sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Capitulo (10) Parte 5

logo a Bruna desceu, se sentou com eles, tomou o café da manhã e foi andar com a Gih e a Jade..e o Luan e Bia foram ao lago que tinham tomado banho no dia anterior, chegando lá, se sentaram de baixo de uma arvore e ficaram conversando..
- é amanhã tô voltando a fazer shows, férias agora só daqui há duas semanas para o natal e o ano novo.
- vai pegar direto Luan ?
- vou amor..só oque me aperta é saber que ocê não tá bem assim..queria tanto ficar ao seu lado..
- eu tô bem amor.Disse ela forçando um sorriso.
- sei, sei.
- você pode não tá fisicamente, mais vai está pscicologicamente, basta..
- basta ?
- melhor que nada meu amor.Disse ela dando um selinho nele.
- então amor, esqueci de falar, a mamusca vai fazer uma ceia como sempre né..no natal, e disse que quer ocê e sua mãe lá com agente, só familia mesmo sabe ?
- sei, tenho certeza que a dona Marina vai gostar
- eu também amor..
- amanhã hora dessa ocê vai tá tão longe..
- é..mais ocê vai tá aqui comigo.Disse ele apontando para o coração.
- Luan..me promete uma coisa ?
- oque amor ?
- quando você cansar de mim, de nós..fala pra mim ?
- quê ? como assim ?
- não quero que você algum dia não termine comigo por dor ou pena.
- ah sim, que susto muié, minha nossa, pensei que queria terminar.
- pelo que depender de mim isso nunca vai acontecer..
- nem por mim.Disse ele há puxando para um beijo, era um beijo calmo, doce e romântico só oque ouvia era a respiração deles e o barulho da água caindo.Luan finalizou o beijo com mordidinhas.
- tenho que dar um jeito nisso.Disse ela olhando para os pulsos.
- é um remédio vai ajudar..sabe, falando em remédio..
- oque amor ?
- eu sei que ocê é forte, mais sei também que oque ocê passou foi uma barra, tanto ontem como a perda do bebê..e..
- e ?
- e ocê acha que é capaz de superar ?
- não sei..mais é tentando que se consegue não é ?
- é amor..mais sabe oque é ?
- hum ?
- tenho medo de ocê ficar tralmatizada ou algo do tipo, será que um pscicologo não iria ajudar ?
- pscicologo..não sei se quero Luan..
- tá tudo bem amor, não vou te forçar a nada tá ?
- aham.Disse ela se aninhando no peito dele.
e assim passou o resto da manhã deles, ficaram conversando e namorando..logo voltaram para o hotel, para tomar banho, se arrumar e almoçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário