terça-feira, 4 de outubro de 2011

Capitulo (4) Parte 6

logo eles se despediram de todos e foram para o carro, pois o motorista já estava esperando e já era tarde 03:20 da madrugada, dentro do carro :
- ai tô com tão cansada, mais valeu super a pena. Disse Bruna se escorando na janela do carro.
- oh maninha, deita aqui, quando chegar em casa te chamo.
- é cunhada, pode deitar ai, ainda tá longe.
Bruna só concordou com com a cabeça e colocou a cabeça no ombro do Luan, logo ela dormiu.
- amor agente vai que horas para casa amanhã ein ?
- tô pensando em ir cedo amor, agente vai ficar cansado do mesmo geito uai.
- é mesmo, agente dorme no jatinho né ?
- humhum, agora vem cá vem.Disse o Luan fazendo bico.Eles se beijaram, um beijo calmo, doce..logo eles encerraram o beijo com selinhos.
- nossa, a Bruna tá cansada mesmo amor, ela nunca dorme em volta de saida.
- é minha cunhada tá cansada mesmo amor.
- chegamos. Disse o motorista.
- opa, rápidão cara.
- é hora dessa não tem trânsito, é rápido.
- é verdade, valeu cara.
- vi amor não é melhor acorda a Bruna não ?
- não amor, ela tá cansadona, eu carrego ela.
- KK ah, tá ficando forte ein ?
- KK abre a porta ai amor.
Luan pegou a Bruna nos braços, Bia abriu a porta e entraram, eles subiram e ele colocou ela na cama, Bruna estava realmente cansada pois ela ainda dormia.
- amor ocê se importa em ajudar ela a trocar de roupa ?
- não amor, eu ajudo sim, sem problemas.
- tá bom então bebê, eu vou logo pro quarto porque tô morto.
- aham, vai lá amor. Bia leva o Luan até a porta, e o beija.
- te amo, te amo. Disse Bia entre selinhos.
- eu que amo ocê. Disse o Luan entre selinhos.
Luan saiu, foi para o quarto, Bia ajudou Bruna a trocar de roupa e foi para o quarto, tomou banho, fez suas malas, deitou e dormiu.
09:00 da manhã o Luan acorda toma banho, veste sua roupa e desce.
- bom dia familia linda. Diz ele comprimentando Marizete, Amarildo e a Bruna.
Bruna estava assim :

- bom dia meu amor. Diz Marizete.
- bom dia filhão. Diz Amarildo
- bom dia maninho, ah e valeu por me carregar ontem viu ? KK
- KK de nada mana.
- vai pra onde todo arrumado assim ein Luan ? Pergunta Marizete.
- vou pro Rio com a Bia.
- mais já filho ?
- é mamusca, a mãe dela me ligou ontem chamando, e só vou ter show domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário