terça-feira, 29 de novembro de 2011

Capitulo (10) Parte 6

era 07:00 quando o Luan acorda com o celular despertando, ele se levanta, toma seu banho, se arruma, se veste assim :
já era 07:30 quando ele terminou de se arrumar..e foi acordar a Bia.
- bom..dia..princesa..Disse ele entrei beijinhos no pescoço dela.
ela nem abriu os olhos e sorriu..
- oh amor, eu sei que tá bom ai..mais, é que agente tem que se arrumar, descer pra tomar café, te deixar na sua casa, pegar o resto das nossas coisas e partir pra Londrina, vou deixar a Bruna no aeroporto e de lá já vou para SC.
- tá bom Luan.Disse ela se levantando e indo para o banheiro..mais antes mesmo que chegasse o Luan se levantou e foi até ela.
- amor, me esculta..
- hum.
- tá chateada ?
- é claro que não Luan..é seu trabalho eu te entendo, é só que a saudade vai apertar tanto..
- eu sei amor, mais duas semanas passam logo, ocê vai ver..
- espero..bom, agora deixa eu tomar banho né ?
- vai lá..vou acordar a Bruna também.
Bia tomou banho e se vestiu assim :
enquanto Luan foi acordar a Bruna, acordou ela, desceu para pagar tudo e ligou para Dagmar que confirmou que em uma hora o biguço estaria no aeroporto com ela, o Roberval e o Formigão.. logo ele voltou e ela já estava arrumada.
- vou sentir saudades de te ver assim..
- assim como ?
- assim de cawgirl.
- KK deixa de ser bobo Luan..
- apesar dos acontecidos..passar esses dias ao seu lado foi lindo.
- oh amor, eu que digo isso viu ?
- me promete uma coisa ?
- hum.
- se ocê tiver uma recaida, vai me ligar, vai me contar, venho na mesma hora até ocê e agente vai procurar um médico.
- Luan..eu..
- promete ?
- prometo..
- ótimo, agora, cadê meu beijo aqui ein ? Disse ele fazendo biquinho.
Bia não disse nada deu um beijão nele, as linguas de ambos percorriam cada parte da boca do outro, até que a Bia foi encerrando com mordidinhas.
- ai amor..doeu.
- oh meu amor, desculpa..Luan..
- desculpo..porque ocê pode.
logo escultaram alguém batendo na porta.
- é a Bruna chegou.
- então vamos Luan.
- vambora.Disse ele pegando as bolsas.
Bia abriu a porta, sim era a Bruna, bem arrumada como sempre :
logo eles desceram, sentaram-se na mesa da Jade e da Gih..e foram tomar café..eles riam, conversavam, emfim..estavam aproveitando os momentos juntos, pois o próximo seria só depois de duas semanas, ligaram para um taxi e ficaram aguardando, logo chegou e claro o segurança iria acompanha-los até quando Luan entra-se no bicuço a partir da li Formigão é quem faria o serviço..se despediram de todos, Luan entrou no carro com a Bia e ficou esperando a Bruna se despedir da Jade e da Gih, ambas eram muito amigas, se conheceram logo no inicio da carreira do Luan, pois as duas eram atrizes e quando o Luan foi gravar pela primeira vez no projac para participar do Domingão do Faustão se conheceram e cresceu a amizade delas..logo Bruna entrou no taxi e foram para casa..chegando lá :
-
e ai meus amores ? haha, próximo poste depois de no minimo 1 comentário :*

Um comentário: