quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Capitulo (6) Parte 1

- queria você sempre assim, pertinho de mim, do meu lado..
- oh amor, ocê pode não ver, mais eu sempre vou tá com ocê, aqui. Disse o Luan apontando para o coração dele e logo em seguida dela.
Bia não resistiu, se virou e selou os lábios dela aos do Luan, era um beijo, calmo, doce, tranquilo, leve, emfim de amor..logo ele se deitou na areia e puxou ela, eles ficaram assim um bom tempo, se beijando, trocando carinhos, e palavras de amor até 03:00 da madrugada até que..
- nossa amor, ocê tá fria, tá com frio ?
- um pouquinho bebê, mais você me esquenta com seus carinhos.
- own, vem aqui vem. Disse o Luan tirando a jaqueta que ele estava.
- não Luan, você vai ficar com frio, não precisa.
- shiu amor, já tô ficando é com calor, e outra, minha blusa é de manga, já a sua né..
- KK então tá. Luan tirou a jaqueta, ela vestiu e ficou rindo.
- eu gosto de ver ocê sorrir.
- se eu sorrio é porque tenho motivos, e esses motivos são você.
- sabe Bia, nunca pensei que ia gostar tanto de ocê assim, a cada dia que passa, isso cresce..
- own, coisa linda. Disse Bia com os olhos cheio de lágrimas.
- vou entrar no twitter pra ver meus amores..
- aham, diz que tô mandando beijo tá ?
- tá bom..olha aqui rapaz, peguei falando da gente. KK
- KK ler ai amor.
"o que os lindos do @luansantana e a Beatriz estão aprontando hora dessa ein ? coisa boa é (6"
o Luan ficou só olhando o que eles twittavam, e se espantou pois já era quase 03:30 da madrugada, e suas menciones não paravam de aumentar.
- nossa que trem é esse, nem disse nada, hora dessa da madrugada e meus amores tudo mandando recado, haha coisas lindas.
- ah amor, diz alguma coisa, é tortura né.
- KK eu sei, é que gosto de ver oque eles falam de mim, sabe.. são lindos de mais.
- KKK, eu sei amor..
" tô de olho nos meus amores AHSUAHSUHASH =x "
" que coisa linda rapaz, entrar aqui e ver essas coisas lindas. "
ele então respondeu o fc ""o que os lindos do @luansantana e a Beatriz estão aprontando hora dessa ein ? coisa boa é (6""
" @******* HAUSHAUSHUAHS tamo na praia =x haha coisa linda "
" amores, passei pra dizer que eu amo vocês viu ? e vão dormir que amanhã é sexta, e ainda tem aula (6 "
" fiquem com Deus..."
- acho lindo essa maneira como você fala com eles..
- eles são minha vida.. assim como ocê, como minha familia.
- lindo..carinhoso..dedicado..humilde..fouo...cheiroso..dedicado..forte..gostoso.. Disse Bia entre selinhos.
- amor tá tão bom aqui mais, tá tarde, vambora ?
- vamo amor, tá tarde, é perigoso pra você..
eles se levantaram e foram de mãos dadas até a limousine, e foram para casa dela, chegou lá o Luan pagou a limousine, os seguranças e entraram.
- nossa estou cheirando ao meu bebê.
- deixa eu ver aqui vai. Disse o Luan cheirando o pescoço dela e dando beijinhos.
- ai amor, arrepiou.
- hm, arrepiou é ? deixa eu arrepiar de novo ? Disse o Luan indo em direção ao pescoço dela.
- só um pouquinho Luan, ui.
Luan encheu o pescoço dela de beijinhos e de mordidinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário