segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Capitulo (10) Parte 5


Bia se arrumou assim :
o Luan assim :
desceram e se sentaram na mesa que a Bruna estava esperando por eles, ela estava assim :

eles se sentaram, se serviram e ficaram conversando, papo vai, risada vem..e já era 03:00 da tarde.
- que tal agente fazer alguma coisa diferente hoje ?
- tipo oque mano ?
- tipo..tomar banho de piscina ?
- ah..eu topo.Disse Bia.
- eu também não perco.Completou Bruna.
- então tá, vamos subir e se trocar.Disse o Luan se levantando, as meninas o acompanharam, ele se vestiu assim :

enquanto Bia terminava de se arrumar, ele se deitou e foi assistir tv, logo foi surpreendido pela Bia pulado em cima dele :
- cheguei amor.
- e chegou mais gata ainda ein ?
- e você então..tá..tá..
- tô gostoso.
- KK é isso ai amor, agora vamos.
- vambora, agente tem que passar pelo quarto da Bruna ainda.
-aham..
eles sairam e deram de cara com a Bruna, ela estava assim :
- nossa, nossa, assim ocês me matam, ai se eu pego ocês, ai ai.Brincou o Luan cantando.
- KK meu Deus, e isso é porque é meu irmão e tem namorada ein ?
- KK concordo Bruna, agora imagina se não tivesse namorada e se não fossem irmãos.
- KK sei de nada ein.Disse ele e asobiando.
- tá Luan, sei, sei, agora vamos.
eles foram para a piscina e passaram o resto da tarde lá..comendo, conversando, brincando..quando deu 08:00 da noite, eles subiram, tomaram banho, se deitaram e dormiram, nenhum quis comer, pois haviam comido muito lanche na tarde, realmente estava cedo para dormirem, mais o cansaço falou mais alto..e de manhã teriam que acordar bem cedo para irem embora..
-
e ai amores ? haha, postei até muito hoje ein ? novas surpresas vem por ai..Luan voltando a fazer shows..natal chegando..emfim, próximo poste depois de 1 comentário.Beijos :*

Um comentário: