terça-feira, 18 de outubro de 2011

Capitulo (6) Parte 7

Luan parou de fazer oque estava fazendo e a olhou.
- oque foi meu amor ? tá tão tristinha.
- tô não amor..tô normal..Disse ela com lágrimas nos olhos.
- Bia não mente pra mim, olha aqui pra mim, no meu olho.
ela olhou pra ele e pulou no seu pescoço para um abraço, ele logicamente correspondeu em um forte abraço.
- tô aqui princesa, fica calma..
- tô com medo, medo de você não voltar.
- ei, quando eu disse que taria sem com ocê não menti não viu ?
- eu sei amor, eu sei, sou mesmo uma boba.
- não precisa ter medo, logo vou ter show aqui no Rio e quando não tiver, eu venho aqui ver ocê, certo ?
- certo amor, certo.
- Luan quero te agradecer.
- pelo quê amor ?
- por tudo, esses sem dúvidas alguma foi os melhores dias da minha vida, agradeço a Deus por ter você.
- oh lindona, obrigado ocê viu ? de verdade.
- te amo branquelo.
- eu que amo ocê princesa, agora deixa eu fazer uma coisa, que não sei quando vou fazer de novo.
Luan não esperou nem Bia responder, e a beijou, era um beijo, calmo, doce, tranquilo..como se fosse o último, logo finalizaram com selinhos.
- agora preciso ir, vamos descer ?
- é vamos.
Luan foi na frente levando a mala e Bia logo atrás dele.

Um comentário: