segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Capitulo (8) Parte 9

Luan entrou no quarto, chegou perto da Bia, limpou as lágrimas dele e acariciou o rosto dela..
- olha oque te fiz..se eu não tivesse ido para São Paulo nada teria acontecido..ou quem sabe se eu não tivesse entrado na sua vida..ocê estaria bem e feliz agora..só quero que saiba que eu não tenho nada com a Paola, não seria tão imbecil de trocar ocê por ela, não seria tão burro de trocar uma menina tão linda, meiga, doce, dedicada, amiga, carinhosa por quem não merece uma palavra mais minha, eu confesso que errei..errei em não ter que contado que ela sempre corria atrás de mim, mais tive medo que se eu lhe contasse, ocê entedece tudo errado, medo de te perder..desculpa..meu amor..desculpa.Disse o Luan ficando ajoelhado ao lado dela, logo ele sentiu alguém acariciando o rosto dele, ele se assustou..mais quando há olhou, deu um leve sorriso, era ela, estava pálida, fraca, machucada, com um pequeno sorriso nos lábios, e mesmo assim continuava linda.
- meu amor..desculpa..eu..eu..não sabia..e você não..tem pelo que se..desculpar.
- xiu, não se cansa amor..eu é quem devo desculpas.
- desculpas ?
- amor..eu sei que ocê acabou de acordar, sei também que tá toda machucada, me dói tanto te ver assim..mais se eu não contar agora, vou deixar para amanhã, e amanhã vou deixar para depois de amanhã, se eu não contar agora, não vou ter coragem para contar nunca..eu..me desculpa, eu vou entender se ocê não me querer mais, porque eu tenho uma parcela de culpa, se eu não tivesse ido..nada teria acontecido.Disse ele deixando algumas lágrimas cair-em.
- você não teve culpa de nada..meu amor, acidentes acontecem, eu tava fora de mim, foi ciúme..e eu tô bem, jajá tô indo pra casa.
Luan começou a chorar mais.
- ei..tá tudo bem comigo..
- é..vai ficar tudo bem..eu prometo que..que agora vai doer, mais depois passa.
- Luan, do que você tá falando..? tá me assustando.
- primeiro, me esculta...
Bia fez sinal com a cabeça afirmando.
- sabe aquele desmaio ? a falta de fome ? e o enjou ? então..ocê..ocê tava..eu não consigo, eu não consigo.
- eu tava ? tava oque meu amor ? olha pra mim, para de chorar e me diz, pelo amor de Deus.
- ocê..tava grávida..
- eu grá..grá..vi..da ? Disse Bia abrindo um sorriso.
- e porque você chora tanto assim Luan ? ah..entendi, acha que tava novo de mais para ser pai ? não me importo, é meu filho, eu vou saber cuidar dele se ocê não quiser..
- não é isso, não é isso amor, ocê entendeu tudo errado.Disse o Luan pegando no rosto dela, Bia focou nos olhos do Luan e entendeu.
- eu..eu..tava ? tava..Lágrimas já caiam incontrolavelmente sobre seu rosto, Luan só a abraçou.
- não, não, não pode ser, naaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaão, eu quero meu filho, meu filho, ele não morreu, ele tá aqui, não brinca comigo Luan, não faz isso, me diz que isso é uma brincadeira, me diiiiiiiiiiiiiiiiiiz, eu quero morrer, mooooooooooooorrer.Bia já estava aos prontos, chorando inconsolavelmente, Luan a abraçou forte.
- Bia, olha pra mim, olha pra mim..eu..eu sei que é dificil, eu sei como tá sendo mais não faz isso..não diz uma coisa dessa, tá doendo em dobro em mim, tá doendo em dobro, acredita..
- não, não, é mentira, eu quero meu filho, meu filho, naaaaaaaaaaaão.
na mesma hora o médico chegou com mais dois enfermeiros, eles seguraram ela, enquanto Luan ainda abraçava, e o médico pegou a seringa e aplicou no seu braço, aos poucos ela foi se acalmando.
- oque é isso ? oque ocê fez com ela ? Pergunta Luan desesperado abraçado com ela ainda.
- calma, calma, isso foi só para ela se acalmar, ela vai dormir em um minuto, foi preciso, ela tirou um feto a pouco tempo do corpo, ela não pode se esaltar assim, é perigoso pra ela.
Luan só concordou com a cabeça, olhou para Bia, que já estava sonolenta nos seus braços.
- desculpa meu amor..foi..preciso..desculpa.
- me...abraça...Lu..an..foram as últimas palavras dela, ele há abraçou forte até ela cair no sono, logo os enfermeiros ajeitaram ela na cama e sairam com o médico, deixando a sós o Luan e ela, pelo vidro ele viu o o Drº fazendo gestos e conversando com Marina, Dag e a Bruna " concerteza estava contado oque ele precisou fazer para Bia se acalmar " pensou o Luan, logo ele beijou a testa da Bia e foi para porta, assim que saiu foi recebido com um forte abraço da Bruna, ele retribuiu e chorou no ombro da irmã.

Um comentário: