quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Capitulo (6) Parte 10

Luan acorda 09:00 e solve ligar para Bia, chama 5 vezes e ele atende.
- alô. Diz uma voz sonolenta.
- amor ? 
- oi Luan.
- te acordei ?
- foi.
- ah desculpa, não sabia, depois te ligo.
- não tem problema, ia te ligar mesmo assim que acordasse e já tá na hora de levantar.
- hum, e ai tá tudo bem ?
- tá tudo sim e você ?
- tô bem não.
- não.. mais oque houve ?
- ah amor você sabe, só me esculta tá ?
- humhum.
- ontem, eu cheguei no camarim e a Dag me passou os nomes dos sorteados, quando vi o da Paola, me assustei sim, não vou negar, mais isso não quer dizer que eu ainda sinto algo por ela, me assustei porque sabia que ocê ia ficar de cara assim como tá, pensei em nem comentar nada com ocê, mais não quero construir nada através de mentiras, e nem vou,  eu não sinto nada além de amizade em relação há ela tá ? eu amo ocê, só ocê.
- Luan..
- oi..
- eu te amo meu amor, sempre, desculpa tá ? é que perdi a cabeça quando ouvi "amor" "tô pronta"
- KKK ai amor.
- ah Luan, não rir..
- amor é que foi muito lindo ocê com ciúmes.
- ah Luan..só cuido do que é meu tá ?
- seu amor, seu.
- mais me diz, aonde você tá ?
- tô no hotel, acordei agora..vou jajá descer, tomar café e partir para BH.
- ah vai com Deus viu ?
- sempre e fica com ele também tá ?
- tá amor, te amo muito, desculpa ?
- e tem como não desculpar ?
- branquelo lindo.
- princesa..mais antes me diz, oque ocê vai aprontar hoje ?
- ah amor, não sei, acho que ficar o dia em casa mesmo.
- ah.. então tá amor, beijo e se cuida, te amo.
- eu que amo..
logo eles desligaram, Luan levantou, e foi tomar banho e Bia fez o mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário