terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo (4) Parte 7

- ah entendi filho, é bom mesmo conhecer a sogra ein ? KK Disse Marizete.
- qualquer coisa eu te busco filho KK. Brinca Amarildo.
- KK ai só ocês mesmo, tô de boa, falei com ela no telefone já, e ela parece super gente boa.Disse Luan.
- é filho se a Bia tiver puxado para ela, concerteza ela é. Disse Marizete.
- ah mais ocês voltam quando ein ? Disse Bruna.
- ah maninha, ai é que tá, de lá já vou para o show, não sei quando vou ter férias de novo, mais assim que eu tiver trago ela viu gente ?
- tá bom Luan, mais é pra trazer mesmo viu ?
- pode deixar mana, e ocê vai pra onde ?
- ah vou dá um pulo no shopping com as meninas.
- rum ! tô de olho ein ? KK
- KK pode deixar.
- filho ocês vão que horas ?
- 10:00 mamusca.
- nossa, mais nem vão almoçar com agente ?
- ela tem razão filho, fica pro almoço.
- ah é melhor ir logo cedo, pra chegar cedo.
- ah então tá, mais é pra tomar cuidado viu senhor Luan ? Disse Marizete.
- pode deixar mamusca.
- o filhão, já é 09:15 agente tá tomando café agora, porque não sabiamos a hora que ocês ia acordar.
- pode relaxar pai, agente come qualquer coisa no caminho.
- qualquer coisa nada, vou arrumar uma cesta no capricho.Disse Marizete beijando o rosto do Luan.
- Luan por acaso ocê já acordou a Bia ?
- Deus do céu, KK deixa eu ir lá acordar ela.
Luan sobe as escadas, e abre a porta devargazinho, e ver que ela ainda dormia, ele senta na cama, passa a mão no rosto dela, e enche ela de beijinhos no rosto.
- princesa..acorda..vai..eu sei que.. ocê tá com sono...mais no caminho ocê dorme..
Disse o Luan entre selinhos, ela abre os olhos e sorri.
- se toda vez que eu tiver que ser acordada for desse jeito, vou acordar tarde todo dia. Disse Bia sorrindo.
- awn coisa linda, sabe que hora é ?
- hum, deixa eu ver..08:00 ?
- 09:20 amor.
- Luan ? porque você não me acordou, eu nem tomei banho, nem me arrumei, 10:00 agente embarca.
- ei calma bebê, qualquer coisa eu ligo.
- ufa, menos mal amor, agora vou me arrumar.
- aham.
- já arrumou suas malas Luan ?
- arrumei de madrugada amor.
- ah sim, eu também já arrumei.
Disse Bia se levantando, ela estava assim :

- ah amor, não faz isso comigo vai.
- KK fazer oque Luan ?
- ocê assim, vestida desse jeito, a carne é fraca bebê.
- KK ai desculpa amor.Disse Bia dando um selinho nele.
- depois dessa vou até descer. KK te espero lá amor.
- pode ir bebê, jajá chego.
Luan desce e fica conversando com seus pais.
- Luan a Bia já tá pronta ?
- não sei maninha, acho que quase, ver lá.
- aham, vou lá.
Bruna sobe, bate na porta, e Bia abre.
ela estava assim :

Nenhum comentário:

Postar um comentário