sábado, 29 de outubro de 2011

Capitulo (8) Parte 7

logo o Luan chega em São Paulo, se despede do seus pais e desce do bicuço, o aeroporto como sempre tinha várias fãs, Luan sabia disfarçar bem e não demonstrou tristeza, até porque não tinha como ficar triste perto das suas fãs, ele deu atenção a todas, até que o Rober e a Dag e os seguranças levaram ele para van e o bicuço decolou de novo, o piloto iria deixar Marizete e Amarildo em Londrina, logo o Luan chegou na agência e começou a tirar as fotos.
- me dá 5 minutinhos por favor ?
- claro, vai lá Luan, relaxa.
- oque houve Luan ? tá tudo bem ?
- não sei Dag, tô sentindo alguma coisa estranha.
- olha Luan, eu prometi para sua mãe que cuidaria de você quando ela não estivesse por perto, e pode ter certeza, além de trabalhar com você, sou sua amiga..e pode sempre contar comigo pra tudo, a Bia te ama e não vai ser uma briga que vai acabar com tudo viu ?
- obrigado Dadá, de verdade, agora deixa eu tirar a última foto para voltar pra lá, ai sim vou poder conversar com ela e tudo vai ficar bem.
- é isso, vai lá Luan.
Luan continuava tirando suas fotos...já no Rio de Janeiro, Marina tinha acabado de almoçar, e conversava e ria muito com Bruna, até o telefone tocar.
- oi.
- alô, boa tarde, com quem eu falo.
- oi boa tarde, é com a Marina.
- dona Marina, aqui quem fala é o Drº Carlos.
- ah..é..oi Drº Carlos.
- olha eu sei que é dificil, mais lhe peço calma nessa hora viu ?
- Drº você está me assustando..oque aconteceu ?
- olha, aconteceu um acidente com sua filha, e na bolsa dela estava o celular, e achamos seu número da agenda, e como mãe, achei melhor avisa-la antes.
- oque ? como assim ? um acidente com minha filha ? ela tá bem ? aonde ela tá ?  Marina já chorava e se tremia de nevosismo.
- oquê ? como assim ? Perguntou Bruna.
- senhora, tem alguém ai que possa anotar o endereço, é que a senhora está nervosa.
- me fala antes, como ela tá pelo amor de Deus.
- senhora, o caso dela..bom não é tão grave, mais também não é tão simples.
- meu Deus porque isso logo com minha filha ?
- bom senhora, anote o endereço por favor.
- Bruna.. me ajuda, anota o endereço aqui do hospital..que, que eu..eu vou me trocar, e vamos agora mesmo.Disse ela chorando muito.
- pode deixar eu anoto sim.Bruna já estava chorando.
- Drº pode falar..
Bruna anotou o endereço, subiu pegou sua bolsa, e ficou esperando Marina.Bruna já estava ficando desesperada, até que resolveu ligar para o Luan, se ela não havizasse naquela hora, ele iria ficar chateado.
Chamou três vezes e ele atendeu.
- oi maninha, acabei de embarcar no bicuço, jajá tô chegando.
- Luan, me esculta, me esculta por favor.
- Bruna ? oque houve ? ocê tá chorando ?
- Luan..é a Bia..Luan..
- a Bia ? oque aconteceu com ela pelo amor de Deus.
- Luan ela..
- ela oque Bruna, me fala.Luan já estava ficando nervoso.
- ela sofreu um acidente Luan..
- aci...den..te ? Luan paralisou na hora, Dag então pegou o celular das mãos dele.
- Bruna ? alô ?
- oi Dag...
- oque houve ? o Luan tá paralisado aqui, nervoso, quase chorando já.
- Dag.. é a Bia.. ela sofreu um acidente e tá no hospital.
- meu..Deus..me passa o endereço, que vou da um jeito de pousar lá mesmo.
Bruna passou o endereço para Dag e desligou.
- Luan ?
- minha culpa..minha culpa Dag.Luan chorava.
- ei, para com isso, essas coisas não acontecem por culpa de ninguém, só acontecem.
- Dag..se eu perder ela ? eu .. eu ..
- ei, você não vai perder ela certo ? 
- eu quero ver ela Dag, agora, agora, quero vê-la, preciso.Disse o Luan abraçando ela.
- psiu, agente já tá indo pra lá, vamos direto tá ?.Disse ela correspondendo o abraço.
e assim foi a viagem toda..Luan só sabia chorar, ele já não aguentava mais esperar, até que chegaram, pousaram no hospital mesmo, ele desceu e deu de cara com a Marina e a Bruna entrando na recepção, Marina estava desesperada, só sabia chorar, Luan chorava inquieto, e Bruna chorava calada, assim que eles se viram, os três se abraçaram, enquanto Dag foi conversar com os seguranças.
- minha filha Luan, minha filha..
- é minha culpa, é minha culpa..
- não Luan, não é sua culpa, essas coisas acontecem.Disse Bruna.
- não diz isso Luan..a Bia te ama, você não teve nada haver com isso.
- como não tive, se agente brigou ?
- brigas acontecem Luan, acontecem...não se culpe.
- gente, vamos atrás de noticias, oque não dá é de ficar assim.Disse Bruna.

Um comentário: