segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Capitulo (9) Parte 8

logo terminaram de comer.
- então..adorei a companhia de vocês moças, mas tenho que voltar ao trabalho né ? espero não ter causado nenhum problema.
- por nada Mateus, é..foi..
- foi ótimo Mateus, obrigado.Disse Bruna se levantando.
- então..até mais..
Mateus voltou ao trabalho, e Bruna e Bia estavam subindo para o quarto.
- qual será o nivel ein Bruna ?
- ham..digamos que 7, o Luan confia mais é ciumento.
- é, eu sei disso, mais tô com medo dele pensar besteira.
- nem vai cunhada, explica tudo que vai da certo. 
- espero..
- ah e não esconda nada do passado de ocês dois do Luan, sabe né..
- tem razão, tem razão..
Bruna já ia entrando no quarto quando ouviu alguém chamando ela.
- Brunaaaaaaa !
Ela se virou e olhou :

- eu não acredito no que tô vendo..
- ai Bruninha que saudades.Disse Giovanna Lancelotti abraçando a Bruna.
- ai nem me fala Gih que saudades de ocês.
- aaaaaaaah quanto tempo branquela.Disse Jade Seba.
- amiga, ai que saudades.Disse elas se abraçando.
- então, deixa eu apresentar uma pessoa pra vocês.Disse Bruna puxando a Bia.
- ah, meu Deus, essa é a namorada do Luan ? que linda.Disse a Gih comprimentando.
- ah, que linda é você.Obrigado viu ?
- não, não, ela tem razão, ouvimos falar tanto de você, mais e ai Bia tudo bem ? Disse Jade comprimetando ela.
- tudo ótimo meninas, obrigado, vocês que são umas lindas.
- então, cadê o Luan ? perguntou Gih.
- então..ah, ele tá dormindo.
- é meu irmão tá dormindo, sabe né, correria toda, nem almoçou.
- ah entendemos, então vamos dá uma volta.Perguntou Jade.
- mais é claro, tenho tantas novidades.Disse Bruna.
- todas nós temos KK.Disse Gih.
- então Bia, vamos com agente ? Perguntou Jade.
- ah..então meninas..eu tenho que resolver umas coisas agora..deixa pra mais tarde, pode ser ?
- claro, claro.Disse Jade.
- então xau Bia, foi uma prazer viu.
- prazer foi meu Gih.
- xau Bia.Disse Jade.
- xau cunhada, e ó precisar, me chama, vai dá tudo certo..
- obrigado cunhada, pode deixar.Disse Bruna saindo com as meninas.
Bia entrou no quarto e viu que o Luan estava deitado, pensou que estava dormindo, e resolveu tomar um banho, tomou banho e se vestiu assim :
logo que saiu do banheiro, viu que ele ainda estava deitado mais com a tv ligada, se sentou na beira da cama, o olhou e disse.
- posso falar com você ?
Luan se sentou e ficou olhando para ela.
- é..você deve tá pensando que agente ainda se gosta né ?
- não tô pensando nada.
- eu sei que tá Luan, eu sei que tá..então me esculta..em primeiro lugar agente namorou há 6 anos atrás, agente era criança, não tinha noção do que era a vida, não mesmo..eu vi ele hoje, juro que foi uma surpresa, depois de 6 anos eu ver ele assim do nada, eu sei que o ciúmes bateu alto da maneira como ele me viu e me tratou, mais ele é assim com todo mundo entende ? não sentimos nada um pelo outro, passado é passado, presente é presente, não planejei nada disso Luan, não planejei, nem sabia que fim tinha dado ele.
- namoraram quanto tempo ?
- ah Luan..coisa de criança.
- quanto tempo ?
- acho que uns 3 meses..mais que diferênça faz ?
- e me diz, como era.
- como era oque ?
- o dia-a-dia de ocês.
- ah Luan, agente mal se via, e quando se via era no colégio, agente era criança poxa..tão criança que a partir de um beijo bobo que começamos a namorar.
- beijo ?
- é..meu primeiro beijo foi com ele..
- ótimo, e a sua primeira vez, foi com ele também ?
- não, foi com você.
- é..sério ?
- sérissimo.
- desculpa..eu não sabia, se eu soubesse teria planejado algo melhor..mais romântico, Deus do céu..
- shiu, você foi maravilhoso..
- amor, desculpa, eu juro que não sabia, não senti nada..como pode ?
- eu sei que pra você uma menina de 18 anos ainda ser virgem é coisa boba..mais queria me entregar quando realmente estivesse preparada e confiasse na pessoa.
- não é babagem..é lindo..

Nenhum comentário:

Postar um comentário