sábado, 12 de novembro de 2011

Capitulo (9) Parte 6

eles logo desceram, sentaram na mesa com Marina e tomaram café :
     
logo que terminaram, Marina foi pegar a Van, Bruna, Luan e Bia entraram, todos foram conversando e se divertindo, logo chegaram.
- é chegamos.Disse Luan.
- nossa, como aqui é lindo.Disse Bruna.
- nossa, que chick, então cuidado viu, tô de olho nos três..
- KK tá bom mãe, pode deixar.
- KK obrigado Marina.
- KK obrigado sogra, pode deixar..
- até mais crianças, pego vocês sexta aqui, qualquer coisa me liguem, se divirtam e cuidado.
- xau mãe.
- xau filha, cuidado, não força muito viu ?
- pode deixar eu cuido dela viu sogra, obrigado e eu ligo sim.
- xau Marina, até mais.Disse Bruna.
logo Marina foi, e eles sairam em direção admirando o hotel, realmente era muito lindo.







- que paraiso é esse meu ? Disse Bruna.
- lindo né ? saiba que ocês iam gostar.
- mais você já veio aqui amor ?
- não amor, só tinha visto por fotos mesmo..
- ah sim, gostei daqui em..acho que vai ser maravilhoso esses dias, se bem que está ao lado do melhor namorado do mundo e da melhor cunhada já é maravilhoso.
- onw cunhada..que linda.
- lindõna, bom vamos para nossos quartos ?
- se bora.Disse Bruna.
logo chegaram na rescepção, falaram com todos..tinham vários conhecidos lá, entre eles, Paula Fernandes, Hugo Pena e Gabriel, Ivete Sangalo, Zezé de Camargo e Luciano..eles falaram com todos e logo subiram para o quarto..Luan ficou em um quarto com Bia e Bruna em outro :


Um comentário: