quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Capitulo (10) Parte 4

- é dormiu mesmo.Disse o Luan há deitando na cama
- foi um dia grande..ela precisa mesmo descansar maninho.
- me dói tanto ver ela assim..
- eu sei Luan, mais ocê tem que ser forte ou pelo menos tentar para ajudar ela a sair dessa.
- tenho tanto medo dela precisar de um médico ou algo assim...
- bom, acho que temos que ver isso amanhã né..o comportamento dela.
- será que é melhor voltar para casa ?
- não sei Luan, pergunta pra ela amanhã..porque não deve tá sendo fácil, tá nesse quarto..
- é amanhã vejo isso.
- bom mano, já são 11:00 da noite vou dormir né ?
- tá bom Bruna, brigado viu ? Disse ele beijando o topo da testa dela.
- de nada e boa noite.Disse ela saindo.
ele desligou a tv, trancou a porta, foi ao banheiro fez suas higienes e deitou-se ao lado dela e há cobriu..ainda dormindo ela se aninhou nos braços dele..e dormiram..na madrugada o Luan acordou com ela se mexendo na cama, suada e gemendo.
- Bia ? ei amor..
- nãããããããão faz isso Mateus.Disse ela gritando e se sentando na cama.
- ei, foi um pesadelo, tá tudo bem agora tá ?
- é, tá tudo bem agora né ? Disse ela aninhando-se no peito dele..
logo voltaram a dormir, era 08:30 quando ela acordou, foi ao banheiro fez suas higienes, tomou banho e se vestiu assim :
(..) - tá mãe...agora tá tudo bem...não eu não quero voltar agora..não mãe, não precisa vim aqui..tô bem..tá bom, relaxa dona Marina..te amo também.Essa foi as últimas palavras e que fez com que o Luan se acorda-se..
- dona Marina ?
- é amor..ela ficou sabendo..
- e ela ?
- ah ficou toda preocupada, mas eu..disse que tava tudo bem..e que não precisa disso tudo.
- oque é mentira não é ?
- ah, Luan..eu tô bem..
- sei, sei..
- se eu te pedisse uma coisa você faria ?
- tudo..
- vamos sair desse quarto ? eu..eu não suporto mais ficar aqui.
- sério que ocê quer ?
- com uma condição.
- todas meu amor..
- que não solte minha mão..
- pode deixar..agora deixa eu tomar meu banho e me arrumar pra gente descer e tomar café..deixa eu só ligar para a Bruna ficar com ocê..
- não precisa Luan..eu vou tentar segurar a barra..
- oh meu amor, fico feliz por ocê tá tentando.Realmente o Luan estava feliz por ela está melhorando, ele tomou banho e se arrumou assim :

- e ai amor, vambora descer ?
- é..vamos..
sairam do quarto e passaram no da Bruna, concerteza ela ainda estava dormindo, então resolveram descer..se serviram e setaram na mesa juntamente com Zezé de Camargo e Luciano e Fernando e Sorocaba, estavam conversando sobre diversas coisas, mais nada relacionado com oque havia acontecido na noite passada, o mais próximo foi " qualquer coisa estamos aqui ! " " conta sempre " entre outros..e as mils desculpas dos gerentes do hotel pelo fato ocorrido e juraram que Mateus não iria se sair livre e iria pagar pelo que fez..

Um comentário: