sábado, 19 de novembro de 2011

Capitulo (10) Parte 1

Bruna tomou banho e se vestiu assim :
e desceu para a festa com a Gi e a Jade.
Luan tomou banho e se vestiu assim :


enquanto Bia estava no banho.
- amor ?
- oi Lu.
- vai demorar muito ?
- não, tô quase saindo, tô terminando a maquiajem já.
- não sei pra quê esse troço, mais tá né.Disse ele se sentando na cama e ligando a tv, logo Bia saiu do banheiro, ela estava assim :
- amor.Disse o Luan de boca a aberta.
- oooi, tô pronta.
- tá tentando me ceduzir é ?
- é quem sabe..mais eu sei que seria perca de tempo," só daqui a 15 dias ".Disse ela imitando o Luan.
- é..é, vamos logo, antes que eu esqueça que é só depois de 15 dias.
- KK bobo.
logo eles desceram, todas as pessoas que estavam hospedado no hotel estava lá, era estilo country, com fogueira, som ao vivo e tudo mais, realmente a festa estava completa, eles se sentaram na mesa com a Bruna, e as meninas e ficaram conversando, até que o Zezé fala :
- agora, vou chamar aqui pra cantar uma pra vocês, Luan Santana.Todos começaram aplaudir.
- opa, nem tava esperando, mais vou lá meninas.Disse ele se levantando.
então ele foi.
- boa noite galera, bom, confesso que nem tava esperando por essa, mais vam bora...
"Independentemente do que me disser agora,
Queria deixar claro algumas coisas pra você.
Independentemente, se deu certo a nossa história,
Não quero que fique comigo, por dó de me fazer sofrer, 

Orgulhoso, eu não, me ajoelhei pra ter seu coração,
Imperfeito, sou sim, mas dei o meu melhor até o fim.

Sua consciência não vai te deixar dormir,
Pois ninguém mais faz palhaçada pra te ver sorrir
Ninguém vai te abraçar, pra ver o sol se pôr
Ninguém vai escrever no muro uma história de amor..."

Todos cantaram junto com ele e por fim finalizaram com palmas, logo Guilherme e Santiago subiram e começaram a cantar outra.
- e ai meninas ?
- ah, mandou bem né maninho.
- tenho que concordar.Disse a Gih.
- é a que eu mais gosto sua.Disse e a Jade.
- ah morzão, arrasou como sempre.Disse Bia.
- nem durmo hoje ein ? KK
- gente, esqueci meu celular lá no quarto, vou lá tá bom ? Disse Bia se levantando.
- quer que eu vá com ocê amor ?
- não precisa Lú, volto rapidão.
ela subiu enquanto Luan ficou conversando com as meninas,
- mas aonde eu deixei você em celular ? Disse ela abrindo as gavetas.
- quer ajuda ?
quando ela olhou para trás, viu Mateus escorado na porta.
- não precisa..brigado..olha, achei.Disse ela tirando de baixo do travesseiro e andando para a porta.
- Bia, você tá fugindo de mim ?
- olha, não vou mentir, o Luan é ciumento, e para evitar briga é melhor assim.
- e você ?
- eu oque ?
- se você evita é porque ainda gosta de mim.
- claro que não..se eu tô namorando com o Luan, é porque eu gosto dele..
- mais já gostou de mim ?
- nunca gostei de verdade..Mateus agente era criança, não sabia de nada.
- é..na quele tempo eu também não sabia de nada, mais se eu te falar que hoje parece que voltamos a 6 anos atrás..
- Mateus para..eu tenho namorado e além do mais agente não tem mais nada haver.
- eu sei que você quer..eu sei que você também me quer.Disse ele chegando mais perto dela.
- não, eu não quero.Disse ela se afastando para trás.
- claro que quer.Disse ele escorando a porta.
- pra quê você fechou a porta, você não tá pensando em..
- relaxa Bia, não vou te forçar a nada.Disse ele chegando perto dela.
- como não vai me forçar, se você tá fazendo isso.
- forçar seria se você não quisesse mais eu sei que quer.Disse ele há jogando na cama.
- para Mateus, para, você tá maluco é isso ?
- maluco ? só se for de desejo por você.Disse ele beijando o pescoço dela.
ela empurrava ele, e tentava se soltar, mais ele era mais forte.
- Luuuuuuuuuuuan, socorro.Ela já chorava.
- não precisa disso tudo amorzinho, eu sei que você quer.
- Mateus eu não quero..para..por favor..Luaaaaaaaaan..
- claro que quer..claro que quer.Disse ele puxando a blusa dela com força e fez com que se rasgasse, há deixando de sutiã.
- paaaaaaaaaaaaaaaara Mateus, para.
- nossa, como você cresceu..Disse ele começando a beijar o pescoço dela
- Luaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaan, socorro, sai Mateus, me solta.Ela já estava desesperada.
lá em baixo..
- meninas, ela tá demorando de mais..vou lá ajudar ela tá ?
- tá bom maninho.Disse a Bruna.
- aham.Disse a Gi e a Jade.





Um comentário: