sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Capitulo (7) parte 4

era 08:00 quando Bia acorda com o Luan ligando.
- oi meu amor, bom dia.
- bom meu dia meu amor, e ai tudo bem ?
- tudo perfeitamente bem e você ?
- também meu amor, também.
- hm que bom.
- então amor, tô ligando pra falar que tamo saindo daqui agora, e vamos chegar ai lá para as 10:30
- tá bom amor, acho que vou tá na agência, mais chego logo.
- ah..jura que vou demorar pra te ver ainda mais ?
- só um pouquinho amor, só um pouquinho.
- então tá amor, tenho que desligar, vamos sair agora.
- tá bom amor, e ah, quando tiver chegando, liga pra minha mãe que ela vai buscar vocês, certo ?
- certo, beijos e te amo.
- eu também.
Luan, Bruna, Marizete e Amarildo embarcaram no bicuço e partiram para o Rio..Bia levantou, tomou banho e se vestiu assim :
e desceu.
- que bom mocinha que você desceu, tá na hora do café.
- ah mãe, não vai dá, juro, já é 09;30 tô atrasada juro.
- Bia, Bia..
- oque foi mãe ?
- você não tá se alimentando direito..
- ah mãe.. é que..não tô sentindo fome.
- rum, então tá, agora vamos..
- vamos ?
- é vou ter que ir no mercado comprar umas coisas, aproveito te deixo na agência e já vou pegar eles..
- então tá, vamos.
elas entraram na van :
e sairam..Bia ficou na agência, e Marina foi para o supermercado, comprar umas coisas..

Um comentário: