quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Capitulo (9) Parte 1

- mamusca, pai..
- oi filhão..
- meu amor, como ocê tá ?
- ah..não sei..péssimo por ela ter perdido nosso filho e feliz por ela tá bem.
- olha Luan. ocês são novos e podem tentar mais pra frente.
- é meu filho, sua mãe tem razão..
- eu sei gente..mais, ocês tem noção da alegria que eu fiquei quando ele falou que ela tava grávida ? entendi tudo errado..me iludi.
- filhão, Deus manda fases na vida, porque sabe que somos capazes de passar.
- eu sei pai, eu sei..mais tá doendo tanto.
- Luan, se eu podese pegaria toda essa dor que tá dentro de ocê e colocaria aqui dentro de mim, como sua mãe, eu sinto em dobro..pode acreditar.
- obrigado gente, de verdade..bom, vão querer ver ela ?
- vou esperar ela acordar, ela tá dormindo agora.
- é eu também.Disse Amarildo.
- bom, então vamos comer alguma coisa..porque pelo que conheço desse meu filho lindo aqui, não deve ter comido nada.
- desculpa mamusca, não consegui.
- ah Luan olha a hora ein ? tamanho 07:00 da noite e não comeu nada ?
- desculpa pai, mais vamos lá então né.
Luan, Marizete e Amarildo foram para o lanche do hospital, lá já estava  a Bruna, Dagmar e a Marina, eles comeram algo e ficaram conversando, logo o Luan encostou a cabeça na mesa e cochilou.
- nossa, o Luan dormiu.Disse Amarildo.
- tadinho do meu irmão, ele tá tão cansado, triste.Disse Bruna.
- é verdade, tenho tanto que agradecer a ele, ele..ainda se sente culpado..não sabe oque está dizendo.Completa Marina.
- é..sabe, tô pensando em pegar mais uns dias de folga para ele ir pra casa, descansar.Disse Dag.
- faz isso Dag, por mim, por essa mãe aqui ? que não aguenta ver ele assim ? Perguntou Marizete.
- faço, pode deixar.
- Luan ? Disse Marizete acariciando o rosto dele.
- ham ? oque houve ?
- calma filho..olha que tal ocê ir pra casa, tomar um banho e dormir um pouco ?
- não mamusca, não vou sair daqui enquanto ela tiver aqui.
- filho, ela não vai sair hoje, ocê tá cansado..vai..
- tá bom..eu..eu vou ! mais volto hoje mesmo.
- tá bom filho, como ocê quiser.Disse Amarildo.
logo, Marina, Luan e a Bruna foram para casa da Bia, chegando lá todos tomaram um banho e se trocaram.
Bruna se vestiu assim :

e Luan assim :

Marina estava muito cansada, e com muito esforço Luan e Bruna convenseram ela de ficar em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário