sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Capitulo (5) Parte 7

ele ficou abraçado com ela até ela se acalmar.
- não gosto de te ver assim bebê, dói em dobro em mim.
- vai passar amor, vai passar..
- te amo tanto coisa linda. Disse o Luan beijando a testa dela.
- eu que amo amor.
- coisa linda.
- amor tá muito bom aqui, mais vou tomar banho, olha minha situação, tô orrivel.
- ocê nunca tá amor..
- rum, fica me iludindo não viu ?
- KK nem tô, amor tô pensando em dá uma volta a noite com ocê que tal ?
- Luan você é famoso, seria suicidio sabia ?
- KK ah eu reservo um restaurante, que tal ?
- feito, e que horas já são ein ?
- vi amor, já é 06;15 também passamos a tarde aqui que nem vimos a hora passar.
- KK é mesmo, então vou tomar banho e me arrumar tá ?
- eu também amor. Disse o Luan dando um selinho nela e se enrolando em uma toalha que logo saiu e foi para o quarto tomar banho e se vestir, Bia fez o mesmo. Luan se arrumou primeiro, ele estava vestido assim :

logo ele ligou para um restaurante japonês e reservou, pois não queria causar tumulto, ele passou em frente ao quarto da Bia e disse :
- amor ?
- oi bebê.
- posso entrar ?
- pode, tô no banheiro terminando de me maquiar, mais pode entrar viu ?
- tô entrando. Luan entrou, sentou na cama e viu a agenda da Bia em cima do criado mudo, abriu em uma folha em branco e escreveu :
" eu amo você minha princesa 07/10/2011 "
- amor escrevi uma coisa pra ocê aqui, depois ler tá ?
- pode deixar amor, claro que vou ler. Disse Bia saindo do banheiro, ela estava assim :
Luan não parava de olhar para ela, até que falou :
- ah amor para né ?
- amor ocê tá linda de mais, não, não, ocê já é né ?
- KK e você nem se fala ein ? coisa mais linda.
Disse Bia chegando perto do Luan e dando um selinho nele.
- então tá pronta bebê ?
- tô amor, mais pra onde agente vai ein ?
- é surpresa amor, é surpresa..
- então tá KK.
eles desceram e tinha uma limosine na frente da casa. :

Nenhum comentário:

Postar um comentário