domingo, 2 de outubro de 2011

Capitulo (4) Parte 5

Eles encerraram o beijo com selinhos, no mesmo estante o celular de Bia começou a tocar.
- amor, meu celular tá tocando, vou ali no banheiro atender tá ? tá muito barulho aqui.
- vai lá amor, vou aqui na Bruna.
Bia vai para o banheiro e atende.
- alô ?
- filha !
- mãe, que saudades da senhora.
- oh minha linda eu também, desculpa te ligar essa hora, mais a saudade foi maior.
- oh mãe sem problemas, e ai me conta, como a senhora tá ?
- tô bem e você ein princesa ?
- tô ótima, melhor impossivel mãe.
- ah que bom minha linda.
- mãe tenho que te contar, é..
- conta filha.
- tô namorando com o Luan.
- AAAAAAAAAA mentira, sério filha ?
- sério mãe, com direito a anel de compromisso e tudo, a familia toda dele já me conhece, ele me levou em um aniversario da prima dele.
- ah que bom minha linda, fico feliz por você.
- obrigado mãe, depois entra no meu twitter, tem tudo na minha agenda anotado, ai vai no twitter dele e ver oque ele postou.
- pode deixar, jajá vejo, e você volta quando pra casa ein ?
- amanhã. Disse o Luan abraçando Bia por trás.
- ai amor que susto.
- desculpa Bia, é que você demorou, ai me preocupei.
- KK mais amanhã já filha ?
- bom mãe, não tava sabendo disso. Bia coloca no viva voz.
- Dona Mari..opa, Marina, é o seguinte, só tenho show domingo, e tô super afim de ir conhecer a senhora, pode ser ?
- mais é claro, vou ficar super feliz em conhecer você também Luan.
- então tá fexado, amanhã de tarde, tamos chegando viu ?
- tá bom, vou esperar viu ?
- tá certo então mãe.
- amanhã já é quarta, quinta vou ter que sair, voltar para Porto Seguro.
- de novo mãe ?
- é filha, de novo, mais podem ficar tranquilos, a Joana vai está aqui pra arrumar a casa e cuidar da alimentação.
- tá bom mãe, pode ficar tranquila.
- Luan ?
- ooi !
- você vai ter que cuidar da minha filha viu ? a casa é de vocês, mais o juizo.
Luan olha com uma cara de safado para a Bia e fala :
- Marina sua filha é minha vida agora, cuido dela porque amo minha vida mais que tudo.
Bia se emocionou.
- a que lindo Luan, tô feliz por vocês, merecem tudo de bom viu ?
- obrigado dona Marina.
- filha ?
- aw ela tá abraçada aqui comigo chorando já, KK é uma manteiga.
- awn filha não chora.
- KK e tem como não chorar mãe com o homen da minha vida falando assim ?
- é realmente não, então amores tenho que desligar tá ?
- tá bom mãe, amanhã chego ai tá ?
- tá bom, xau filha, xau Luan, fiquem com Deus, beijos.Ela desligou.
- hm, sua mãe falou em beijo né amor ?
- hm, falou é ?
- é falou bebê.
Bia mordeu os lábios, Luan não disse mais nada, encostou na parede e tascou um beijão nela, eles ficaram se beijando um tempão, até Bia interromper e dá um selinho.
- amor, tá bom de mais aqui, mais não é melhor agente ir ?
- é né ? vixi entrei no banheiro das muié. KK
- poisé amor. KK vai que alguém chega.
- KK é vamos.
- espera deixar eu ver que hora é.
- olha ai amor.
- vixi Luan já é tarde, 02:49
- vi amor bora pra casa, agente tem que descansar.
- aham, vamos.
- mais antes eu quero beijo Bia.
Bia dá um selinho no Luan que são interropidos pela Adriana Birolli :

Bianca Salgueiro : 

Carolina Dieckmann :


- o casal do ano, que lindos. Diz Bianca.
- são lindos mesmo, mais é normal namorar no banheiro das mulheres Luan ? Brinca Adriana.
- KK ai gente, tô morto de vergonha. Diz Luan.
- KK ai meninas, então deixa eu contar, meu celular tocou e viemos atender, por causa do barulho lá.
- KK agente sabe né meninas ? Brincou Carolina.
- KK ah gente o Luan tá vermelho óh.
Elas já conheciam Bia da primeira vez que ela tinha ido na boate com o Luan, e sempre estavam lá.
Adriana estava com uma câmera na mão.Logo Poliana Aleixo :
 e a irmã do Luan Bruna chegam.
- óh agente veio atrás, ocês demoraram muito. Diz Bruna.
- Luan e Bia perdidos por aqui. Brinca Poliana.
- então é uma longa história. KK Brinca Bia.
- é deixa queto meninas. KK Diz Luan.
- uou agente não pode deixar passar de tirar uma foto no banheiro da boate com o famoso Luan Santana né ?
- KK me senti importante. Brincou o Luan.
elas tiraram a foto em frente ao espelho na câmera, e o Luan tirou outra no celular, pois queria postar no twitter.
- pronto, agora vou postar aqui pros meus amores ! Disse Luan.
- oh Luan agente acha lindo essa maneira que você trata seus fãs.Diz Carolina.
- é realmente Luan, parabéns você é muito carinhoso com elas. Diz Bianca.
- e dedicado. Diz Adriana.
- e claro foufo. Diz Poliana.
- é meu irmão é lindo mesmo, puxou pra mim. Brinca Bruna.
- KK nem sei qual é o mais convencido, meu namorado ou minha cunhada.
- KK tô é feito com um monte de muié assim.
Luan entra no twitter e posta :
"na boate com as lindas da Adriana Birolli, Bianca Salgueiro, Carolina Dieckmann, Poliana Aleixo, Bruninha e a Bia."
" foto pros meus amores!"
"amo voces pra semprão!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário