sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Capitulo (8) Parte 5

logo eles tomaram café, Marizete e Amarildo subiram e fizeram as malas, o Luan só se trocou, se vestiu assim :

e desceu, Marizete e Amarildo se despediram de todos e a gradeceram por tudo, entraram na van e estava esperando o Luan terminar de se arrumar.
- amor seu telefone tá tocando.Disse Bia.
- ah amor, atende ai, diz que tô oculpado e já retorno.
- tá bom então.
assim que Bia viu quem estava ligando..Bia ficou dominada pela raiva.
- eu não acredito nisso, agora é que atendo mesmo.
assim que ela atendeu ouve a voz :
- até que emfim amor...pensei que tinha esquecido de mim.
- como é que é ? olha Paola Hey ! aqui quem tá falando é a namorada do Luan e acho melhor você deixa ele em paz.
- KK quem ? namorada do Luan ? que dó de você queridinha, que dó.
- é, namorada sim, namorada.
- haha tenho pena de você só isso.
ela não esperou Bia responder e desligou.Luan logo desceu.
- quem era amor ?
- Paola Hey, conhece ? ah claro, é sua ex namorada, como esquecer né ? se ela vai em camarim, te liga, te chama de amor, diz que pensou que tinha esquecido dela e ainda me deboxa.
- ah não Bia isso de novo não, pelo amor de Deus.
- pelo amor de Deus digo eu Luan Santana, eu não admito isso não, não com o meu namorado.
- Bia, ocê tá exagerando.
- exagerando Luan ? exagerando ?
logo aparece Dagmar, sim ela tinha chegado.
- vai Luan, vai, pode ir, é seu trabalho, não é mesmo ?
- Dag só um minuto por favor.
- não dá Luan, se não você vai se atrasar.
- só um pouco Dag.
- desculpa Luan, mais não dá.
- Bia olha pra mim, quando eu chegar agente conversa certo ?
ela não disse nada, só subiu para o quarto chorando muito, Luan queria ir atrás e explicar que não tinha nada com a Paola, mais não dava, já era tarde, então entrou na van, foi para o aeroporto, pegou o bicuço e foram, Luan sabia disfarçar bem para o público que estava bem, mais não para seus pais e a Dag, então ele contou tudo, eles falaram que logo que ele voltasse iriam se acertar, que era só uma briga boba, e Bia ? estava no quarto, trancada e chorando muito, ela confiava no Luan, não confiava era na Paola.

Um comentário:

  1. AGORA SIM EU CHORO MESMOOOOOO, AMORE AGORA A WEB FICOU BOA VIU, TEM QUE TER UM DESLIZE ENTENDI?

    ResponderExcluir