segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Capitulo (5) Parte 9

ela olhou nos olhos dele colocou uma das suas mãos na bochecha e disse :
- eu te amo tanto.
- eu que amo ocê amor.
Bia não disse nada, colou a sua mão nas costas dele, e ele na nuca dela e se beijaram, foram fazendo carinhos,entre beijos e abraços até a limousine parar.
- chegamos.
- opa, mais amor não vai causar tumulto ?
- relaxa bebê,eu reservei o restaurante e tem os seguranças.
- então tá.
logo o motorista abriu a porta, Luan desceu e ajudou Bia a descer, como ele tinha reservado só para eles dois, não tinha tumulto, e entraram no restaurante e se
sentaram :

- amor mentira que é comida japonesa, eu amo.
- é eu sei disso.
- como você ficou sabendo ein ?
- digamos que tenho meus contatos KK
- ah tá certo então KK
logo eles foram servidos e começaram a comer :






- hum, não ganha da comida caseira, mais isso aqui é bom de mais.
- KK tenho que concordar amor.
ficaram comendo, conversando, e bagunçando Luan colocava na boca dela, e ela na boca dele.
- opa, sujou aqui no cantinho da boca, desculpa.
- não tem problema Luan, eu limpo.Disse Bia pegando um guarnapo.
- não, eu limpo. Disse Luan lambendo o cantinho da boca dela,logo ele a beijou, era um beijo calmo e doce, como se fosse o primeiro, logo Luan encerrou com selinhos.
- eu tenho medo de te perder Luan.
- uou, ocê não vai tá ?
- eu sei que não..mais eu tô com medo..agente não vai se ver direto..não vai ser todo final de semana que você vai ter folga.
- amor olha pra mim.Disse ele puxando o rosto dela. Quando eu disse que agente iria enfrentar tudo isso juntos eu não menti.
- eu sei que não, é tem razão vamos superar isso juntos.Disse Bia sorrindo.
- ocê nunca vai me perder bebê.
- então me abraça.Disse Bia se levantando e sentando no colo dele, Luan a abraçou forte.
era 11:00 :
- é amor agente já comeu, vambora pro proximo canto ?
- tem outro amor ?
- claro que tem amor.Disse o Luan se levantando e indo pagar tudo.
- amor enquanto isso vou no banheiro tá ?
- vai lá amor.
Luan foi pagar tudo e ela foi ao banheiro, arrumou o cabelo e passou um gloss.
- amor ? Disse o Luan.
- oi bebê, pode entrar.
- então já ?
- já amor, tô só terminando de retocar a maquiagem.
- ocê é linda de qualquer geito meu amor..Disse o Luan a abraçando por trás.
- awn você que é a coisa mais linda do mundo.
- ocê que é meu amor, nem precisa disso.Disse o Luan apontando para a maquiajem.
- ah mais eu gosto..
- tá certo então, mais é coisa bem natural..nem precisa disso tudo, nem sei como ocê vai chegar lá com esse salto.
- eu tiro e vou descalça ué.
- mais de geito nenhum, eu te carrego.
- hum, me carrega é ?
- logico né amor.
- hum, então tá, vamos ?
- vamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário