terça-feira, 25 de outubro de 2011

Capitulo (8) parte 1

Luan tomou banho e se vestiu assim :
Bia toma banho e se veste assim :
ela ia descer quando passa em frente ao quarto que Luan estava, então resolve bater na porta.
- pode entrar.
- Luan..é..agente, pode conversar ?
Luan se senta na cama e a olha.
- olha, eu sei que você tá chateado, desculpas, eu juro que vou parar com essa bobeira minha, agora para com essa sua bobeira branquelo..
- bobeira ? Bia ocê não toma café, vai trabalhar, não come nada, e fica criando histórias pra não comer ? desculpa mais pra mim isso não é bobeira.
- ah Luan..para vai.
- Luan para ? ocê tem noção de como eu fiquei em te ver naquele estado ? sem tá consciente ? Bia eu te amo e quem ama cuida, além de seu namorado, sou seu amigo pra confiar em mim, sou seu parceiro para poder sempre contar comigo e se preciso for..faço papel de pai sim, para dá bronca, e se ocê não voltar a comer, eu juro que eu perco a cabeç...Bia não esperou Luan terminar a frase e pulou em cima dele e o beijou, ele claro correspondeu..era um beijo, calmo, doce, tranquilo e sem presa, logo Luan finalizou com leves mordidinhas, Bia o abraçou e disse :
- desculpa, desculpa, desculpa meu amor, eu não queria te preocupar, juro que a partir de hoje vou comer tudo direitinho, não vou sair sem comer, juro e .. e .. e se for preciso te ligo avisando toda hora que eu for comer, mais não briga comigo, eu preciso de você, do seu carinho, do seu abraço, do seu beijo, do seu toque, do seu amor.
- jura pra mim que vai comer direitinho ? Disse ele colando a testa dele na dela.
- juro, juro.
- então tá, tô confiando em.? 
- pode confiar..agora, vem, vamos descer, que estou com fome.
Disse ela se levantando de cima dele.
- amor não tinha um short maiorzinho não ?
- KK ter tem, mais tá calor..
- calor ? é..nem me diz.Disse o Luan fazendo uma boquinha de safado : 
- mais tarde agente ver que calor é esse.
- KK para amor, agora vem, vamos descer.
eles deram de cara com a Bruna que também iria descer, ela estava vestida assim :


- maninha na boa, se ocê não fosse minha irmã, eu pegava ocê.
- KK ai sai fora Luan.
- sortudo é quem namorar com ocê, epa ! sortudo nada, condenado por mim.
- KK ai Luan, deixa sua irmã.
- KK tá vendo né Bia, até parece que nunca namorei.
- que história é essa Bruna ?
- ah Luan para de ser ciumento, passado é passado ok ?
- é bom mesmo dona Bruna Santana.
- eu não sei vocês, mais vou descer, estou morrendo de fome KK.Disse Bia descendo.
- ah Luan, vamos descer também.
- vamos..mais antes, quero saber dessa história viu mocinha ? KK Disse o Luan pegando Bruna nos braços e descendo as escadas.
- KK ai Luan, para..
- KK mais oque é isso ein crianças ? Brinca Marizete.
- maninho tá ficando forte mãe.
- não maninha, tô ficando gostoso.
De longe Bia soltou uma gargalhada.
- KK esse meu filho é bem humilde ein ? Disse Amarildo.
- KK tem que ser né.
- Marina, sua casa, é linda, gostei.. quero ver quando ocê vai na nossa.Disse Bruna.
- é mesmo Marina, ocê tem que ir lá.Disse Marizete.
- é, faço um churrascão pra marcar presença. Disse Amarildo.
- e eu vou amar ter ocês lá perto de mim.Disse Luan.
- oh ! que lindos, obrigado de verdade, prometo que vou pensar..e eu que agradeço vocês por estarem aqui, gostei de verdade de cada um de vocês, e fico feliz, por terem gostado daqui.
logo todos se sentaram na mesa e se serviram :









2 comentários: