não vai ser fácil seguir..mais o Luan te ama, ocê ama ele, ocês se amam, acredita em mim ele tá desesperado..assim como ocê.
- Luan.tenho tanto pra falar com ele..
- é, ele também cunhada..ele também..
- brigado pela força Bru, brigado.
- que isso, amigas são pra isso, certo ?
- certo KK ocê pode chamar o Luan pra mim ?
- claro, claro.
- e agradece há Dag também e claro minha mãe, nossa ela deve tá aos prantos.
- é ela, tava, mais se acalmou um pouco.
- que bom, depois vou conversar com todos.
- então, vou lá chamar o Luan.
- tá bom, obrigado.
logo Bruna sai, chama o Luan e logo ele vai.
- Beatriz ? me chamou ?
- é chamei..tenho tanta coisa pra te falar.
- não precisa..
- claro que preciso..Luan desculpa, eu...eu nem sei oque te falar, primeiro me desculpa por não ter confiado em você, desculpa por falar aquelas coisas horriveis..mais entenda que a dor que eu tô sentindo, é..sem tamanho, sem fundo, sem chão..eu perdi um filho..é um filho, e eu nem sabia e não se culpa, você não teve culpa de nada, nada..
- oh meu bebê, é claro que desculpo mas..só se ocê me desculpar também.
- só desculpo com uma condição.
- ah é ?
- é..um beijo e um abraço bem apertado.
Luan chegou mais perto dela com cuidado e encostou seus lábios nos lábios dela, era um beijo, calmo, doce, tranquilo, de vagar, ele sabia que ela estava machucada e não queria correr o risco de há machucar mais, Bia puxou Luan para mais perto, mais ele logo se afastou e encerrou o beijo com selinhos.
- opa..não vale exagerar.
- ah e porque não Lú ?
- porque posso te machucar e não quero isso, olha como seu rosto tá, olha como ocê tá.
- ai..tá..mais e meu abraço ?
Luan não disse nada e a abraçou, ficaram assim um bom tempo, até que Bia dormiu nos braços do Luan..logo ele viu Marizete e Amarildo pelo vidro do quarto, ele colocou Bia com cuidado na cama e saiu...chegando lá foi recebido com um grande abraço dos dois, um abraço triplo..

Um comentário: