sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Capitulo (9) Parte 5

:
pegou sua bolsa, saiu do quarto e foi passou no da Bia :
-toc-toc.
- pode entrar.
o Luan entrou e se deparou com ela vestida assim :
- nossa, nossa, assim ocê me mata, ai se eu te pego, ai seu eu te pego muié.Disse ele abraçando ela e colando sua testa na dela.
- KK deixa de ser bobo Lu.
- eu amo ver ocê sorrindo assim, já disse ?
- e eu já disse que te amo hoje ? já mais se quiser falar de novo pode.
- eu te amo Luan Rafael.
ele só olhou no fundo dos olhos dela, colocou uma das mãos dele no rosto dela, acariciou e em pouco tempo colou seus lábios nos dela, e ela claro correspondeu, era um beijo, calmo, doce, tranquilo, pois ele ainda tinha medo de machuca-la, havia alguns machucados no rosto dela e provalmente poderia machucálos, já ela queria mais, foi puxando o Luan de leve e o empurrou fazendo ele sentar-se na cama, ela sentou por cima dele e desabotou um botão da camisa dele, na hora ele encerrou o beijo, sua respiração estava ofegante.
- Bia, não pode.
- mais eu não tô sentindo nada Luan.
- é não tá sentindo agora, mais pode sentir, entenda que por mim já teria feito amor com ocê desda hora que saiu do hospital, mais lembra que o médico disse ? 15 dias.
- entendi, entendi..desculpa.
- bom..agora vamos chamar a Bruna, descer para tomar café, pegar o táxi e ir ?
- taxi ? não amor, minha mãe vai deixar agente.
- ah, então tá.
Luan pegou a bolsa dele e dela e foi para o quarto que Bruna estava.
- toc-toc.
- pode entrar..
- cunhada ? é ocê ? ah que bom ver que ocê tá bem.Disse ela abraçando a Bia forte.
- ôh cunhada..obrigado de coração..e ocê linda como sempre ein ?
Bruna estava assim :
- ah obrigado cunhada, ocê que tá linda..
- rapaz..eu tô é feito na vida, vem cá maninha.Disse o Luan abraçando a Bruna e cheirando o pescoço dela.
- KK ai maninho, mais respeito por favor.
- KK só você mesmo óh Luan, só você mesmo meu amor..
- tô é feita na vida com duas muié assim..
- KK vamos Luan, vamos..Disse Bia puxando ele.
- KK me dá sua bolsa Bruna.
- não maninho, ocê já tá carregando a da Bia também, eu levo a minha..
- eu juro cunhada que por mim eu levava a minha, mais nem andar esse aqui deixa.
- KK não pode se esforçar meu amor.
- é cunhada ele tem toda razão..

Nenhum comentário:

Postar um comentário