domingo, 13 de novembro de 2011

Capitulo (9) Parte 7

se acomodaram nos quartos, quando foi 12:00 o Luan desceu com a Bia para comer.
:
- ué amor, esquecemos da Bruna.
- vi é mesmo Luan, vou lá chamar ela..
- não precisa, eu vou amor.
- então tá, vou esperar vocês aqui sentada.
logo Luan subiu e chamou Bruna, quando voltaram.
- ué Luan, cadê a Bia ?
- tá sentada nessa mesa..ué, cadê ela ?
- ocê que deixou ela não sabe, imagina eu..
- ah, vou perguntar para o garçom ali..
- é..Luan..acho que não precisa.Disse Bruna olhando para trás.
- porque ?
- ela tá sentada ali..com aquele rapaz.
- rapaz ? 
assim que o Luan olhou viu ela sentada conversando com um rapaz, Bia sorria de cada palavra que ele falava, até que ele beijou a mão dela, foi a gota d' água, Luan segurou a mão de Bruna e foi até aonde eles estavam.
- ah, vocês chegaram, então deixa eu apresentar meu ex..meu amigo pra vocês.
- Bruna esse daqui é o Mateus, Mateus essa é minha cunhada.
- oi, tudo bem Mateus ? Disse Bruna comprimeentando.
- tudo e com você linda ? 
Bruna sorriu e afirmou que sim, enquanto Luan olhava para Bia há reprovando.
- ah e esse daqui é meu namorado Lua..bom, você deve saber.
- claro que sei, famoso Luan Santana, e ai cara, tudo beleza ?
- é, tudo beleza.Disse o Luan sério.
- que bom cara.
- então Mateus seguindo agente ? 
- KK não cara, eu tô trabalhando aqui..
- sério que você tomou jeito na vida ? quando agente namorava você não era assim responsável..
- é velhos tempos, mais sinto falta daqueles tempos.
- quando ocês oque ? Disse o Luan.
- namorava..a 6 anos atrás, ela foi a minha primeira namorada.
- é..então..agente vai sentar, foi bom te ver Mateus.
- ah que tal agente se sentarmos e comermos todos juntos ?
Bia olhou para o Luan e percebeu que ele não havia gostado, mais ela não não poderia ser mal educada em recusar..
- por mim tudo bem e por você Bruna ?
- tudo também.Disse ela se sentando.
- vem amor, senta do meu lado.
- perdi a fome, vou deitar um pouco, tô morto.Disse ele saindo.
Bia sentou ao lado da Bruna com o coração partido, ela sabia que Luan estava com ciúmes e o pior poderia pensar que eles ainda se gostavam, oque não era verdade, fazia 6 anos que eles tinham namorado, e foi coisa de criança, mais foi o jeito sentar-se e fingir que estava tudo bem, Bruna já havia entendido tudo, e para não ficar um clima chato, puxou assunto sobre o hotel, e foi o assunto deles durante toda a refeição.
:


Nenhum comentário:

Postar um comentário